Mercado 2010/2011

VitorPaneira7

Citação de: Andy em 22 de Junho de 2010, 12:20
defesa argentino, costuma ir a selecção, embora nao seja titular indiscutivel.
Para quem pedia gajos maus e sarrafeiros, ele é um desses.
Espero bem que sim falta agressividade na defesa.Luis Viana é uma contratação interessante mas era bom termos um outro treinador

Freire

Pichichi

quais são os nomes confirmados até agora?

faneca_slb4ever

Citação de: Pichichi em 23 de Junho de 2010, 16:37
quais são os nomes confirmados até agora?
acho que cacau e abalos

Anti-Anti

Os manos Velazquez voltam a jogar juntos no SEC de San Juan:

http://www.diariodecuyo.com.ar/home/new_noticia.php?noticia_id=407308

Longe de ser a mesma coisa de há quase 10 anos atrás, mas mesmo assim quem me dera estar lá para ver... :-(

acns

Sei que isto é claramente offtopic, mas parece que o sporting vai passar a ter hóquei novamente, acho sinceramente um boa notícia para a modalidade.

faneca_slb4ever

Prata da casa é base. Início é na 3.ª Divisão. Hóquei "deu" filho a responsável da secção.

O  Sporting está muito próximo de regressar ao hóquei em patins sénior,  depois de sete anos consecutivos a formar atletas. Clube com históricos  pergaminhos na modalidade, o clube de Alvalade tem apostado em força na  formação e os resultados estão à vista com uma das mais empreendedoras  e conceituadas escolas de formação em Portugal, que está sediada no  Pavilhão da Casa do Gaiato, em Santo Antão do Tojal.

Este ano,  o Sporting ainda disputa a final four de juvenis e iniciados e  contabiliza cerca de 100 praticantes, divididos por benjamins,  infantis, iniciados, juvenis e juniores. Chegou, então, o momento do  regresso dos seniores aos ringues ainda que o primeiro passo seja dado  na 3.ª Divisão Nacional.

De qualquer da forma, não deixa de  ser uma lufada de ar fresco para o hóquei em patins nacional a  participação do Sporting numa competição sénior, pois serve também de  incentivo aos outros clubes e para levar mais gente aos pavilhões.  Aliás, não é só o Sporting a regressar aos seniores, pois também a  Juventude Salesiana e o Fabril têm hipóteses de voltar a ter uma equipa  no escalão principal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211509

Covenant

Boa noticia! Mais uma modalidade para bater nas Osgas.

piratas15

mas vao começar na 3 ou na 1 divisao?

airforce

Citação de: piratas15 em 25 de Junho de 2010, 10:17
mas vao começar na 3 ou na 1 divisao?

Na 3ª e muito provável na zona centro!!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: acns em 25 de Junho de 2010, 08:46
Sei que isto é claramente offtopic, mas parece que o sporting vai passar a ter hóquei novamente, acho sinceramente um boa notícia para a modalidade.
Boa Noticia será quando o Benfica voltar a ser Campeão Nacional de Hóquei!

zerocool

Citação de: Covenant em 25 de Junho de 2010, 10:13
Boa noticia! Mais uma modalidade para bater nas Osgas.
na melhor das hipoteses só daqui a dois anos.... ;D ;D

Freire

É o concretizar de um sonho de uma vida, sapos na 3a divisao.

Superga1949

são sempre bem vindos esses merdas . mas precisam de um pavilhão para dar pica.

TJSF

Talvez sejam eles que consigam parar o Porto, porque este andar não sei se nós conseguimos.