Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Royal_Flush

Era bom de mais.

Mas quem é que lhe ia pagar o salário???

Mozer

JJ escutou as minhas preces e leu o meu pedido aqui no forum...
Huntellar! Huntellar! Huntellar

Bola7

baar99

kitnoce

Ter o Santa-Klaas seria uma prenda antes do Natal ... muito bom, mas muito caro !

Com muitos tubarões atràs dele, é dificil. E o salàrio ?

RedDevil.91

So se o preço for bem negociado, e se o tacuara sair

mansas

ao menos temos a certeza de que temos gente no benfica a sonhar alto e a tentar melhorar ainda mais o nosso plantel......

El Chouriçon

achei desnecessário o JJ estar a confirmar o suposto interesse no Huntelaar , quanto menos ideias dermos a certos clubecos de bairro melhor.. e já se sabe quando o nome do Benfica se associa a um jogador o preço sobe, os empresários começam logo a dizer que até clubes da russia o querem .. só para o valorizarem etc..

Ghost.Of.Red

Citação de: El Chouriçon em 26 de Maio de 2010, 09:31
achei desnecessário o JJ estar a confirmar o suposto interesse no Huntelaar , quanto menos ideias dermos a certos clubecos de bairro melhor.. e já se sabe quando o nome do Benfica se associa a um jogador o preço sobe, os empresários começam logo a dizer que até clubes da russia o querem .. só para o valorizarem etc..

Mas o Porto, sem Champions, lá tem dinheiro para Huntelaar...

Edu

Só percebo ter falado no huntelaar assim em directo se:
- for para desviar a atenção;
- o negócio já estiver acordado.

De outra forma, acho que mesmo que o interesse seja real, acaba por ser um erro e pressiona o Benfica: quer da parte do clube possivel comprador do Cardozo, quer na negociação com actual clube do Huntelaar.

onnel

aquela do voçe anda bem informado faz me pensar :confused:

JPG

eheh, em grande hoje. cenoura da boa e vinda directo do JJ himself

Gog

Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 10:05
Só percebo ter falado no huntelaar assim em directo se:
- for para desviar a atenção;
- o negócio já estiver acordado.

De outra forma, acho que mesmo que o interesse seja real, acaba por ser um erro e pressiona o Benfica: quer da parte do clube possivel comprador do Cardozo, quer na negociação com actual clube do Huntelaar.

se não for por causa de uma das 2 razões (espero q a 2ª) é uma burrice de todo o tamanho....

hiend

Não tenhamos dúvidas que era um grande, enorme reforço!
Mesmo significando a saída do Cardozo.

Era definitivamente a demonstração de que o Benfica é novamente um clube desejado na Europa para todos os jogadores com quem nós consigamos chegar a acordo financeiro.

Para todo o mundo voltaríamos a ser olhados e vistos como um clube que também contrata jogadores de topo!

Edu

Citação de: onnel em 26 de Maio de 2010, 10:11
aquela do voçe anda bem informado faz me pensar :confused:
Por acaso, é precisamente por isso mesmo que eu acho que o JJ apenas quer desviar as atenções para o huntelaar.