Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: BenfiKista77 em 03 de Agosto de 2023, 08:47Eu gosto muito do Dallinga to Toulouse !

Quase 20 golos numa equipa mediana da Ligue 1 não é mau de todo.

E tem características muito interessantes

Não é mau de todo? Diria que é muito bom, o campeonato Francês é muito competitivo e com muita qualidade, não é fácil marcas golos lá.
Parece um jogador interessante.
Não conhecia, ontem falei nele pelos números. O que me parece (vendo vídeos) é que tem um bom instinto, mas parece me algo lento... Pode ter sido só impressão. Mas desde que as meta lá dentro, não precisa de ser ultra sonico, o Ramos também não é propriamente veloz.


slbenfica_croft

Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Agosto de 2023, 10:16Taremi... Barato e conhece o campeonato  :tomates:
Olha, o que eu sei é que essa corja imunda tem um leque de avançados bem superior ao BENFICA.

E são 5. Até têm em excesso.

Paulie Gualtieri


humbug_1904

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 10:37Quem quer que seja, gostava de um ponta de lança com bons pés (receção e primeiro roque), muito bom a finalizar, em espaços curtos e capaz de pressionar alto.



slbenfica_croft

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: BenfiKista77 em 03 de Agosto de 2023, 08:47Eu gosto muito do Dallinga to Toulouse !

Quase 20 golos numa equipa mediana da Ligue 1 não é mau de todo.

E tem características muito interessantes

Não é mau de todo? Diria que é muito bom, o campeonato Francês é muito competitivo e com muita qualidade, não é fácil marcas golos lá.
Parece um jogador interessante.
É bom jogador o holandês.

BENFIKA

Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 10:37Quem quer que seja, gostava de um ponta de lança com bons pés (receção e primeiro roque), muito bom a finalizar, em espaços curtos e capaz de pressionar alto.




Já não tem idade para depois ser vendido e rentabilizar, caso contrário até aceitava  :coolsmiley: 

BrunoP

Tenho um feeling que o substituto vem da Eredivisie.

Acredito em Pavlidis ou Giménez.

futeboldelite

Entre Safonov, Petrovic, Muric e Lafont ficavamos muito bem servidos.

E trazia o Arruabarrena para segundo GR.

Spinola39


Leonzo

#82720
Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 11:59Tenho um feeling que o substituto vem da Eredivisie.

Acredito em Pavlidis ou Giménez.
É natural que assim seja... O nosso treinador ficou obcecado com aquele mercado. Pode ser que ainda se lembre do Dallinga do Tulipao 2 e o tenha na lista.

Ps: Curioso que faz hoje 23 aninhos, seria uma boa prenda para ele...

MMeira

Sugestão de Ponta de Lança (Sondagem)

Eu à primeira li "SABOTAGEM"

N1c0


Diavolo Rosso

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2023, 12:18O Arsenal vai apostar no Folarin?
Mesmo que não aposte, facilmente faz 35/45M€ com ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 11:59Tenho um feeling que o substituto vem da Eredivisie.

Acredito em Pavlidis ou Giménez.
Será daí ou Argentina, já que são os unicos mercados onde podemos comprar alguma coisa!