Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

nokas7

OFF-TOPPIC

Benfica distuinguido como equipa do ano
A conquista da UEFA Futsal Cup foi preponderante para a distinção do CNID.

A equipa de futsal do Benfica foi distinguida pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID).

A formação orientada por André Lima arrecadou um troféu colectivo, que diz respeito à equipa do ano, juntamente com a selecção nacional de futebol.

A conquista da UEFA Futsal Cup foi decisiva para a distinção do CNID, que permitiu ao Benfica arrecadar cinco troféus esta temporada (três no futebol, 1 no futsal e 1 na canoagem).

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=kVd4pjC3u22

nokas7

Nelito: «Temos capacidade para derrotar o Belenenses em 2 jogos»

O treinador adjunto do Benfica quer entrar a vencer nas meias-finais, até porque o 1º jogo é o único que os encarnados realizam em casa.

É um Benfica pleno de confiança aquele que o Belenenses vai encontrar na Luz, no 1º jogo das meias-finais do campeonato.

O aviso é deixado por Nelito, treinador adjunto dos encarnados, que revela que o Benfica tem capacidade para vencer e passar à final.

"A motivação para este jogo é grande e como temos uma formação experiente estamos tranquilos para este encontro", disse à Benfica TV.

O facto de o Benfica apenas realizar um jogo em casa contra o Belenenses, faz aumentar a responsabilidade dos campeões nacionais em vencer o 1º jogo. No entanto, Nelito acredita que é possível o Benfica derrotar o Belenenses sem ir à «negra».

"Este jogo tem uma importância muito grande para nós porque será o único que vamos realizar no nosso pavilhão. Esperamos vencer para começarmos na frente da eliminatória e para colocar a pressão no lado do Belenenses. Estamos convencidos de que temos condições para vencer o Belenenses em dois jogos e é isso que queremos", afirmou.

http://www.scn.pt/futsal/nacional/1divisao/noticia.php?menu=165&id=KuYjJMwN26I

faneca_slb4ever

Poucos meses após ter chegado a Belém, o Belenenses decidiu rescindir   com o brasileiro Fuska, atleta que regressou esta terça-feira à sua   terra natal. "Por motivos exclusivamente ligados à sua vida pessoal, o   atleta viu-se forçado a antecipar o seu regresso ao Brasil", foi esta  a  explicação dada pelo clube do Restelo, em curto comunicado, para  este  desenlace.

Depois de gorada a transferência de Renan por   problemas de ordem física, o Belenenses havia contratado Fuska em   Janeiro passado. "Para me aventurar no futsal europeu, nada melhor que   um grande clube e uma excelente equipa para mostrar o meu valor. Quero   contribuir para o sucesso de todos. Sei que vou contar com a ajuda de   todos. Ssempre escutei que esse era um grande grupo e assim tudo fica   mais fácil", afirmou o pivot brasileiro na hora da apresentação. Mas a   sua passagem pelo nosso país durou pouco tempo.

Fuska já não   foi opção de Alípio Matos para o jogo do passado sábado, diante do   Boticas, numa altura em que a sua saída já era eminente, e não vai   poder ajudar o Belenenses a atingir o objectivo do título de campeão   nacional.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5699

Joga Bonito

Pedro Neto

A Belém não estou a fazer conta de ir, porque não gosto de me meter nesses ambientes ranhosos. Mas vamos ver, posso ter um "vipe".

sammer

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 26 de Maio de 2010, 23:00
A Belém não estou a fazer conta de ir, porque não gosto de me meter nesses ambientes ranhosos. Mas vamos ver, posso ter um "vipe".

Era importante criar um grande ambiente em Belem, de outra forma, não estou a ver a equipa a conseguir...

Para além do 1º jogo que se não ganhamos já fomos na minha opinião.

Amigo das modalidades

Superga1949

Citação de: ::ZEBODA:: em 27 de Maio de 2010, 00:42

Era importante criar um grande ambiente em Belem, de outra forma, não estou a ver a equipa a conseguir...

10 euros para belém.

::ZEBODA::

Citação de: ASroma em 27 de Maio de 2010, 01:13
Citação de: ::ZEBODA:: em 27 de Maio de 2010, 00:42

10 euros para belém.

é aceitável.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2010, 01:13
nem me digas nada. até estou doente só de pensar que nao posso ir.

Estás doente? Estás a falhar, pá. Tu que não perdes um único.
Vê lá se apareces.