Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Yao21

Se vier é bem-vindo mas a escolher não vinha

L@udrup

Não convence minimamente mas pelos comentários do elefante guerra na BTV deve mesmo vir...

J.P.

É capaz de ser das hipóteses mais fortes para vir.

Pessoalmente acho que esteve bem no mundial, mas não conheço muito além disso.

pjmorce

Não é mau.
Mas penso que se arranjaria melhor por menos dinheiro.
Apenas acho que a direção, ao tentar contratar o Romero, está a tentar efectuar uma operação de charme junto aos adeptos do Benfica, uma vez que se trata de um dos Guarda redes da moda por causa do mundial.
E eu não gosto muito de jogadores da moda por causa de mundiais...

L3GEND

Não gosto nada, nada mesmo.

Espero que não se concretize.

Redceltic

O Romero é fabuloso entre os postes. Nas saídas já tenho as minhas dúvidas...

arriosta

tá fodido para arranjar um redes a sério? pois eu sei... tivessem posto rédea curta no oblak, pelo menos até o varela ou graça terem experiencia para agarrar a titularidade!
fez a cena o ano passado (já o ano passado eu achava q o fdp do mendes andava por lá, e confirmou-se este ano), na renovação era 40M e dps castigo, n jogava ou jogava na B... ia aprender humildade à força!

Mats_Magnusson

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 11:38
O Romero é fabuloso entre os postes. Nas saídas já tenho as minhas dúvidas...

O Roberto também era relativamente bom entre os postes... 

Numa equipa como o Benfica é essencial ter um GR que saiba sair às bolas e esteja habituado a jogar com uma defesa muito subida...

PB_124

Facebook Ontem VI-TE na Luz

Segundo fontes quase-seguras do Ontem (deixemo-nos de merdas: não há fontes totalmente seguras; há pessoas em quem confiamos pelo nível de acerto que revelam e estas não têm falhado muito), o clube estará a negociar em simultâneo a contratação de dois guarda-redes no sentido de escolher um dos dois, assim que a primeira negociação chegar a bom Benfica: Romero e López.

Se o primeiro não parece ser uma escolha acertada - é muito errático, estilo Roberto: tanto faz grandes defesas como é capaz de erros ridículos -, o segundo seria uma óptima contratação.

gugabenfica

uiiiiiii se viesse o diego lopez....já nem sequer me lembrava do oblak.

tiagoterceira

Romero? gr de engate
tanto faz um jogo tremendo como no a seguir abre a capoeira

EPluribusUnum

Bom demais para ser verdade, o Diego López.

Deve ter meio mundo atrás dele.

O Romero... meh.

ZICKLER

Meter romero e diego lopez na mesma negociação,  é como estar a negociar para a posição 10, o modric, mou o pedro tiba