Garay (Sem Clube) - TVI24

Troglodite

Dupla Luisão Garay não me parece viável. Dois bons jogadores, mas bastante lentos.

Zak

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:21
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 22:27
Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2010, 20:35
Citação de: вliтz0™ em 25 de Maio de 2010, 20:10
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 20:09
o sidnei enquanto andar preocupado com as noitadas e o feijão nunca será titular do Benfica , este Garay não conheço mas de certeza que tira na boa o lugar ao sidnei

E tu, enquanto não deixares de acreditar em tudo o que te dizem, nunca conseguirás fazer um juízo de valor correcto ao Sidnei.

Meter na cabeça desta malta que o problema do Sidnei se chama Luisão é uma tarefa herculeana.

errado pois o sidnei nem é o central desse lado , o problema do sidnei é mesmo o feijão

Mas qual lado? O que aconteceu foi que o Sidnei teve que jogar á esquerda sempre que fez dupla com ... o Luisão!
Quando fez dupla com o David jogou do lado direito!
E para alem do mais, as caracteristicas do Sidnei são muito mas muito mais parecidas com as do Luisão do que com as do David.

A questão é outra: O Benfica no ano passado e no ano anterior, não quis vender o Luisão a bem do sucesso desportivo. Eu compreendo, aceito e concordo mas por outro lado isso trouxe-nos um problema de sucessão e do crescimento do(s) seu(s) sucessor(es).

Com Luisão na equipa o Sidnei tem poucas hipóteses de jogar, não evolui, atrasa o seu crescimento como jogador e atrasa o crescimento do Roderick tambem visto que a seguir ao Sidnei vem o Roderick na linha da sucessão.

Eu pelo menos é assim que vejo a questão dos centrais.

É uma situacao delicada ..... Mas tambem nao se pode pensar muito dessa maneira.
Entao agora tinhamos que vender alguns dos nossos melhores activos só por causa "do crescimento do(s) seu(s) sucessor(es)" ??

Temos bons jogadores no centro da defesa .... é daquelas chamadas 'boas dores de cabeca'.

Tens razao em relacao ao crescimento de certos jogadores mas nao podemos andar a "fazer" jogadores a jogar na Champions. Temos é que lhes dar minutos nas Tacas, etc.

O Dick vai pró Rio Ave o que vai ser muito bom pró seu crescimento e o Sidnei vai ter que comecar a jogar uns jogos aqui e ali. É importante ele comecar a ser mais incluido na equipa.
Obviamente que a quantidade de jogos que possa a vir a fazer tambem depende da situacao do DL ..... se este sai ou nao ...... eu espero que nao.

No entanto tanho um 'feeling' que se o DL sair o JJ é capaz de ir buscar mais um central. Isso é que iria mandar o Sidnei para baixo e estagnar e sua progressao caso ficasse para segundo plano de novo..

Em relacao ás caracteristicas do Sidnei...... acho que ele tem um pouco dos dois (Luisao e DL).
Acredito, sinceramente, que vai ser um dos grandes centrais "Europeus".

Acho que o M.Victor é capaz de sair e o Faria ficar........ espero é que emprestem o Miguel e que nao o vendam.

vitor.np

Outro jogador que nao me encanta ,acho que ja tem mais nome doque o que vale,duvido que esteja nos planos ,este para mim e mesmo um nome lançado pelos jornais,sem fundamento.

Jonny-Venezuela

bgardo

Citação de: vitor.np em 26 de Maio de 2010, 23:25
Outro jogador que nao me encanta ,acho que ja tem mais nome doque o que vale,duvido que esteja nos planos ,este para mim e mesmo um nome lançado pelos jornais,sem fundamento.

este nao é sem fundamento, o sergio ramos passa a central e mourinho quer muito david luiz...sai metzelder e sai garay...este pode mt sair e olhem que seria bem pescado.

lonstrup

conhecem um gajo chamado facundo quiroga?

Zé Periquito

lonstrup

Citação de: Zé Periquito em 30 de Maio de 2010, 22:53
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2010, 22:44

Já ouvi falar...
é que isto de andar a contratar jogadores só porque actuam na selecção argentina e tal.

sergio19azb

o benfica tem centrais pa dar e vender e emprestar. miguel vitor, sidnei, fabio faria, haliche, luisao, david luiz, roderick. estamos muito bem servidos.

RamoS !!

Citação de: L0W em 26 de Maio de 2010, 20:13
Isto ja nao é qerer saber opinião de outros, isto já é sim ganância de abrir tópicos...  :bah2:
abrir  topicos deve dar tesao

André Sousa

Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2010, 23:03

é que isto de andar a contratar jogadores só porque actuam na selecção argentina e tal.

Isto era uma comparação entre o Quiroga e o Garay?

bSY

lonstrup

Citação de: André Sousa em 31 de Maio de 2010, 03:40
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2010, 23:03

Isto era uma comparação entre o Quiroga e o Garay?
Já sei, o Garay é infinitamente melhor que o Quiroga não é?

Red Zeppelin

pedro6250

Grande central, a vir acho que seria o 3ºmelhor do plantel, Luisão, DL, Garay.