Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Kyoto

palpita-me este 11:

Rui Fonte
         Derlis                                       Ivan Cavaleiro

Bernardo       Guzzo/(Rosado?)

Jim Varela

Rebocho       Huang Wei     Fabio Cardoso    Joao Cancelo

Bruno Varela

Velazquez

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407719  Quanto teremos pago nós quando até para a equipa B se fartam de contratar?E ninguem se importa?Vão continuar com estas contratações sem fim?

Android1974

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2013, 00:09
palpita-me este 11:

Rui Fonte

Jim Varela

Bruno Varela
Esse 4-3-3 imaginário baseia-se em quê? É o esquema táctico do Hélder desde pequenino... É que nem tem a ver com como jogou a equipa B na época que findou nem com a principal.

46Rossi

que put@ de tourada a equipa B... vão desvirtuar por completo aquele que deveria ser o seu grande objectivo...

:disgust:

Kyoto

Citação de: Android1974 em 11 de Junho de 2013, 02:19
palpita-me este 11:

Rui Fonte

Jim Varela

Bruno Varela
Esse 4-3-3 imaginário baseia-se em quê? É o esquema táctico do Hélder desde pequenino... É que nem tem a ver com como jogou a equipa B na época que findou nem com a principal.
por acaso a equipa o ano passado até jogou em 4-3-3, com o miguel rosa, o deyverson e o Ivan Cavaleiro no ataque

abar85

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2013, 09:42
que put@ de tourada a equipa B... vão desvirtuar por completo aquele que deveria ser o seu grande objectivo...

:disgust:

Objectivo para nós. Para quem manda não é mais do que cumprir com aquilo para que a criaram aparentemente.

GiiB_10

Lindelof
Huang Wei
Gianni
Jim Varela
Luciano Teixeira
Elbio
Derlis
U. Matic
F. Markovic
Deyverson

Já vai em 10 possíveis não formados localmente.

andmen

Android1974

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2013, 11:19
Citação de: Android1974 em 11 de Junho de 2013, 02:19
palpita-me este 11:

Rui Fonte

Jim Varela

Bruno Varela
por acaso a equipa o ano passado até jogou em 4-3-3, com o miguel rosa, o deyverson e o Ivan Cavaleiro no ataque
Só nos teus sonhos (e nos de mais alguns por aqui). Foi quase sempre um 4-2-3-1, bastante parecido com o da principal, embora noutro modelo de jogo e muito mais defensivo.

Velazquez

E um 4-2-3-1 é um 4-3-3.Só varia se o meio-campo tem o triangulo invertido ou não mas tendo ou não é 4-3-3

Android1974

Citação de: Velazquez em 11 de Junho de 2013, 23:02
E um 4-2-3-1 é um 4-3-3.Só varia se o meio-campo tem o triangulo invertido ou não mas tendo ou não é 4-3-3
Ah, acho que percebi finalmente que todas as equipas jogam em 4-3-3, como o Real Madrid do Mourinho, o Chelsea do Benitez, etc., etc. O0 O pessoal é que é otário e gosta de lhe chamar outra coisa...

Blitzer

"Estou muito próximo de assumir a equipa B do Benfica." - Hélder

FODA-SE !  :tickedoff:

hmrkz

Helder a confirmar no grande área que está proximo de ser treinador da equipa B

Velazquez

Citação de: Android1974 em 11 de Junho de 2013, 23:20
Ah, acho que percebi finalmente que todas as equipas jogam em 4-3-3, como o Real Madrid do Mourinho, o Chelsea do Benitez, etc., etc. O0 O pessoal é que é otário e gosta de lhe chamar outra coisa...
E jogam mesmo.Se o pessoal é otário não sei

Android1974

Citação de: Velazquez em 11 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: Android1974 em 11 de Junho de 2013, 23:20
E jogam mesmo.Se o pessoal é otário não sei
Todos os jornalistas de futebol, inclusive os especializados em questões tácticas, são otários. Só tu e os que fazem cursos por correspondência é que sabem...

Já agora, uma das coisas que descrever o que se passa em campo dessa maneira faz é que se perca a noção que, mais do que só defesa, meio-campo e ataque, há uma linha intermédia de jogadores entre o meio-campo e o ataque.