Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Velazquez

Citação de: krak em 03 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: Luisao4 em 01 de Setembro de 2012, 22:11
Se entre Pimenta, Almeida, Gomes e Teixeira um ficasse na principal como suplente do Matic quem escolhiam?
Pimenta.

Sem pensar 2 vezes.

Infelizmente, não me parecem ser esses os planos...
A mim parece-me que sim,porque reduziram em muito as opções,principalmente para o meio-campo.Ficamos com um plantel curto como deve ser tendo equipa B(embora não seja equilibrado já se sabe)
Para trinco para a equipa A vejo o L.Pimenta e o A.Gomes.Para 8 o M.Rosa e o A.Gomes(veremos o Cafu no futuro)

.:VMPT:.

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:04
Uma equipa C para juniores e juvenis de 2º ano n era mal pensado, qualquer distrital de Lisboa é mais competitiva q o nacional de juniores

Apenas com Juniores de 2º ano.... claro que um ou outro de 1º ano, mas maioritariamente com juniores de 2º ano e alguns séniores de 1º ano que não teriam lugar na equipa b.... Casos como o do Daniel Martins...

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 11:25
Citação de: krak em 03 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: Luisao4 em 01 de Setembro de 2012, 22:11
Se entre Pimenta, Almeida, Gomes e Teixeira um ficasse na principal como suplente do Matic quem escolhiam?
Pimenta.

Sem pensar 2 vezes.

Infelizmente, não me parecem ser esses os planos...
A mim parece-me que sim,porque reduziram em muito as opções,principalmente para o meio-campo.Ficamos com um plantel curto como deve ser tendo equipa B(embora não seja equilibrado já se sabe)
Para trinco para a equipa A vejo o L.Pimenta e o A.Gomes.Para 8 o M.Rosa e o A.Gomes(veremos o Cafu no futuro)

Hoje ou amanha já se saberá com quem é que o Jesus conta da equipa b.... a lista a ser enviada á UEFA vai tirar as duvidas....

Velazquez

Sim mas eu estava a dizer o que para mim seria o melhor

Luisao4

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:03
espero que com as 6 equipas B, as selecções sub-20 e sub-21 voltem a ter padrões de qualidade mínimos e deixem de andar a convocar charutada e eternas promessas

Isso sem dúvida que vai acontecer. Não só pela qualidade e potencial mas pela maior preparação dos jogadores.

VMPT mas os Bês não podem todos ser inscritos?

Citação de: Luisao4 em 03 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 04:03
espero que com as 6 equipas B, as selecções sub-20 e sub-21 voltem a ter padrões de qualidade mínimos e deixem de andar a convocar charutada e eternas promessas

Isso sem dúvida que vai acontecer. Não só pela qualidade e potencial mas pela maior preparação dos jogadores.

VMPT mas os Bês não podem todos ser inscritos?

Nop...

Só os que cumprirem os requisitos é que podem ir para a lista b da UEFA.....

Nascidos depois de 1Jan de 91, e com 2 anos completos de Benfica....

OS outros, são os que eu indiquei no outro post, mas esses só para a lista A....

46Rossi

estive de férias e não acompanhei grande coisa da equipa B mas fico feliz por ver que se tem portado muito bem neste início de época... melhor até do que eu esperava  :) :) :)

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 14:41
estive de férias e não acompanhei grande coisa da equipa B mas fico feliz por ver que se tem portado muito bem neste início de época... melhor até do que eu esperava  :) :) :)

:bah2:   :disgust:

46Rossi

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 14:44

net não havia e tv estava proibida, só mesmo um jornalzito aqui e ali  :(

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 14:44

net não havia e tv estava proibida, só mesmo um jornalzito aqui e ali  :(

:tonge:

sbremoved_28408

Estava a correr tão bem...

Agora com os miudos principais a serem chamados á equipa principal por causa das saídas,ainda descem de divisão

Android1974

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Setembro de 2012, 18:12
Estava a correr tão bem...

Agora com os miudos principais a serem chamados á equipa principal por causa das saídas,ainda descem de divisão

Há uma série de juniores de último ano de qualidade à espera de poderem subir à B. Um deles, o Filipe Oliveira, chegou a jogar no meio-campo da União de Leiria o ano passado, na Primeira Liga.

Android1974

E há convocatórias das seleções jovens? Os do meio-campo da B foram convocados? É que era fundamental aproveitar esta pausa de duas semanas nas competições para experimentá-los no meio-campo da A. Nem os deixava ir às seleções...

VanHooijdonk

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2012, 20:51
E há convocatórias das seleções jovens? Os do meio-campo da B foram convocados? É que era fundamental aproveitar esta pausa de duas semanas nas competições para experimentá-los no meio-campo da A. Nem os deixava ir às seleções...

O SLB A joga com o Aris dia 9... natural o JJ levar uns quantos da B. André Gomes na calha para 8 e André Almeida para 6 atrás do Matic e Carlos Martins.

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2012, 20:51

O SLB A joga com o Aris dia 9... natural o JJ levar uns quantos da B. André Gomes na calha para 8 e André Almeida para 6 atrás do Matic e Carlos Martins.

Que jogo é esse que nem aparece no zerozero?