Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Manpaz1904

Se falta um criativo, é Derlis para aí e Hélder Costa para as alas

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Junho de 2013, 23:58
Derlis para 10? Gostava mais de o ver numa ala fazendo diagonais para dentro com o Bernardo a distribuir e o Rojas a das profundidade.

Do Hélder nem gosto muito, até preferia o Elbio mas aqueles joelhos não lhe vão dar hipóteses parece-me.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 00:08
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Junho de 2013, 23:58
Derlis para 10? Gostava mais de o ver numa ala fazendo diagonais para dentro com o Bernardo a distribuir e o Rojas a das profundidade.

Do Hélder nem gosto muito, até preferia o Elbio mas aqueles joelhos não lhe vão dar hipóteses parece-me.
Segundo avançado. É onde eu acho que ele pode render mais.

Manpaz1904

Exacto. Atrás do PL. É a posição dele.

Andris

Isso até é muito bonito, mas cheira-me a mais um bom número de jogadores aqui na B...

Espero estar enganado.

Jeremy

GK: Bruno Varela, José Costa
DD: (Joao Cancelo), Bruno Gaspar, Lindelof
DE: Rebocho, Gianni
DC: (Fabio Cardoso), Huang Wei, Rudinilson, Joao Nunes
MDC: Varela, Joao Teixeira, Cafu
MC: Ruben Pinto, Guzzo
MOC: Bernardo Silva, Uros Matic
AD: Ivan Cavaleiro, Rojas
AE: Helder Costa, Derlis
PL: Rui Fonte, Joao Gomes

Treinador: Bruno Lage

cheguevara

Citação de: Jeremy em 14 de Junho de 2013, 09:24

O Lage não está no Dubai?

Angus M

Citação de: cheguevara em 14 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: Jeremy em 14 de Junho de 2013, 09:24

O Lage não está no Dubai?
Sim, mas agora com a saída do Quique Flores não sei como está a situação dele

BF1904

eu conto 42 jogadores na equipa B

RAFL

campeões de juniores e de juvenis e parece-me que para o ano a equipa B estará carregada de estrangeiros.....enfim

Android1974

Tsoukalos

Citação de: Andris em 14 de Junho de 2013, 03:42
Isso até é muito bonito, mas cheira-me a mais um bom número de jogadores aqui na B...

Espero estar enganado.
Bem verdade e com bastantes estrangeiros...

tecoteco

Equipa B – 46 Jogadores por definir (Jogadores do Plantel, Jogadores Contratados; Jogadores que estavam emprestados a outros clubes)

GR (5): Mika (s21); Bruno Varela (s20); José Costa (s19), Miguel Santos (s19); Copetti (BRA)
DD (3): João Cancelo (s20); Lindelof (SUE s19); Bruno Gaspar (s19)
DC (7): Mitrovic (SER); Ascues (PER s20); Fábio Cardoso (s19); Rudinilson (s19); Wei Huang (CHI); Marcos Valente; Mvom (CMR);
DE (2): Carole (FRA s21); Gianni Rodriguez (URU s20);
MDC (3): Jim Varela (URU s20); Cafu (s20); João Teixeira (s19)
MC (6): Ruben Pinto (s20); Raphael Guzzo (s19); Filipe Oliveira (s19); Didi (s19); Filip Markovic (SER); Nelson Semedo (CVR)
MAC (5): João Amorim (s21); Bernardo Silva (s19); Uros Matic (SER s19); Harramiz (STP); Élvis Araújo (BRA)
MADE (7): Jorge Rojas (PAR A); Derlis Gonzalez (PAR s20); Ivan Cavaleiro (s20); Élbio Alvarez (URU s20); Helder Costa (s19); Carlos Sequeira (ANG s20); Cornejo (ESP)
AC (8): Djaniny (CVR A); Clésio (MOZ A); Rui Fonte (s21); Claudio Correa (PAR s20); San Martin (URU s17); Manuel Liz; Alipio Brandão (BRA); Deyverson (BRA);

Contrato com SLB & Empréstimo a outros clubes (3): Leandro Pimenta (s21); Miguel Rosa (s19); Sancidino Silva (s19)
Final de Contrato de Empréstimo ao SLB (4): Bryan Garcia (BRA); Diogo Rosado (s21); Luciano Teixeira (GUI A); João Mário (GUI A)

O Benfica tem jogadores jovens para 2 planteis da equipa B. É um número excessivo, e quem não serve deve rescindir, e vários jogadores terão de ser emprestados, para ficarem entre 25 a 30 jogadores.  :slb2:

darkwolf

Citação de: tecoteco em 16 de Junho de 2013, 13:07
Equipa B – 46 Jogadores por definir (Jogadores do Plantel, Jogadores Contratados; Jogadores que estavam emprestados a outros clubes)

GR (5): Mika (s21); Bruno Varela (s20); José Costa (s19), Miguel Santos (s19); Copetti (BRA)
DD (3): João Cancelo (s20); Lindelof (SUE s19); Bruno Gaspar (s19)
DC (7): Mitrovic (SER); Ascues (PER s20); Fábio Cardoso (s19); Rudinilson (s19); Wei Huang (CHI); Marcos Valente; Mvom (CMR);
DE (2): Carole (FRA s21); Gianni Rodriguez (URU s20);
MDC (3): Jim Varela (URU s20); Cafu (s20); João Teixeira (s19)
MC (6): Ruben Pinto (s20); Raphael Guzzo (s19); Filipe Oliveira (s19); Didi (s19); Filip Markovic (SER); Nelson Semedo (CVR)
MAC (5): João Amorim (s21); Bernardo Silva (s19); Uros Matic (SER s19); Harramiz (STP); Élvis Araújo (BRA)
MADE (7): Jorge Rojas (PAR A); Derlis Gonzalez (PAR s20); Ivan Cavaleiro (s20); Élbio Alvarez (URU s20); Helder Costa (s19); Carlos Sequeira (ANG s20); Cornejo (ESP)AC (8): Djaniny (CVR A); Clésio (MOZ A); Rui Fonte (s21); Claudio Correa (PAR s20); San Martin (URU s17); Manuel Liz; Alipio Brandão (BRA); Deyverson (BRA);
Contrato com SLB & Empréstimo a outros clubes (3): Leandro Pimenta (s21); Miguel Rosa (s19); Sancidino Silva (s19)
Final de Contrato de Empréstimo ao SLB (4): Bryan Garcia (BRA); Diogo Rosado (s21); Luciano Teixeira (GUI A); João Mário (GUI A)

O Benfica tem jogadores jovens para 2 planteis da equipa B. É um número excessivo, e quem não serve deve rescindir, e vários jogadores terão de ser emprestados, para ficarem entre 25 a 30 jogadores.  :slb2:
a sair

Kyoto

Bruno Varela, João Cancelo, Ivan Cavaleiro e André Gomes (Portugal), Gianni Rodriguez, Jim Varela (Uruguai) e Jorge Rojas, Correa e Derlis (Paraguai), devemos ser o clube mais representado no mundial sub-20. e ainda podiamos ter o Gaston Silva, se nao fosse aquela polemica