Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Red Bullet

alguem conhece o suplente da Holanda q fez o brilharete nos penaltis?

MBACANO

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: COPERNICUS em 23 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: cmcastanheira em 23 de Julho de 2014, 09:58
Caso venha a ser contratado será uma perda assim tão grande subsituir o suplente da Eslovénia pela titular da Argentina, que por acaso até foi vice-campeão do Mundo?!?!

Desconfio que se aparecesse por aqui o Neuer também se conseguiam arranjar argumentos para não servir e ser bem pior que o Oblak...

Faltou-te referir que o suplente da Eslovénia dá de calcanhar no titular da Argentina. Aliás, o suplente e o titular, Handanovic, que também é um dos melhores do mundo.
De facto, se fossemos por ai quem é esse Bale q joga numa trampa de selecção chamada Wales?!?
ou quem é que não quereria o Postiga, titular da selecção portuguesa que era a 4ª no ranking mundial?

Star

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 09:52
Não acho que seja um downgrade assim tão grande. Acho um downgrade maior trocar o Hélton pelo Fabiano. Acho um downgrade maior trocar o Mangala pelo Indi. Acho um downgrade maior trocar o Fernando pelo Casimiro. Acho um downgrade maior trocar o Jackson pelo Adrián.

Eu sei que não mencionas o Porto no teu comentário, mas esta referência vem ao encontro do que se tem lido por aqui ultimamente.

tambem e um gigantesco downgrade vender 7 titulares e dos que se compraram ninguem parecer ter qualidade (pelo menos para ja) para ser titular de caras

Fernando Ferreira

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2014, 10:09

É o titular do Newcastle. É um grande guarda-redes, bem melhor que o titular da Holanda.

Filipe_M

Krul do Newcastle? Já jogou contra nós.

Flavius Julius

Krull do "Newcasten"

jogou contra nós, não sendo mau, também não é grande "espingarda"!

Filipe_M

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2014, 10:10

É o titular do Newcastle. É um grande guarda-redes, bem melhor que o titular da Holanda.

Por acaso também acho que sim

Star

Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2014, 10:11
Krull do "Newcasten"

jogou contra nós, não sendo mau, também não é grande "espingarda"!

neste momento, quem nos dera a nos

Fernando Ferreira

Citação de: Filipe_M em 23 de Julho de 2014, 10:12

Se bem que dizer que é melhor que o Cillessen não é grande elogio, o rapaz é muito fraco.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Filipe_M em 23 de Julho de 2014, 10:12

gostava de ver o Tim Krull no Benfica mas.... esqueçam não sai do Newcastle  :metal:

BenficaSetsFire

Romero dependerá sempre do preço...deve estar supervalorizado com o mundial, quem sabe até acima do seu real valor. O que é certo é que é melhor do que Artur, mas é sem dúvida bem inferior ao Oblak. Mas o que estará ao nosso alcance será sempre inferior. Pqp o Oblak.

COPERNICUS

Não esquecer que vem de um ano de 'férias' que não terá sido muito positivo, digo eu...

Tommytukamoto

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2014, 10:08
Provavelmente o que mais gostaria de ver por cá seria o Adler, visto que o Hamburgo desceu de divisão.

O Hamburgo nao desceu

J.P.

Antes este que muitos dos que foram aqui falados.

kingvata

No nosso campeonato, os pontos que se podem perder com equipas pequenas está muito relacionado com as bolas paradas. Daí que é uma grande mais valia um GK saber sair-se aos cruzamentos, para não estarmos sempre aflitos nos cantos.

É precisamente neste aspecto que este gajo não me convence....