Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

COPERNICUS

Meh.

Mas é melhor que Ochoa.

Diavolo Rosso

kingvata

Epá se é assim tão bom que vá para o Valencia.
É que não vem a porra de uma boa noticia neste 2014!! :tickedoff:

QUERO OBLAK

Bekambol

Citação de: kingvata em 23 de Junho de 2014, 12:12

QUERO OBLAK

bem, amigo, isso todos queremos.

ninja77

o Rui patricio nao esta no mercado?

kingvata

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: kingvata em 23 de Junho de 2014, 12:12

QUERO OBLAK

bem, amigo, isso todos queremos.

E todos juntos temos muita força :metal:  ..... ou então não... :ashamed:

BrunoP

Não me importava, mas só para ser suplente do Oblak.

Ele está emprestado ao Mónaco pela Sampdória e mesmo assim foi suplente do Subasic durante a época toda.
Cá, mesmo que viesse com o estatuto de suplente ia ter muitos jogos para disputar, visto que no Benfica a rotação de GR é garantida nas taças.

Agora se viesse para substituir o Oblak nao concordava.

Seria bom termos Oblak, Romero e Paulo Lopes.

Tiago1982

Citação de: Aakeonan em 23 de Junho de 2014, 10:08
Tenho uma opinião diferente sobre o Romero, do que conheço, acho-o bastante bom GR. Da selecção não perco um e da Sampdoria, enquanto lá esteve, vi com certeza para cima de 20 jogos.

É excelente GR, nada a ver com Ochoa, e não acho nada que seja fraco pelo ar. Não é o Oblak, mas não é o Artur, se peca nalguma coisa é por ser demasiado corajoso...quer sair a todas as bolas o que de vez em quando lhe custa alguns golos.

Para comparar com alguém, seria com o Helton...muito elástico na baliza, capaz de ir buscar as bolas mais difíceis e pelo ar diria que são também do mesmo nível.

Ainda assim, preferia outro GR.

Mirante, Viviano, Ruffier seriam opções do meu agrado...ou até J.César, Isaksson ou Stekelenburg, e também gosto do GR da Dinamarca, suplente do United, o Lindergaard.

Muito bem!

O Mirante é excelente, mas a minha escolha para a baliza do Benfica recai sobre o Lindegaard que é, a meu ver, um excelente guarda-redes.

Não terá a experiência do Júlio César ou do Isaksson (ou mesmo do Stekelenburg), mas entre os postes é muito bom, guarda-redes sóbrio e eficaz.

Creio que todos gostaríamos de manter o Oblak que tem um potencial gigante e já mostrou ser um guarda-redes incrível.

No entanto, a sair substituí-lo por Mirante ou Lindegaard seria excelente.

cipri_slb

RedPaint

Não sendo tão vulgar como o Ochoa também não é grande espingarda. Há outra opções, mais baratas e com mais qualidade.

kingvata

Citação de: RedPaint em 23 de Junho de 2014, 18:43
Não sendo tão vulgar como o Ochoa também não é grande espingarda. Há outra opções, mais baratas e com mais qualidade.

A melhor opção que vejo neste momento para o Oblak só se for o Jan :tickedoff:

xungaria

Não tem qualidade para jogar no Benfica.
Joga na Argentina pq a baliza deles é como o lugar de ponta de lança na selecção nacional

Nationalteam

Nao gosto , ha melhores !
E.Viviano
S.Kapino
L.Karius
K.Trapp e caro , mas em 2015 pode sair de Frankfurt por 4M por isso talves seja possivel agora por 5,5/6M

Pinga80

Citação de: xungaria em 25 de Junho de 2014, 21:06
Não tem qualidade para jogar no Benfica.
Joga na Argentina pq a baliza deles é como o lugar de ponta de lança na selecção nacional

Não tem o quê?

Ai ai...

MadMax 1904