Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Velazquez

Citação de: KBMASTER em 23 de Setembro de 2014, 15:09
Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2014, 15:06
Curiosamente o que mais tem jogado é um que nem foi ao Europeu e é mais novo que esses todos,Gonçalo Guedes(e o Nuno Santos tambem já tem jogado um pouco)

No Mundial já devemos ter o Gonçalo e o Nuno,devem jogar muito
Sim, pelo que deduzi da convocatória do sub-19, é que o Gonçalo não conta para ali, visto não ter sido convocado. O Nuno, com mais minutos, torna-se numa opção válida. O Podence do Sporting anda a jogar bem também, é uma opção válida também (no Europeu estava lesionado) e depois o Ivo. São os jogadores que podendo jogar na alas, têm tido mais minutos.
O Gonçalo não foi porque é da selecção anterior e só podiam ir 18.Mas com o que tem jogado agora de certeza que vai(e já nem foi convocado para a selecção da geração dele)

Velazquez

Citação de: Holmesreis em 23 de Setembro de 2014, 15:02
Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2014, 14:44
No Porto o que menos entendo é ter o Rafa de fora para jogam um extremo adaptado.E não jogar tambem o Podstawski.O Sporting não acho que tenha grandes valores
E agora com a aposta em Otávio, Kelvin e Campaña para não perderem ritmo de jogo, verás o rumo que terão as «pérolas» da equipa B.
Já têm jogado nos ultimos jogos,é só estrangeiros e milhões lá enterrados.E não jogam nada

KBMASTER

Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2014, 15:12
Citação de: KBMASTER em 23 de Setembro de 2014, 15:09
Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2014, 15:06
Curiosamente o que mais tem jogado é um que nem foi ao Europeu e é mais novo que esses todos,Gonçalo Guedes(e o Nuno Santos tambem já tem jogado um pouco)

No Mundial já devemos ter o Gonçalo e o Nuno,devem jogar muito
Sim, pelo que deduzi da convocatória do sub-19, é que o Gonçalo não conta para ali, visto não ter sido convocado. O Nuno, com mais minutos, torna-se numa opção válida. O Podence do Sporting anda a jogar bem também, é uma opção válida também (no Europeu estava lesionado) e depois o Ivo. São os jogadores que podendo jogar na alas, têm tido mais minutos.
O Gonçalo não foi porque é da selecção anterior e só podiam ir 18.Mas com o que tem jogado agora de certeza que vai(e já nem foi convocado para a selecção da geração dele)
Sim, eu estava a referir-me à convocatória dos sub-19 que saiu a semana passada e na qual, ele não está presente. Quer parecer-me que conta para o Hélio, para o Mundial. Nem que seja por troca com o Romário, mas espero que não chegue a tanto.

Velazquez

Por troca com o Intima que não me pareceu grande coisa.Não sei quantos poderão ser convocados mas já vão mais que 18

Gonçalo Guedes,Nuno Santos,Ivo e Gelson para extremos,André Silva e Romario para 9.Muita qualidade para o ataque

Angus M

Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2014, 15:24
Por troca com o Intima que não me pareceu grande coisa.Não sei quantos poderão ser convocados mas já vão mais que 18

Gonçalo Guedes,Nuno Santos,Ivo e Gelson para extremos,André Silva e Romario para 9.Muita qualidade para o ataque
21 convocados

KBMASTER

Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2014, 15:24

Acho que são 21, mas não tenho certezas. Sim o Intima, não me convenceu também.

faneca_slb4ever

Benfica B vs Pinhalnovense, dia 27 de setembro às 10h30

trimble

(apagar)

omgjh

Aquele avançado Belga já jogou alguma vez?

faneca_slb4ever

Francescoli

J_PN