Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Fyssas

Citação de: Angus M em 21 de Setembro de 2013, 23:50
Que dispensem ou emprestem uns poucos da equipa B, para que alguns juniores possam jogar de vez em quando na segunda liga, isso é que era de valor

Tens de ter alguma consistência na equipa B. Se os que lá estão estão a mostrar potencial não podem ser só arrumados ou despachados.
Este ano e o próximo, com o treinador que temos, o caminho para a A está praticamente fechado. Logo é normal que vá existir um atraso, um "engarrafamento" de jogadores. A ver se depois se resolve ou se vamos ter de oferecer talentos a outros clubes.

GiiB_10

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 23:11
Ainda havemos descobrir algum grau de parentesco do Marcos Valente com alguém do Benfica. Que raio de contratação foi essa??? Alguém me explica??? Espero que apareça outro Salamanca para nos livrar dele em Janeiro...
Quantos jogos viste dele?

GlennStrombergh

Citação de: VALEBEM em 21 de Setembro de 2013, 23:12
Fui ver hoje o jogo. Jogatana do João Teixeira, do Nélson Semedo, e do Sancidino.
Quanto ficou. E em que posição jogaram os jogadores que referiste?

Android1974

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Setembro de 2013, 01:51
Fui ver hoje o jogo. Jogatana do João Teixeira, do Nélson Semedo, e do Sancidino.
Segundo o André Sousa, médio-interior, lateral-direito (depois extremo-direito), e extremo-esquerdo, respectivamente.

GlennStrombergh

Citação de: Android1974 em 22 de Setembro de 2013, 02:24
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Setembro de 2013, 01:51
Segundo o André Sousa, médio-interior, lateral-direito (depois extremo-direito), e extremo-esquerdo, respectivamente.
Obrigado android.
E o que se passou no jogo sabes? Resultado, marcadores, etc...

André Sousa

GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 02:45
É só ler para trás.
Realmente. Está lá tudo. Estou todo cozido. Estive lá, olhei para a data e estava a ler agosto. ::bater:: Obrigado

cheguevara

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2013, 23:10
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 23:07
Isso é um elogio ao Kike?

Um bocadinho das duas coisas. O Bruno Gaspar não é metade do jogador que foi. Não tem a projecção ofensiva que tinha e tecnicamente não é nada por aí além.

O Kike parece uma locomotiva com um bom pé esquerdo. Muito forte fisicamente.

Se tem idade de juvenil porque não joga nos juvenis? Ou nos juniores? Oxalá não seja outro "caso kevin".

darkwolf

Que dispensem ou emprestem uns poucos da equipa B, para que alguns juniores possam jogar de vez em quando na segunda liga, isso é que era de valor

tirando o Guzzo e o Nuno Santos deixa lá o resto em paz. Só esses tem categoria par jogar na B.

Angus M

Citação de: darkwolf em 22 de Setembro de 2013, 11:37

tirando o Guzzo e o Nuno Santos deixa lá o resto em paz. Só esses tem categoria par jogar na B.
Guedes, Alfaiate, Rebocho e o João Nunes este ultimo é verdade que não tem estado muito bem, mas tem potencial, com estes são 6 coisa pouca

.:VMPT:.

Master Julio

Por mim até Janeiro o Urreta, Martis e Djaló eram utilizados na B.

André Sousa

Qual é o sentido de utilizar o Djaló e o Martins?

brankinho_gaspar