Mercado 2010/2011

TJSF

Citação de: ginger em 10 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: paulovale2 em 10 de Junho de 2010, 17:42
O problema principal não está no treinador (não estou a defender o actual treinador, 5º lugar no campeonato é inacreditável!l). O que quero dizer, é que podíamos ter o melhor treinador do mundo que não éramos campeões. A qualidade do plantel tem que ser francamente melhorada com jogadores de qualidade (e para isso a Direcção tem que apostar no hóquei), caso contrário vamos continuar a bater palmas aos porkos mais uns anos.

então quer dizer que apesar de na época 2008/2009 termos contratado 2 estrelas Tiago Rafael e Ricardo Pereira ( ficámos em 3º ) e na época 2009/2010 termos contratado 3 estrelas ainda maiores, Caio, João Rodrigues e Ricardo Silva ( ficámos em 5º ), só posso deduzir que a qualidade do plantel DESCEU e muito !   :confused:
E avançados? Já o disse, nao é com Caios que vamos ser campeões, é ir buscar um boi como o nicolia ou o amigo alvarez, preferencialmente os 2.

Dealer 88

Era explodir uma bombita no dragão caixa quando o Pedro Gil e o Ventura tivessem lá e ficavamos logo com a melhor equipa, já nem era preciso reforços nem nada!!! :confused:

OU

Rapar o cabelo a todos os jogadores do benfica, com isto, passavamos a impor mais respeito perante os adversários, ficavamos com varios clones do gil e do ventura, e com o dinheiro que poupassemos em gel ainda íamos comprar meia dúzia de arbitros!!! O0

Covenant

O pior é que não ficamos só atrás do Porco...

diabinha21_20

Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2010, 20:39
Citação de: ginger em 10 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: paulovale2 em 10 de Junho de 2010, 17:42
O problema principal não está no treinador (não estou a defender o actual treinador, 5º lugar no campeonato é inacreditável!l). O que quero dizer, é que podíamos ter o melhor treinador do mundo que não éramos campeões. A qualidade do plantel tem que ser francamente melhorada com jogadores de qualidade (e para isso a Direcção tem que apostar no hóquei), caso contrário vamos continuar a bater palmas aos porkos mais uns anos.

então quer dizer que apesar de na época 2008/2009 termos contratado 2 estrelas Tiago Rafael e Ricardo Pereira ( ficámos em 3º ) e na época 2009/2010 termos contratado 3 estrelas ainda maiores, Caio, João Rodrigues e Ricardo Silva ( ficámos em 5º ), só posso deduzir que a qualidade do plantel DESCEU e muito !   :confused:
E avançados? Já o disse, nao é com Caios que vamos ser campeões, é ir buscar um boi como o nicolia ou o amigo alvarez, preferencialmente os 2.
Pois adeptos como senhor que não confiam na equipa é lamentável falarem mal  é o melhores guarda redes nacional ricardo silva,o joao rodrigues, é um dos melhores,vrs qualidade visto a idade dele.O caio entre muitos no nosso plantel deixa o "sangue" em campo.

ginger

Aqui tenho que te dar razão, senão vejamos :
ricardo silva é sem dúvida dos melhores ( senão o melhor, 74 golos sofridos em 26 jogos , não é para qualquer um ), guarda redes nacional. Na época 2008/2009 deixou a Juv Viana em 2º lugar , classificação que aquele clube nunca mais irá alcançar, pois deixou de ter o seu grande esteio !
Caio, deixa o sangue em campo, pois deixa e deixa também o seu nome inscrito na lista dos melhores marcadores do Benfica com 20 ( vinte ) golos marcados !
João Rodrigues, uma promessa mas longe de ser uma afirmação !

Mas, ..... todos eles ligados á pior classificação de sempre do Benfica  5º LUGAR , não há que disfarçar

diabinha21_20

Citação de: ginger em 11 de Junho de 2010, 11:32
ricardo silva é sem dúvida dos melhores ( senão o melhor, 74 golos sofridos em 26 jogos , não é para qualquer um ), guarda redes nacional. Na época 2008/2009 deixou a Juv Viana em 2º lugar , classificação que aquele clube nunca mais irá alcançar, pois deixou de ter o seu grande esteio !
Caio, deixa o sangue em campo, pois deixa e deixa também o seu nome inscrito na lista dos melhores marcadores do Benfica com 20 ( vinte ) golos marcados !

Mas, ..... todos eles ligados á pior classificação de sempre do Benfica  5º LUGAR , não há que disfarçar
Promessa pra mim não..Segundo em 5ªlugar normal porque falta apoio dos adeptos.Espere esta dizer que o ricardo mudou devido a transferência para o clube actual,pois se calhar no juv.de viana a defesa ajudava.

CatiaReiCosta

Citação de: diabinha21_20 em 11 de Junho de 2010, 15:17

Promessa pra mim não..Segundo em 5ªlugar normal porque falta apoio dos adeptos.Espere esta dizer que o ricardo mudou devido a transferência para o clube actual,pois se calhar no juv.de viana a defesa ajudava.

Também gostaria de saber a resposta en relação ao ricardo silva?
Assim como do João?

Gosto de saber outros pontos de vista e tenho curiosadade?

xungaria

5º lugar normal por causa da falta de apoio de adeptos? porra... 

diabinha21_20

Primeiro estou a dar minha opinião.sim para quem nao sabe o pavilhão está quase sempre vazio,também se houvesse adeptos apoiar a equipa era melhor

xungaria

sim...cada um tem direito á sua opinião... ms pra mim em circunstancia alguma pode ser normal o Benfica ficar em 5º lugar... pra mim é qq coisa d indesculpável... ainda pra + qnd temos jogadores como Caio ValterNeves ou RicardoPereira.... eles pura e simplesmente n tiveram atitude... e a classificação final é uma verdadeira humilhação

Estou com esperanças q se redimam na taça de portugal

modalidades SLB

Ricardo Barreiros: «Voltar a Portugal seria arriscar a minha felicidade desportiva»
O ex-jogador do Benfica acredita que Portugal pode regressar aos títulos no próximo Europeu.
Há uma temporada, Ricardo Barreiros trocou o Benfica pelo Liceo da Corunha. Após a primeira época, o internacional português faz um balanço positivo, principalmente com a conquista da Taça Cers, e não pensa regressar a Portugal.

"Estou em Espanha e quero manter-me. Voltar a Portugal seria arriscar a minha felicidade desportiva", revelou Barreiros ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

O jogador deverá ter a companhia de Tiago Sousa, guarda-redes da Oliveirense, na próxima temporada. Uma época em que o Liceo pode quebrar a hegemonia do Barcelona.

"Não é fácil enfrentar o Barcelona, campeão há 13 anos consecutivos, mas chegamos a duas jornadas do fim com hipóteses de sermos campeões, enquanto que, nos outros anos, eles já tinham 20 pontos de avanço quando faltavam cinco ou seis rondas para o final. Na próxima época deve haver play-off e a nossa sorte poderá ser diferente", disse.

Sobre a selecção nacional, Ricardo Barreiros afirma que confia no valor do novo seleccionador Rui Neto e que Portugal pode regressar aos títulos já no próximo Campeonato da Europa.

"Individualmente não somos inferiores aos espanhóis. Ganhar é um hábito que se conquista e que eles já o têm. Temos, portanto, de funcionar como um bloco, forte e unido, e acreditar que somos tão bons como eles", concluiu.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=Eo6YqY0wOfo

Dealer 88

Citação de: CatiaReiCosta em 11 de Junho de 2010, 15:20

Assim como do João?

Em relação ao ricardo silva estou à vontade para falar pois já o conheço à varios anos e sei que redes português não há melhor, e mesmo a nível mundial está perfeitamente dentro de um TOP 10!!!

Quanto ao João Rodrigues, é talvez a maior esperança do hoquei nacional, a par do diogo rafael, mas se no caso do Diogo tem tido oportunidade de alinhar regularmente nos séniores, o mesmo não se passa com o João, que tem uma utilização muito mais reduzida. Dito isto, penso que se para o próximo ano não derem mais minutos ao João, mais vale ele ir rodar para outro clube onde pudesse evoluir com mais espaço e calma!!

O Caio, é excelente jogador, mas as "más línguas" no hoquei, dizem que ele é algo conflituoso dentro de um grupo, mas como o que eu sei são rumores, até que me provem o contrário, ele foi um excelente reforço!!

Mas o que mais me preocupa é que se analisar individualmente os plantéis do porto e do benfica, se calhar até temos mais "estrelas" que eles, só que eles têm 6 pontos chave onde nós vacilamos um pouco:

1- Têm um grande treinador, não digo que o sénica seja mau, mas não é um Franklim.

2- Têm o melhor jogador do mundo, e o mair FDP também..Pedro Gil.

3- Com as novas regras é necessário jogadores que criem situações de falta, e eles têm o melhor nisso, Pedro Gil.

4- Depois de criadas as faltas há lugar a livres ou penaltys, e eles têm 2 dos melhores do mundo a executar isso..Gil e Ventura.

5- O porto em hoquei parece o benfica em futebol, joga sempre em casa!!

6- E todo um sistema está montado em torno do hoquei nacional para favorecer o porto, e como se sabe nestes novas regras o arbitro tem muito mais poder sobre a definiçao de um jogo!!

Os nosso jogadores não são fracos, eu só pedia 2 ou 3 reforços, mas daqueles mesmo mesmo reforços, um treinador um pouco melhor e mais APOIO para a equipa!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: diabinha21_20 em 11 de Junho de 2010, 16:09
Primeiro estou a dar minha opinião.sim para quem nao sabe o pavilhão está quase sempre vazio,também se houvesse adeptos apoiar a equipa era melhor
Claro que seria melhor... mas essa infelizmente é uma realidade para quase todas as modalidades... chegámos à final do campeonato de Voleibol e o Pavilhão não encheu...a falta de apoio dos adeptos não pode nem deve justificar a péssima época da equipa de Hóquei Patins

ginger

Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2010, 00:19
Citação de: CatiaReiCosta em 11 de Junho de 2010, 15:20

Assim como do João?

Em relação ao ricardo silva estou à vontade para falar pois já o conheço à varios anos e sei que redes português não há melhor, e mesmo a nível mundial está perfeitamente dentro de um TOP 10!!!

Quanto ao João Rodrigues, é talvez a maior esperança do hoquei nacional, a par do diogo rafael, mas se no caso do Diogo tem tido oportunidade de alinhar regularmente nos séniores, o mesmo não se passa com o João, que tem uma utilização muito mais reduzida. Dito isto, penso que se para o próximo ano não derem mais minutos ao João, mais vale ele ir rodar para outro clube onde pudesse evoluir com mais espaço e calma!!

O Caio, é excelente jogador, mas as "más línguas" no hoquei, dizem que ele é algo conflituoso dentro de um grupo, mas como o que eu sei são rumores, até que me provem o contrário, ele foi um excelente reforço!!

Mas o que mais me preocupa é que se analisar individualmente os plantéis do porto e do benfica, se calhar até temos mais "estrelas" que eles, só que eles têm 6 pontos chave onde nós vacilamos um pouco:

1- Têm um grande treinador, não digo que o sénica seja mau, mas não é um Franklim.

2- Têm o melhor jogador do mundo, e o mair FDP também..Pedro Gil.

3- Com as novas regras é necessário jogadores que criem situações de falta, e eles têm o melhor nisso, Pedro Gil.

4- Depois de criadas as faltas há lugar a livres ou penaltys, e eles têm 2 dos melhores do mundo a executar isso..Gil e Ventura.

5- O porto em hoquei parece o benfica em futebol, joga sempre em casa!!

6- E todo um sistema está montado em torno do hoquei nacional para favorecer o porto, e como se sabe nestes novas regras o arbitro tem muito mais poder sobre a definiçao de um jogo!!

Os nosso jogadores não são fracos, eu só pedia 2 ou 3 reforços, mas daqueles mesmo mesmo reforços, um treinador um pouco melhor e mais APOIO para a equipa!!!

mas com isto tudo, como é que ficámos em 5º lugar ??

CatiaReiCosta

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Junho de 2010, 00:28
Citação de: diabinha21_20 em 11 de Junho de 2010, 16:09
Claro que seria melhor... mas essa infelizmente é uma realidade para quase todas as modalidades... chegámos à final do campeonato de Voleibol e o Pavilhão não encheu...a falta de apoio dos adeptos não pode nem deve justificar a péssima época da equipa de Hóquei Patins

Não é desculpa é verdade.
Mas não encher e uma coisa e estar quase vazio é outra completamente destinta.