Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

BENFIKA

Ele vai jogar a final do Mundial, acham que vê com bons olhos vir jogar na Liga Zon Sagres?

Dudek

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2010, 12:40
Ele vai jogar a final do Mundial, acham que vê com bons olhos vir jogar na Liga Zon Sagres?

o Maxi teve quase na final e joga no Benfica..isso lá quer dizer alguma coisa. Há alguns jogadores na Holanda que davam o rabinho para jogarem no Benfica  :)

BMSP

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2010, 12:37
Citação de: Gonzalex em 07 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2010, 12:34
Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2010, 12:32
se quer vir senão quer, não faço ideia...Que tenho poucas dúvidas que vai sair do Milan, lá isso tenho.

Ouvi da boca do homem na antena 1 q quer continuar em Milão... apesar de reconhecer q o Benfica é um grande clube!

Do ele querer ao clube o querer lá vai uma diferença

Apenas relatei a vontade do jogador em 1ª pessoa na Antena 1... se o Milan vai negociar com o Benfica ou n, e se o jogador acata ou n as decisões do seu clube, é algo q me ultrapassa!

Mas a vontade n parece muita...

O Benfica vai ser considerado grande apenas quando os jogadores ao invés de dizerem quero dar o salto para um grande da Europa digam "tou muito orgulhoso e quero ficar neste grande europeu"....
e também quando confrontarmos cristianos e messis e eles responderem "é um orgulho enorme estar associado a esse clube"....
até lá somos ENORMES mas é no panorama nacional....

(esta agora mesmo a dar na sic noticias o huntelaar a dizer que não quer vir e ponto final esta muito contente onde esta, diz que é um bom clube mas não quer sair de italia)

BC

Estive  a ver agora o que o Huntelaar disse na RTP N e se o Benfica o conseguir diante do Milan, e caso o Milan não conte com ele, pelo que percebi e percebi-o perfeitamente, aceita vir para o Benfica com todo o gosto.

Elogiou-nos...e só disse que neste momento está concentrado na final do Mundial, e depois concentrado no Milan. Mas...o Benfica para ele é um grande clube, e nunca se sabe...

Se o Benfica realmente financeiramente o conseguir...pode ser que sim...

Roy Kent

Liga Zon Sagres, que coisa mais azeiteira.

Ainda se fosse Liga Zon Meo optimus clix vodafone Sagres.

BMSP

Citação de: BC em 07 de Julho de 2010, 12:59
Estive  a ver agora o que o Huntelaar disse na RTP N e se o Benfica o conseguir diante do Milan, e caso o Milan não conte com ele, pelo que percebi e percebi-o perfeitamente, aceita vir para o Benfica com todo o gosto.

Elogiou-nos...e só disse que neste momento está concentrado na final do Mundial, e depois concentrado no Milan. Mas...o Benfica para ele é um grande clube, e nunca se sabe...

não sei que entrevista viste, eu vi ele com vontade de ficar no milan e dizer "benfica não"

BMSP

Citação de: G-Man em 07 de Julho de 2010, 13:01

ahah :D

o que importa não é ser azeitolas é apenas a sagres poder repartir os gastos

infeh

Citação de: BC em 07 de Julho de 2010, 12:59

O AC Milan não se contenta com propostas abaixo de 15M€, provavelmente para um contracto de 4 anos, ia-mos gastar 10/12M€ (considerando que ele iria receber 2,5M€ ou num máximo 3 M€)

Era a transferencia do Cardozo e ainda mais uns trocos.

Dudek

melhor só mesmo Orangina...no sorteio não estava a contar com esse nome, e sempre que ouvi da boca dos apresentadores, até me babava   ;D

que nomes ridículos  :-X

the cure

Citação de: BMSP em 07 de Julho de 2010, 12:57
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2010, 12:37
Citação de: Gonzalex em 07 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2010, 12:34
Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2010, 12:32
se quer vir senão quer, não faço ideia...Que tenho poucas dúvidas que vai sair do Milan, lá isso tenho.

Ouvi da boca do homem na antena 1 q quer continuar em Milão... apesar de reconhecer q o Benfica é um grande clube!

Do ele querer ao clube o querer lá vai uma diferença

Apenas relatei a vontade do jogador em 1ª pessoa na Antena 1... se o Milan vai negociar com o Benfica ou n, e se o jogador acata ou n as decisões do seu clube, é algo q me ultrapassa!

Mas a vontade n parece muita...

O Benfica vai ser considerado grande apenas quando os jogadores ao invés de dizerem quero dar o salto para um grande da Europa digam "tou muito orgulhoso e quero ficar neste grande europeu"....
e também quando confrontarmos cristianos e messis e eles responderem "é um orgulho enorme estar associado a esse clube"....
até lá somos ENORMES mas é no panorama nacional....

(esta agora mesmo a dar na sic noticias o huntelaar a dizer que não quer vir e ponto final esta muito contente onde esta, diz que é um bom clube mas não quer sair de italia)

É mesmo isso...rica noção do nosso clube... :buck2: 

lonstrup

temos pena malta, mas mais uma vez a realidade lixa as ilusões da malta.

BMSP

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2010, 13:08
temos pena malta, mas mais uma vez a realidade lixa as ilusões da malta.

claro...

CaCo

Ele quer ir para o clube que lhe apresentar melhor proposta financeira...

Roy Kent

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2010, 13:03

melhor só mesmo Orangina...no sorteio não estava a contar com esse nome, e sempre que ouvi da boca dos apresentadores, até me babava   ;D

que nomes ridículos  :-X

Felizmente que não vi nada disso.

É esta orangina?

Frank James

eu ate que acredito neste porque o ibrahimovic deve continuar, entao vai o fabiano para o milan, se vai o fabiano para o milan, ha lá um holandês que perde o lugar defenitivo, e fica no estaleiro a época toda... um emprestimo com opção de compra nem era mal pensado, podia-se apaixonar pelo clube  :victory: