26ª Jorn: BENFICA-Valongo Sáb 5 Junho 18h

Pedro Saraiva

Apareço quando acabar o andebol.

Segurar o 5º lugar :estrelas:  ou então não.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Junho de 2010, 13:08
Apareço quando acabar o andebol.

Segurar o 5º lugar :estrelas:  ou então não.

Eu apareço quando acabar a despedida no andebol  :cry2:

ladybug

talvez estarei presente nos ultimos mnt.

bom jogo equipa!!

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2010, 12:26
Citação de: giordana em 01 de Junho de 2010, 12:15
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2010, 01:39
estarei presente, coisa rara este ano, infelizmente. E estarei atrás do banco do  Benfica o tempo que for preciso, a dizer o que sinto e penso. E tenho a certeza de que não estarei sozinho.

Cuidado !!! ainda te arriscas a que o psicopata peça aos seguranças que te ponham na rua !!

fico à espera disso, sem problema nenhum. Era o que faltava.

Aguia_misteriosa, insultar quais jogadores? psicopata só há um...

Uma pessoa quando desabafa lá nos pavilhões, acaba sempre a dizer o que não queria e o que queria... Falo de alguns que por lá andam...
Em geral, desabafos também inclui insultos...
Daí ter utilizado esse termo...
Como não estou na tua cabeça, não sei de quem vais te queixar realmente.
Logo tanto pode ser para os jogadores, como para o treinador ou dirigentes, sei lá...
Por mim, está à vontade mesmo!
Desabafa, mas cuidado, que ainda ficas cercado de psicopatas oportunistas que por lá andam...Ai Jasusssssss...
Cada uma e cada um...
Boa sorte na tua tarefa e seja lá o psicopata que vocês falam...
Afastem-se... Porque a loucura apega-se, nem que seja momentâneamente.
É como aqueles, que tem o vício de ir à igreja redimir-se dos pecados.
Depois à entrada da igreja, já lá estão a dar à língua, de forma pecaminosa "again".
O que se ouve na bancada dava um livro de aventuras. ahaha ;)
Era um sucesso ahaha...
Relaxa e deixem os psicopatas a falarem sós...
O tempo de acalmar psicopatas, e acalmar a malta para não lhes dar trecos, já perdi a paciência e nem digo nada...
Cada um por si.
Que os doutores trabalhem, que é para isso que são pagos...
Fica bem... ;)
Desabafa com alma e saber. ;)

Pedro Saraiva

Se querem saber de que psicopata fala o amigo das modalidades é só olhar para as caras deles. Vê-se logo quem é o psicopata.

Messi87

nokas7

Dia de 5 Junho
Jogos de andebol e hóquei com entrada grátis

O Sport Lisboa e Benfica decidiu permitir a entrada livre nos encontros do próximo sábado das equipas de andebol e hóquei em patins. Para terem acesso aos jogos, os sócios e adeptos terão de fazer o levantamento gratuito do ingresso na Bilheteira das Modalidades.

Aproveite esta oportunidade e venha apoiar as formações "encarnadas" nos seus últimos desafios nos respectivos campeonatos. Confira os horários dos desafios:

Hóquei
S.L.Benfica–Valongo (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional
Dia 5 de Junho às 18 horas
Vamos abrir as Portas às 17 horas

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_modentradasgratis_020610_62820.asp

pcssousa

Será que ao menos desta vez ganhamos? como é em casa pode ser que sim...

Freire

Último jogo. Yesssssssssssssssssssssssssss

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Junho de 2010, 09:46
Se querem saber de que psicopata fala o amigo das modalidades é só olhar para as caras deles. Vê-se logo quem é o psicopata.

Com tantos em vários sectores, fica difícil de descobrir, mas tenho o meu palpite... ;)
Coitado do Ricardo, ficava enjoado de ver as pessoas mais interessadas nele, que ver o jogo. Quanto a mim, apanhava de tabela um torcicolo... Tudo por causa de psicopatas...Livra, já tenho malucos que me cheguem para me desviar, aturar, começando por mim lol...
Quem não o é? Cada um da sua forma e feitio...ahah
Mas às vezes, na bancada andam lá os verdadeiros artistas, os futuros craques...
Upsssss...
Infelizmente, esse mistério vai ficar para desvendar na próxima época, que esta, já acabei com as participações em algumas actividades.
Quem trabalha, nem sempre pode estar presente( muito menos em tudo...)e para mais, se anda a estudar de novo, pior fica...
Acabou-se o prejudicar o trabalho e a saúde por pessoas, que não sabem o que é suar, aturar e apoiar em nome da instituição( na qual contribuo.), como pelo gosto do desporto, de alguns jogadores dignos, mas que infelizmente, há pouca compreensão de quem devia tê-la, vontade de endireita os falhanços, onde falta esforço, honradez e respeito por si mesmos e por quem lutou pelos direitos alheios...

Adiante... Chega de filosofia da barata lol

Que o hóquei faça por vencer! Por eles mesmos!
Se der, ainda dou uma perninha, quem sabe, descubro o psicopata que o Ricardo aclama... ;)
Será quem penso...Hummmmm... ;)

Amigo das modalidades

psicopata só há um, é o Sénica e mais nenhum.

JM21

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2010, 14:20
psicopata só há um, é o Sénica e mais nenhum.

Era o que imaginei que pensavas.
Mas não és o único achar isso.
Já ouvi essa versão em vários quadrantes.

Sempre disse a muitos o Dantas é mau, mas o que vier pode não ser tão bom como muitos queriam querer...

Mas isso de perder em campo com bons jogadores, também a culpa não morre solteira.

Que se lixe tudo!

Não estou para chatear com pessoas que não fazem parte da minha família e amigos.

Esse tempo foi-se embora. Farta de pessoas que não querem ajuda, só querem é poleiro!

Adepto é adereço, é só figurante( alguns até para isso nem servem.Mas enfim...), é como muitos pensam, em vários quadrantes desportivos e no mundo artístico.

E parvo gasta dinheiro para ver ilusões...

Mas verdade seja dita, a televisão perde pontos comparando ao ver pessoalmente algo.

Sem mágicas tudo pode parecer mais feio, mas é mais real e verdadeiro.

Adiante...

;)

Vou mas é aprender onde ser Real, tem mais valor e mais competência em todas as áreas.

faneca_slb4ever

Acho que dá na BTV depois do Andebol acabar...

nokas7