Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

RedEagleNN

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 21 de Julho de 2015, 17:54
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: RobertEnke1 em 20 de Julho de 2015, 16:15
Diz lá nomes então.

Renato, João, Rúben, Pedro e Diogo. Todos juniores, todos com qualidade, principalmente os quatro primeiros. Depois tens outros, como o Lima, por exemplo, que podem ser agradáveis surpresas, e outros que podem confirmar boas indicações que deram anteriormente, como o caso do João Nunes, por exemplo.

Eu acho o João Lima um central fraco. Desmiolado e que joga conforme onde vai a bola. Tinha potencial físico e técnico para ser melhor, mas continua-se a formar mal centrais. Sempre a jogar em ataque continuado..

Que tem a ver?

Angus M

Citação de: RedEagleNN em 21 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 21 de Julho de 2015, 17:54
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: RobertEnke1 em 20 de Julho de 2015, 16:15
Diz lá nomes então.

Renato, João, Rúben, Pedro e Diogo. Todos juniores, todos com qualidade, principalmente os quatro primeiros. Depois tens outros, como o Lima, por exemplo, que podem ser agradáveis surpresas, e outros que podem confirmar boas indicações que deram anteriormente, como o caso do João Nunes, por exemplo.

Eu acho o João Lima um central fraco. Desmiolado e que joga conforme onde vai a bola. Tinha potencial físico e técnico para ser melhor, mas continua-se a formar mal centrais. Sempre a jogar em ataque continuado..

Que tem a ver?
Em todos os escalões 90% dos jogos jogamos em ataque continuado, os centrais pouco ou nada evoluem com isto, pelo facto de pouco ou nada serem testados defensivamente. E já agora o João Lima não é fraco, apresenta algumas "deficiências" normais para idade que tem, mas tem potencial, devia ter ido mais cedo para a equipa B, veremos que tipo de evolução terá este ano

Theroux

Bem, que luxo o centro de estágio em Inglaterra. Ao nível dos clubes de Champions.

O Hélder disse que ia alterar o modelo de jogo, falou em ter mais posse e ter os sectores mais próximos, mas na prática acho que quer dizer que vai adoptar um estilo um bocado mais defensivo.

Velazquez

Tambem por isso acho que o Lystcov devia ser emprestado a uma equipa da 1ªLiga o que abria espaço para o Ruben Dias

Ramiro Lopes

Vai ser o plantel mais novo de sempre desde que começou o projecto. Sempre tivemos jogadores acima dos 22 anos, com mais experiência. Neste momento os mais velhos são Miguel Santos, Elbio, Sancidino e Vera, todos de 94.

A miudagem vai ter de puxar dos galões.

Mikaeil

Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2015, 21:38
Bem, que luxo o centro de estágio em Inglaterra. Ao nível dos clubes de Champions.

O Hélder disse que ia alterar o modelo de jogo, falou em ter mais posse e ter os sectores mais próximos, mas na prática acho que quer dizer que vai adoptar um estilo um bocado mais defensivo.

Vai ser um estilo de jogo mais próximo do estilo de jogo da equipa principal.

Tiago1982

Aquela lista dos 24 jogadores, onde posse encontrá-la? (Peço desculpa pelo off-topic).

É que, de cabeça, só me lembro de lá ver um jogador com hábitos de lateral-direito e mesmo assim é adaptado, o Alfaiate.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 22 de Julho de 2015, 12:47
Aquela lista dos 24 jogadores, onde posse encontrá-la? (Peço desculpa pelo off-topic).

É que, de cabeça, só me lembro de lá ver um jogador com hábitos de lateral-direito e mesmo assim é adaptado, o Alfaiate.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42418/language/pt-PT/Equipa-B-em-estagio-em-Inglaterra.aspx

KBMASTER

Tens razão, é o único jogador na lista com essas características.

Jeremy

E porque nao adaptar o F.Ferreira como lateral direito?

T1n0_SLB

Citação de: KBMASTER em 22 de Julho de 2015, 12:52

Supostamente o Bruno Rodrigues está a ser adaptado a dd.

KBMASTER

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Julho de 2015, 13:42

Supostamente o Bruno Rodrigues está a ser adaptado a dd.
Mas não seguiu para estágio, se bem me recordo.

Velazquez

Capitão João Nunes.Muito bem escolhido

PattyBrooks

Já se sabe se os jogos vão ser transmitidos? E se sim, quando?

Tiago1982

Na realidade, o Rebocho também pode jogar como lateral direito.

Vamos ver...