Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

JG10

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2010, 11:53
Ja se acalmaram com o Ronaldinho e com o Robinho, agora esqueçam este...

E metam na cabeça e estes jogadores não são para o nosso bolso
diziamos o mesmo de saviola, aimar... humm

BENFIKA

Citação de: JG10 em 07 de Julho de 2010, 11:56

o saviola estava completamente encostado no clube. o aimar ja nao era o jogador de antigamente e estava a ser perseguido por lesoes, sao situações diferentes.

E não te esqueças que nem saviola nem aimar recebiam o mesmo que o Ronaldinho e o Robinho

Gonzalex

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2010, 12:08

o saviola estava completamente encostado no clube. o aimar ja nao era o jogador de antigamente e estava a ser perseguido por lesoes, sao situações diferentes.

E não te esqueças que nem saviola nem aimar recebiam o mesmo que o Ronaldinho e o Robinho

Não sei se será Robinho ou Ronaldinho ou o caraças, mas julgo que virá por ai um jogador de craveira internacional ao género das trasnferências de Saviola e Aimar

pangea

oupa toca a fechar este topico e abrir  um para o shevchenko e outro pro van nistelrooy :metal:

BENFIKA

Citação de: Gonzalex em 07 de Julho de 2010, 12:12
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2010, 12:08

Não sei se será Robinho ou Ronaldinho ou o caraças, mas julgo que virá por ai um jogador de craveira internacional ao género das trasnferências de Saviola e Aimar

Um jogador desses nunca sai barato e ja gastamos bastante dinheiro este ano...continuo a achar que só depois de vender alguem é que vamos ás compras

Simanic

Empresário revela: Milan está a procura de um comprador para Huntelaar

O empresário do atacante Klaas-Jan Huntelaar, Fabio Parisi, revelou nesta quarta-feira que o Milan está a procura de um clube interessado em contratar o jogador holandês.

"Milan está tentando vendê-lo. O jogador logo descobrirá que no Milan ele não terá chance de jogar. Também porque o Milan pegará um grande atacante", revelou o agente. "Huntelaar precisa enxergar que deixar o Milan agora será melhor para ele a longo prazo", disse Parisi.

pangea

ia abrir um topico tb para este mas ja vou tarde :ashamed:

O capitão do Real Madrid, Raúl   González, tem um acordo para assinar por dois anos pelo Schalke da Liga   alemã de futebol, segundo informa hoje o desportivo Sport Bild. O acordo prevê uma verba de cinco milhões de euros para   Raúl pelos dois anos de contrato. 
O técnico do Schalke,   Felix Magath, havia admitido domingo ao Bild o interesse no jogador   espanhol, de 33 anos, bem como a convicção de que o negócio iria acabar   por ser estabelecido entre o clube e Raúl.
Raúl tem sido   pouco utilizado pelos "merengues" e o próprio treinador do Real Madrid, o   português José Mourinho, havia afirmado que a continuidade do avançado   dependia da sua vontade em manter-se no clube espanhol.
No   Schalke, Raúl tem boas hipóteses de ser o sucessor natural de Kevin   Kuranyi, jogador que se transferiu para o Dínamo de Moscovo.

Red skin

"Huntelaar descarta Benfica e quer continuar em Itália", Antena 1

Riquelme_10

Impossivel...ele nâo quer jogar em Portugal.

Dudek

se quer vir senão quer, não faço ideia...Que tenho poucas dúvidas que vai sair do Milan, lá isso tenho.

Red skin

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2010, 12:32
se quer vir senão quer, não faço ideia...Que tenho poucas dúvidas que vai sair do Milan, lá isso tenho.

Ouvi da boca do homem na antena 1 q quer continuar em Milão... apesar de reconhecer q o Benfica é um grande clube!

Gonzalex

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2010, 12:34

Ouvi da boca do homem na antena 1 q quer continuar em Milão... apesar de reconhecer q o Benfica é um grande clube!

Do ele querer ao clube o querer lá vai uma diferença

Dudek

também muitos no Benfica queriam continuar, e já foram à vida deles..

Red skin

Citação de: Gonzalex em 07 de Julho de 2010, 12:35

Do ele querer ao clube o querer lá vai uma diferença

Apenas relatei a vontade do jogador em 1ª pessoa na Antena 1... se o Milan vai negociar com o Benfica ou n, e se o jogador acata ou n as decisões do seu clube, é algo q me ultrapassa!

Mas a vontade n parece muita...

luis___alex

X2