Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

MonstroSagrado

Bem-haja para ti também, André

BrunoP

Esta equipa B foi so mais um pretexto para ir buscar mais entulho, é que ate hoje nao serviu de nada, se nao jogadores como Miguel Rosa, Cancelo ou ate mesmo o Carole teriam a sua oportunidade de se mostrar na principal este ano. E nao me venham com a história do André Gomes porque ele foi chamado mas raramente jogou, ficando de fora da convocatoria varias vezes sem explicação como no ladrão ou na Luz contra o Estoril.

Android1974

Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2013, 20:01
Esta equipa B foi so mais um pretexto para ir buscar mais entulho, é que ate hoje nao serviu de nada, se nao jogadores como Miguel Rosa, Cancelo ou ate mesmo o Carole teriam a sua oportunidade de se mostrar na principal este ano. E nao me venham com a história do André Gomes porque ele foi chamado mas raramente jogou, ficando de fora da convocatoria varias vezes sem explicação como no ladrão ou na Luz contra o Estoril.
Claro, era o que faltava que um ex-junior, para além de Alvalade e Camp Nou, não jogasse os outros jogos todos. Um escândalo, escândalo... O0

Velazquez

Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2013, 20:01
Pelo menos já fez crescer jogadores como o A.Gomes,A.Almeida(sim que cresceram no inicio da época na equipa B),Cancelo,F.Cardoso,Guzzo,Ivan Cavaleiro,H.Costa.São hoje muito mais jogadores por causa da equipa B

Blitzer

Já era tempo de anunciarem o treinador (Hélder ?), há muitas decisões para tomar.

pinheiro3

Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2013, 00:40
Já era tempo de anunciarem o treinador (Hélder ?), há muitas decisões para tomar.

Como se fosse ele que as vai tomar.

Andris

Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2013, 01:10
Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2013, 00:40

Como se fosse ele que as vai tomar.

Zé Lusitano

A Equipa B é um bom projeto...

Tem estrangeiros a mais... bastavam 8 (OITO), bons....

Mas sou a favor da equipa B.... sempre.

Hugocarvalhoslb

Android1974

Citação de: Hugocarvalhoslb em 26 de Junho de 2013, 14:11
Quando começam a trabalhar?
Não sei, mas no ano passado começaram dois dias depois do início dos trabalhos da principal.

Tr - 17

Onde irá jogar a nossa equipa B?

É que, não bastassem os 40 e tal jogadores que passaram pela equipa em 10 meses, ainda andaram a saltar de um lado para o outro.

Se este projecto é para ser sério e para ter sucesso, são duas situações que não devem de acontecer.

Zé Lusitano

Muitos jogadores não é mau... é muito bom.

Não podem é ser jogadores da qualidade de muitos dos que estiveram esta época.

Rigor, muito rigor na pré escolha, para ser mais fácil acertar.

Máximo de 8 jogadores não formados em Portugal... URGENTE!!!!

SLB não é Santa Casa...

Luisao4

Citação de: Zé Lusitano em 28 de Junho de 2013, 17:26
Muitos jogadores não é mau... é muito bom.

Não podem é ser jogadores da qualidade de muitos dos que estiveram esta época.

Rigor, muito rigor na pré escolha, para ser mais fácil acertar.

Máximo de 8 jogadores não formados em Portugal... URGENTE!!!!

SLB não é Santa Casa...

Eu acho que é mau, tem de haver um grupo para trabalhar individualmente também, com 81 jogadores a passar pela mão do treinador isso é impossível.

Android1974

J.Nunes, Didi e Sancidino caíram da convocatória dos Sub-19. :bah2:

Calvinehobbes

já la tens 9...se eles entrassem seriam 12