Mercado 2010/2011

Superga1949

tuc abalos é quem mm ? :x

Andy

defesa argentino, costuma ir a selecção, embora nao seja titular indiscutivel.
Para quem pedia gajos maus e sarrafeiros, ele é um desses.

Ian

andy parece que o conheces...o que achas dele?

faneca_slb4ever

O  FC Porto anunciou já que o plantel para a próxima temporada está  fechado, registando-se poucas mudanças. Com o lema «em equipa que se  ganha não se mexe», bem saliente, está apenas de saída Jorge Silva, a  caminho do Candelária, registando-se as entradas de Gonçalo Suissas (Ex- Juventude de Viana) e dos juniores Rafa e Henrique Magalhães.

Franklim  Pais, bem como alguns jogadores do plantel que já se encontra fechado,  falaram ao site oficial do clube, com o técnico a apontar para a  revalidação dos títulos conquistados, bem como apontando baterias para  a Taça d ePortugal e "ir o mais longe possível na Liga Europeia".

Franklim Pais
«Mantivemos  a maior parte dos jogadores. Sai um bom jogador, o Jorge Silva, e entra  o Gonçalo Suíssas, um atleta com grande potencial e que vamos tentar  integrar o mais rapidamente possível, de forma a mantermos a hegemonia  do hóquei em patins nacional. Para a próxima época, os objectivos  passam por revalidar os títulos conquistados este ano, vencer a Taça de  Portugal e chegar o mais longe possível na Liga Europeia.»

Edo Bosch
«É  bom continuar a jogar no clube de que gosto e que continua a acreditar  no meu valor. Espero vencer tudo na próxima época, no FC Porto não se  pode ambicionar a outra coisa. O facto do núcleo de jogadores se manter  de ano para ano faz com que a adaptação dos novos elementos seja mais  fácil. Sai o Jorge Silva e entra o Gonçalo Suíssas, mas a mística  mantém-se.»

Nélson Filipe
«Esta renovação  traduz a confiança depositada em mim e a confirmação do bom trabalho  realizado até agora. O clube acredita neste grupo, e é com ele que  vamos no próximo ano tentar revalidar os títulos conquistados e lutar  para acrescentar a Taça de Portugal e a Liga Europeia.»

Filipe Santos
«O  facto de ter realizado uma época interessante e de termos continuado a  vencer faz com que a confiança da direcção e do treinador se mantenha.  Acaba por ser uma renovação natural e, se depender de mim, fico por  mais algum tempo. Para o ano, as expectativas são as do costume: tentar  o 'deca', ir à Final da Liga Europeia e arrecadar a Supertaça e a Taça  de Portugal.»

Pedro Moreira
«O clube confia  em nós, por isso vamos dar continuidade ao trabalho que temos  desenvolvido, com todo o orgulho e satisfação. Chega um novo jogador, o  Gonçalo Suissas, e o grupo vai recebê-lo de braços abertos. Todos os  anos, as equipas reforçam-se e a competitividade aumenta, pelo que  temos de estar preparados para isso.»

André Azevedo
«Esta  renovação significa mais um ano de luta e a possibilidade de contribuir  para uma nova onda de vitórias. Queremos esticar o recorde o mais  possível, com a conquista do decacampeonato, e vencer a Liga Europeia.  O bom desempenho que tivemos este ano acabou por não ser suficiente  para arrecadar esse troféu.»

Emanuel Garcia
«A  renovação foi a vontade comum de ambas as partes. O clube manteve o  núcleo duro da equipa, agora resta-nos trabalhar para continuar a  ganhar títulos. Como sempre, as expectativas são as mais altas  possíveis.»

Rafa
«É muito bom saber que as  pessoas confiam em mim e que gostam do meu trabalho. Fazer parte deste  plantel é um sonho tornado realidade.»

Henrique Magalhães
«O  ano que passou foi aquele em que evoluí mais. O facto de treinar  frequentemente com os seniores ajudou-me bastante e espero continuar a  progredir.»

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=-YuGZHr3qoY

Krovinovas

Não foi o Suissas que rejeitou vir para o Benfica no ano passado? Se sim, estava-se mesmo a espera deste futuro. É um grande jogador por muita pena minha.

Ian

tal como disse aqui nao foi por acaso que o Porto pos em Viana 2 jovens para esta epoca

TJSF

O joão rodrigues não mete o suissas no bolso de trás?

MB_caniggia

se o Luis Viana vier também ficamos com um bom reforço para o ataque, eu prefiro o Luis Viana ao Suissas.

Jorge.P_

Já há muito tempo que gostava de ver o Luis Viana com a camisola do Benfica...

Infelizmente, não está a ficar mais novo... mas ainda jog muito.

Eu também concordo com quem fala num craque, num desequilibrador nato que consiga resolver sozinho, mas não sei se estará algum "disponivel" neste momento...

Anti-Anti

Olhando para os 2 planteis, parece-me que eles têm a vantagem de ter o Edo Bosh, Filipe Santos, Reinaldo Ventura e Pedro Gil, 4 jogadores que pela sua qualidade e experiência estão uns furos à frente dos melhores do nosso plantel, na minha opinião...

Mas estamos a falar de jogadores com 35 anos, 36 anos, 32 anos e 30 anos, respectivamente...

Estou na expectativa para ver como se vão adaptar o Abalos, Cacau e Luis Viana, se resultarem acredito que ficamos com um bom plantel, e acima de tudo, temos o Diogo Rafael e o João Rodrigues, que pelo que têm demonstrado estão entre os próximos grandes jogadores do nosso hóquei...

Trezeguet

melhor plantel de sempre!

TJSF

Melhor plantel de sempre era se viesse um desiquilibrador atacante se bem que Viana já deve dar para incomodar o Porto, mas continuo a achar curto.

galito

Master SLB

epah, além desse tal desiquilibrador, com o qual concordo que faltará, não acham que o Sérgio Silva também ainda nos daria jeito... tá bem que tem 36 anos mas não nos traria uma mais valia no capítulo do remate de meia-distância, matreirice, experiência, etc?

Andy

Ian, quanto ao Abalos nao o conheço assim ao pormenor.
Lembro-me de o ver sempre nos ultimos mundiais pela Argentina, como já disse costuma ser suplente usado regularmente, e é daqueles tipicos defesas duritos quando é preciso, mas com técnica.
Tal como disse para quem pedia gajos duros, nao vao ficar decepcionados com ele..lol.