Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

fmb

Gonçalo, Romário, Kevin e Renato Sanches por mim estariam sempre na equipa B...
Guga, Pedro Rodrigues e Rúben Dias acredito que podem chegar lá se isso fôr mesmo verdade...

André Sousa

Isto não depende só dos juniores. Dependerá, sobretudo, do plantel da B. Plantel da B, esse, que dependerá do plantel da A.

Está tudo ligado. Ou se não está, devia.

Android1974

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2014, 22:22
Guga, Pedro Rodrigues e Rúben Dias acredito que podem chegar lá se isso fôr mesmo verdade...
Isso seria passarem de juvenis para seniores. As palavras do outro não foram tão longe... Ainda que no caso do R.Sanches, também pelas condições físicas, faria sentido.

adeptoBancada

RTP Informação... Vitor Pereira a malhar nos clubes tugas... ou melhor a dizer que os portugueses não tem espaço...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2014, 22:17
Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 22:13
Mas podemos falar mais concretamente. Tudo indica que temos 4 ainda juniores a começar a época na B, Romário, G.Guedes, Kevin Oliveira, Hildeberto. Por sua vez, Renato Sanches não está... São boas ou más decisões? Kevin Oliveira até pode nem ter demasiada concorrência a 10, se for essa a sua posição, mas o Hildeberto a ponta-de-lança tem quantos à sua frente?
Tenho duvidas que sejam esses mas claro que o Gonçalo e o Romario são certos.Os juvenis em que dia acabaram o campeonato?O Hildeberto deve ser oção para as alas
Se o H.Costa ficar, como parece, mais N.Santos, ficamos com mais três juniores nas alas? Se o F.Marković ficar, são 6. Com o Rojas, pouco provável, 7. Estão bem que são muitas jornadas, mas...
O H.Costa espero que seja emprestado.O Markovic seria ridiculo se continuasse.Rojas segurissimo que não vai outra vez para a B.Há Nuno Santos,Gonçalo e Romario certos

André Sousa

Não. Todos os que ele disse já são juniores.

Android1974

Por acaso os que estão no plantel principal, não estou a ver ninguém que possa descer para o plantel da B. Para fazer alguns jogos, acredito que o César, o Dawidowicz... e os da formação, caso fiquem sequer no clube.

fmb

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2014, 22:22
Isso seria passarem de juvenis para seniores. As palavras do outro não foram tão longe... Ainda que no caso do R.Sanches, também pelas condições físicas, faria sentido.
Juniores de 1º ano podem e DEVEM ser, sim, opção na equipa B. Se mostrarem qualidade nos juniores, então... é logo!!!

André Sousa

Ainda é tudo muito incerto. E a verdade é que aquilo não passa de palavras bonitas, mas para isso temos as do presidente que têm o valor que têm.

TJSF

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 22:10
Cá para mim o Armando Carneiro andou aqui a ler as discussões nos tópicos, até usou a expressão "de elite"... ^-^
Porque devem trabalhar pessoas no Benfica que tem noção disso e se não o aplicam é por politica.

Android1974

Citação de: André Sousa em 03 de Julho de 2014, 22:24
Não. Todos os que ele disse já são juniores.
Não. Os que ele mencionou eram juvenis. Passarem agora para a B seria irem directamente para seniores. Se for ao longo da época ou em janeiro, tudo bem.

Angus M

Neste momento e tendo em conta o que o Renato Sanches mostrou este ano, não o levaria para a equipa B, acho uma mudança demasiado grande, ou seja passaria a jogar com seniores, quando o ano passado jogava com juvenis e ainda nem teve a experiência de jogar com juniores, se bem lembro fez um ou dois jogos nos juniores este ano. Às vezes pode ser um choque este tipo de mudança, depois durante a época conforme o nível que tenha, aí sim, estudar a possibilidade de uma mudança para a equipa B

André Sousa

Hãn?

Incluir o Rúben Dias, o Renato, o Guga, o Pedro, wtv, será passar juniores para o escalão sénior.

Qual é a dúvida disto?

Android1974

Citação de: Angus M em 03 de Julho de 2014, 22:29
Neste momento e tendo em conta o que o Renato Sanches mostrou este ano, não o levaria para a equipa B, acho uma mudança demasiado grande, ou seja passaria a jogar com seniores, quando o ano passado jogava com juvenis e ainda nem teve a experiência de jogar com juniores, se bem lembro fez um ou dois jogos nos juniores este ano. Às vezes pode ser um choque este tipo de mudança, depois durante a época conforme o nível que tenha, aí sim, estudar a possibilidade de uma mudança para a equipa B
Por acaso não só não haveria choque, como a haver seria psicológico e positivo. Nesse caso, não se percebe mesmo.

André Sousa

Mais depressa levava o Pedro Rodrigues.

Mas é uma não questão. Ser a geração de 97 a jogar, seria um choque suficiente para lhes dar outro estímulo nos primeiros seis meses de época, pelo menos.