Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

kitnoce

Tambem pode ser bluff do JJ....ele està a negociar o Falcão, que vai assinar em 2 minutos no ultimo dia de transferencias, pela clausula!

SLBenfica_Passion

Citação de: kitnoce em 26 de Maio de 2010, 09:12
Ter o Santa-Klaas seria uma prenda antes do Natal ... muito bom, mas muito caro !

Com muitos tubarões atràs dele, é dificil. E o salàrio ?

Tubarões? x2

Pelo que sei são Tottenham, Napoles e Juventus interessados nele. O Benfica deste lote é claramente o melhor. A questão é que ele num desses clubes poderá receber mais

sergio19azb

ha aqui um pormenor. foi o JJ que falou no huntelaar. Ele deve saber das reais possibilidades deste jogador vir a jogar no benfica. vamos a ver. penso que ter huntelaar , saviola e cardozo no mesmo plantel nao seria muito saudavel visto que ha lugar apenas para 2 no onze

kitnoce

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 10:29
Ter o Santa-Klaas seria uma prenda antes do Natal ... muito bom, mas muito caro !

Tubarões? x2

Pelo que sei são Tottenham, Napoles e Juventus interessados nele. O Benfica deste lote é claramente o melhor. A questão é que ele num desses clubes poderá receber mais

Tubarões é isso mesmo, com guito para tudo : transferencia e salàrios limpos !

ednilson

Não percebo a euforia com um jogador que não marca à dois anos....e que apenas se revelou no campeonato holandês, onde até o Tozé Marreco era craque.

Para mim, é um jogador que tem tudo para provar e não trocava um gajo que marcou 38 golos numa época por um jogador com este historial nos últimos anos.

SLBenfica_Passion

Citação de: kitnoce em 26 de Maio de 2010, 10:31
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 10:29

Tubarões? x2

Tubarões é isso mesmo, com guito para tudo : transferencia e salàrios limpos !

Tas me a dizer que o Napoles e o Tottenham são tubarões? Dios mio

hiend

Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 10:28
Citação de: onnel em 26 de Maio de 2010, 10:11
aquela do voçe anda bem informado faz me pensar :confused:
Por acaso, é precisamente por isso mesmo que eu acho que o JJ apenas quer desviar as atenções para o huntelaar.

Eu gosto muito do Jesus, mas ele lhe reconheço essa capacidade de ter raciocinio rápido para jogar com as palavras.

É demasiado transparente nesse aspecto. Principalmente numa resposta tão espontânea.

alfaxander

Era a contratação do ano, espero velo olhar muitas vezes para a águia vitória

HaJa_LaDy

"está na lista"

ok

estarão muitos mais...ao que parece todos os anos o Benfica escreve listas intermináveis de possíveis contratações, aparece lá um pouco de tudo, desde craques a.... croquetes. Enfim esperar para ver...

Viva a Silly Season! :cheerleaders:

Edu

Citação de: hiend em 26 de Maio de 2010, 10:32
Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 10:28
Citação de: onnel em 26 de Maio de 2010, 10:11
aquela do voçe anda bem informado faz me pensar :confused:
Por acaso, é precisamente por isso mesmo que eu acho que o JJ apenas quer desviar as atenções para o huntelaar.

Eu gosto muito do Jesus, mas ele lhe reconheço essa capacidade de ter raciocinio rápido para jogar com as palavras.

É demasiado transparente nesse aspecto. Principalmente numa resposta tão espontânea.
penso como tu, mas por outro lado e embora o Jesus troque algumas palavras e mande várias calinadas, também não é parvo nenhum e saberia que estaria a comprometer o negócio.. Repara noutras situações em que ele nunca abriu o jogo e a forma como geriu a situação, inclusivamente quando era para vir para o Benfica...

SLBenfica_Passion

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Maio de 2010, 10:39
"está na lista"

ok

estarão muitos mais...ao que parece todos os anos o Benfica escreve listas intermináveis de possíveis contratações, aparece lá um pouco de tudo, desde craques a.... croquetes. Enfim esperar para ver...

Viva a Silly Season! :cheerleaders:

E se a lista estiver por ordem de prioridades e neste caso o Huntelaar ser o primero?

pedro982

Ainda a epoca não tinha terminado e eu já falava nele... muito mal aproveitado no Real e no Ac Milan...

Punha Cardozo e Saviola a um canto.. este era fabuloso.. para além de k ficavamos com um marcador de livres de qualidade igual ou superior ao Simão....

HaJa_LaDy

"E se" sempre os "e ses" todos os anos o mesmo ... eu tivesse penas era um pássaro ou um pato ou wathever

Aguardemos sem stress .. em Agosto lá estará a equipa a ser apresentada  O0

Já conheço estas novelas, todos os anos a mesma coisa. Se vier será bem vindo, como qualquer jogador de qualidade.. se não vier não me desiludo porque simplesmente não entro em ilusões

Ru10

Jogador fantástico,e não duvido que brilhava no nosso campeonato!
Mas eu sou daqueles que prefere manter o que está bem,do que mudar apenas por mudar,logo prefiro que continue o Cardozo,agora se aparecer uma proposta irrecusável pelo Cardozo,que tivesse de ser aceite,não tenho dúvidas que o Huntelaar seria uma excelente escolha...

ednilson

Citação de: pedro982 em 26 de Maio de 2010, 10:49
Ainda a epoca não tinha terminado e eu já falava nele... muito mal aproveitado no Real e no Ac Milan...

Punha Cardozo e Saviola a um canto.. este era fabuloso.. para além de k ficavamos com um marcador de livres de qualidade igual ou superior ao Simão....

Mas porque é que eu não perco o vicio de vir ao forum.  :tickedoff: