Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Vianense

Citação de: Pinga80 em 25 de Junho de 2014, 23:19
O Anthony tem qualidade para jogar no Benfica.

Concordo. Mas não quero que o Oblak saia.

Shinfo

Black Skulls

Foi o guarda redes do Az na Liga Europa???

Diavolo Rosso

Citação de: Black Skulls em 05 de Julho de 2014, 19:34
Foi o guarda redes do Az na Liga Europa???
Esteve emprestado ao Mónaco mas nem titular era no Mónaco.

MaiorQuePortugal

Este tipo é um perigo do caraças. Longe, bem longe do Benfica.

Ad Astra

Andre18

MadMax 1904

Aakeonan

Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2014, 13:27
Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2014, 13:03
Este é tão bom que era suplente do "suplente da Croácia" no Mónaco.

as vezes em nada tem a ver...sao opçoes dos treinadores,olha o otario do selecionador da argentina que deixa o enzo no banco que é o melhor medio que la teem.... enfim....

Mais razão me dás... se calhar este tem mais estatuto que qualidade, porque não me parece que o Ranieri seja um atado como o Sabella.

Há 6 meses alguém numa qualquer parte do mundo podia dizer o mesmo que tu, "o Oblak é tão bom que o treinador nem o quer no plantel do Paulo Lopes e do Artur"

Fearless

Citação de: Aakeonan em 06 de Julho de 2014, 00:10
Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2014, 13:27
Citação de: Fearless em 05 de Julho de 2014, 13:03
Este é tão bom que era suplente do "suplente da Croácia" no Mónaco.

as vezes em nada tem a ver...sao opçoes dos treinadores,olha o otario do selecionador da argentina que deixa o enzo no banco que é o melhor medio que la teem.... enfim....

Mais razão me dás... se calhar este tem mais estatuto que qualidade, porque não me parece que o Ranieri seja um atado como o Sabella.

Há 6 meses alguém numa qualquer parte do mundo podia dizer o mesmo que tu, "o Oblak é tão bom que o treinador nem o quer no plantel do Paulo Lopes e do Artur"

Não vou responder a mesma coisa 2x... Uma pessoa com dois dedos de testa consegue perceber a diferença entre os dois casos, apesar de se saber que a diferença de qualidade entre o Artur e o Oblak é gritante

ChamaImensaSLB

lonstrup

PésDeCoentrão