Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Tommytukamoto

Red Bullet

Citação de: flexter em 07 de Julho de 2010, 15:14
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2010, 15:08
Pois mas ele queria ficar em Itália, quanto a mercado sim o Hunter tem mais mas o Toni tambem tinha, para além de receber balurdios.
Para mim não vinha acrescentar nada ao Benfica, para comprar o Toni ficava-se com o Cardozo
A lógica era tentar encontrar um substituto do Cardozo, tinha necessariamente de ser parecido com este: ser um matador.

Arnold Schwarzenegger
isso n é um matador mas sim um carniceiro  ;D ainda se dissesses o Zézé Camarinha ainda te entendia.  :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2010, 15:25
Citação de: flexter em 07 de Julho de 2010, 15:14
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2010, 15:08
Pois mas ele queria ficar em Itália, quanto a mercado sim o Hunter tem mais mas o Toni tambem tinha, para além de receber balurdios.
Para mim não vinha acrescentar nada ao Benfica, para comprar o Toni ficava-se com o Cardozo
A lógica era tentar encontrar um substituto do Cardozo, tinha necessariamente de ser parecido com este: ser um matador.

Arnold Schwarzenegger
isso n é um matador mas sim um carniceiro  ;D ainda se dissesses o Zézé Camarinha ainda te entendia.  :2funny:

O Toni viria a custo zero...e dizer que um internacional italiano que já foi melhor marcador da Serie A não vinha acrescentar nada, parece-me exagerado..é certo que, também, prefiro ficar com o Cardozo, mas, se este saisse, teria sido uma óptima contratação para a posição..

Lemon

A preocupação neste fórum é abrir....e fechar tópicos!

scott

darkwolf

O Huntelaar fez um discurso de quem não recebeu propostas.

infeh

Ele quer ficar, e o AC Milan quer o fora.

Tá bonito tá.

Lemon

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2010, 16:30
O Huntelaar fez um discurso de quem não recebeu propostas.

Tem contrato com o Milan e no domingo vai estar presente no jogo mais importante da carreira de um jogador de futebol, não fazia sentido o jogador abordar uma possível transferencia. Mas foi extremamente educado para com os jornalistas portugueses..pode ser um sinal lol

Profeta

Também me parece um pouco impossivel, mas gostava mesmo muito de o ver como matador do GLORIOSO!!

ps. apenas se Cardozo sair, claro...

Red skin

Este rapaz era menino para marcar 40 golos no nosso campeonato! Mas posso estar enganado! N me parece q venha, mas que me apetecia q viesse, lá isso apetecia!

luis___alex

este não presta
bom é o hugo almeida
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: