Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

André Sousa

Pois está. Só falta ser feito. E ser bem feito.

Android1974

Cá para mim o Armando Carneiro andou aqui a ler as discussões nos tópicos, até usou a expressão "de elite"... ^-^

Android1974

Mas podemos falar mais concretamente. Tudo indica que temos 4 ainda juniores a começar a época na B, Romário, G.Guedes, Kevin Oliveira, Hildeberto. Por sua vez, Renato Sanches não está... São boas ou más decisões? Kevin Oliveira até pode nem ter demasiada concorrência a 10, se for essa a sua posição, mas o Hildeberto a ponta-de-lança tem quantos à sua frente?

VanHooijdonk

Era uma questão de tempo. Vai ser ligo. Mas o Guedes e o romario a subirem já é uma prova d mudança.

Se bem q devem jogar na fase final dos jrs.

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 03 de Julho de 2014, 22:13
Era uma questão de tempo. Vai ser ligo. Mas o Guedes e o romario a subirem já é uma prova d mudança.

Se bem q devem jogar na fase final dos jrs.
Dá impressão que é mudança porque não aconteceu na época passada. Mas na primeira época da B quantos juniores não jogaram lá?

Velazquez

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 22:13
Mas podemos falar mais concretamente. Tudo indica que temos 4 ainda juniores a começar a época na B, Romário, G.Guedes, Kevin Oliveira, Hildeberto. Por sua vez, Renato Sanches não está... São boas ou más decisões? Kevin Oliveira até pode nem ter demasiada concorrência a 10, se for essa a sua posição, mas o Hildeberto a ponta-de-lança tem quantos à sua frente?
Tenho duvidas que sejam esses mas claro que o Gonçalo e o Romario são certos.Os juvenis em que dia acabaram o campeonato?O Hildeberto deve ser opção para extremo

Android1974

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2014, 22:17
Tenho duvidas que sejam esses mas claro que o Gonçalo e o Romario são certos.Os juvenis em que dia acabaram o campeonato?O Hildeberto deve ser oção para as alas
Se o H.Costa ficar, como parece, mais N.Santos, ficamos com mais três juniores nas alas? Se o F.Marković ficar, são 6. Com o Rojas, pouco provável, 7. Estão bem que são muitas jornadas, mas...

fmb

Gonçalo, Romário, Kevin e Renato Sanches por mim estariam sempre na equipa B...
Guga, Pedro Rodrigues e Rúben Dias acredito que podem chegar lá se isso fôr mesmo verdade...

André Sousa

Isto não depende só dos juniores. Dependerá, sobretudo, do plantel da B. Plantel da B, esse, que dependerá do plantel da A.

Está tudo ligado. Ou se não está, devia.

Android1974

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2014, 22:22
Guga, Pedro Rodrigues e Rúben Dias acredito que podem chegar lá se isso fôr mesmo verdade...
Isso seria passarem de juvenis para seniores. As palavras do outro não foram tão longe... Ainda que no caso do R.Sanches, também pelas condições físicas, faria sentido.

adeptoBancada

RTP Informação... Vitor Pereira a malhar nos clubes tugas... ou melhor a dizer que os portugueses não tem espaço...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2014, 22:17
Tenho duvidas que sejam esses mas claro que o Gonçalo e o Romario são certos.Os juvenis em que dia acabaram o campeonato?O Hildeberto deve ser oção para as alas
Se o H.Costa ficar, como parece, mais N.Santos, ficamos com mais três juniores nas alas? Se o F.Marković ficar, são 6. Com o Rojas, pouco provável, 7. Estão bem que são muitas jornadas, mas...
O H.Costa espero que seja emprestado.O Markovic seria ridiculo se continuasse.Rojas segurissimo que não vai outra vez para a B.Há Nuno Santos,Gonçalo e Romario certos

André Sousa

Não. Todos os que ele disse já são juniores.

Android1974

Por acaso os que estão no plantel principal, não estou a ver ninguém que possa descer para o plantel da B. Para fazer alguns jogos, acredito que o César, o Dawidowicz... e os da formação, caso fiquem sequer no clube.

fmb

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2014, 22:22
Isso seria passarem de juvenis para seniores. As palavras do outro não foram tão longe... Ainda que no caso do R.Sanches, também pelas condições físicas, faria sentido.
Juniores de 1º ano podem e DEVEM ser, sim, opção na equipa B. Se mostrarem qualidade nos juniores, então... é logo!!!