Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Fyssas

Citação de: manjob em 08 de Janeiro de 2014, 23:03
Citação de: Fyssas em 08 de Janeiro de 2014, 21:58
Jogou hoje pelo Man City um miúdo que acabou de fazer 18 anos. Cá ainda andava nos júniores para ganhar títulos e não queimar etapas.

Este é que é exemplo de que o Benfica está a fazer mal?
Entrar aos 76 minutos com 5 a 0 na Taça da Liga, em Manchester e com a equipa quase completa?
É assim tão diferente de "Jogou hoje pelo Benfica um miúdo que acabou de fazer 19 anos", entrou aos 79 minutos com 1 a 0 na Taça de Portugal, fora de casa e numa equipa de suplentes?

Onde se mostra mais confiança no jogador?

É. Começando pelo facto de um já andar a jogar desde os 17 e o outro o treinador do clube há 5 anos pouco falar com ele. Seguido pela parte da equipa de suplentes, que nem eram suplentes, eram maioritariamente da equipa B. E terminando no facto de um ir muito provavelmente continuando a ser chamado enquanto o outro se jogar mais 10 minutos num jogo da Taça da Liga já decidido pode se dar por contente.

manjob

Citação de: Fyssas em 09 de Janeiro de 2014, 00:33
Citação de: manjob em 08 de Janeiro de 2014, 23:03
Citação de: Fyssas em 08 de Janeiro de 2014, 21:58
Jogou hoje pelo Man City um miúdo que acabou de fazer 18 anos. Cá ainda andava nos júniores para ganhar títulos e não queimar etapas.

Este é que é exemplo de que o Benfica está a fazer mal?
Entrar aos 76 minutos com 5 a 0 na Taça da Liga, em Manchester e com a equipa quase completa?
É assim tão diferente de "Jogou hoje pelo Benfica um miúdo que acabou de fazer 19 anos", entrou aos 79 minutos com 1 a 0 na Taça de Portugal, fora de casa e numa equipa de suplentes?

Onde se mostra mais confiança no jogador?

É. Começando pelo facto de um já andar a jogar desde os 17 e o outro o treinador do clube há 5 anos pouco falar com ele. Seguido pela parte da equipa de suplentes, que nem eram suplentes, eram maioritariamente da equipa B. E terminando no facto de um ir muito provavelmente continuando a ser chamado enquanto o outro se jogar mais 10 minutos num jogo da Taça da Liga já decidido pode se dar por contente.

Não sei se o Jesus fala muito com o Bernardo Silva, assim como não sei se o Pellegrini fala muito com o outro. Aí, pelos vistos sabes mais que eu.
Quanto à maioria da B, deixa-te a constituição da equipa, logo me dirás...
Oblak, Silvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Lindelof, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Djuricic, Ola John, Funes Mori.
Sobre os restantes factos que falas, tens que concordar que são apenas especulações, talvez atė desejos teus. Mas nem tu, nem eu, sabemos se o Bernardo irá jogar mais ou menos que o jogador do City.

Fyssas

-Sei o que o Bernardo disse.
-Conto 5 em 11 que jogavam pela B na altura. Tens razão, não é a maioria.
-Desejos não são, quem me dera que fosse ao contrário. Mas estas 4 épocas, o que o treinador vai dizendo e as opções para os jogos recentes das Taças só apoiam isso.

Tiago_I_

O City não é exemplo nenhum de aposta nos jovens. O Rony com a qualidade que tem noutro clube já tinha jogado muitas mais vezes.

Apostar num jovem a ganhar 5-0 é fácil.

O mesmo para o Benfica, o Bernardo Silva já deveria ter minutos na equipa principal..

O JJ não sabe gerir sequer o Djuricic, quanto mais o Bernardo Silva...

Enquanto o JJ não sair do Benfica não espero milagres...patética a gestão de jogadores como Oblak (vai abancar com o Porco), André Almeida (perdido em combate I), Andre Gomes (perdido em combate II), etc...

Angus M

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Janeiro de 2014, 12:28
O City não é exemplo nenhum de aposta nos jovens. O Rony com a qualidade que tem noutro clube já tinha jogado muitas mais vezes.

O mesmo para o Benfica, o Bernardo Silva já deveria ter minutos na equipa principal..

Enquanto o JJ não sair do Benfica não espero milagres...patética a gestão de jogadores como Oblak (vai abancar com o Porco), André Almeida (perdido em combate I), Andre Gomes (perdido em combate II), etc...
È fácil se ele for convocado, agora se isso não acontecer até pode tar 10 a 0 que a tal aposta nunca será uma realidade

abar85

Até o City que não é exemplo nenhum é mais exemplo que nós neste aspecto. Se tem qualidade não interessa a idade para ter alguma oportunidade.

abar85

Ainda mais relevo tem o facto de ter jogado, nem que seja quando está 5-0, quando olhas para o plantel do City!

VanHooijdonk

Estamos quase a meio de janeiro e o plantel ainda n foi ajustado. Saídas precisam-se.

Josh

O André Almeida não joga porque tem simplesmente dois gajos à frente dele que são melhores.

Fyssas

Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2014, 01:23
O André Almeida não joga porque tem simplesmente dois gajos à frente dele que são melhores.

Se repetirmos isso muitas vezes vai-se tornar verdade?
E o mais engraçado é que, mesmo sendo verdade, a gestão de jogadores continuava a ser ridícula.

André Sousa

O Maxi é melhor que o André Almeida.

Na traulitada, claro.

Josh

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2014, 01:38

Na traulitada, claro.

É a tua opinião... não me parece que tenhas a lata de dizer que ele esteve mal nos últimos jogos, apesar de seres um "hater" do Maxi.

LA Lakers

Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2014, 15:14
Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2014, 01:38

Na traulitada, claro.

É a tua opinião... não me parece que tenhas a lata de dizer que ele esteve mal nos últimos jogos, apesar de seres um "hater" do Maxi.

E hoje fez um excelente jogo, na minha opinião!

BlankFile

Citação de: Fyssas em 12 de Janeiro de 2014, 01:25
Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2014, 01:23

Se repetirmos isso muitas vezes vai-se tornar verdade?
E o mais engraçado é que, mesmo sendo verdade, a gestão de jogadores continuava a ser ridícula.

Vai-se tornar verdade, porque é verdade pura e simplesmente. E digo sem qualquer problema, que fui dos maiores defensores do André Almeida nos tempos em que ele era completamente triturado neste fórum. No entanto, neste momento há jogadores que estão à sua frente num bom momento de forma. A concorrência é forte.