Marcos Alonso - Real Madrid (As)

diogo32

nos comentários da marca a maioria dos adeptos do real acham que 1º deviam experimentar o puto antes de despachá-lo, apesar de haver lá 1 que diz que vê os jogos do castilla e que o marcos é um passador...

pauliter

Uma coisa é certa, Jesus melhor que ninguém deve conhecer o jogador e se isto realmente for verdade é porque o próprio deu o aval a esta contratação portanto se assim for é porque é realmente bom jogador e por isso seria bem vindo.

Mas vamos ver. Para já como tem sido habitual é mais do mesmo. Especulação.

lobotomizado

Phant

Citação de: Odracir em 09 de Junho de 2010, 00:52

È internacional pelas camadas jovens de espanha  ?

Sim. Esteve no Europeu de Sub19 o ano passado.

Ricardo Teixeira

E será que o Vieira está mesmo em Madrid ?  :huh:

cosmedam

Citação de: pauliter em 09 de Junho de 2010, 00:53
Uma coisa é certa, Jesus melhor que ninguém deve conhecer o jogador e se isto realmente for verdade é porque o próprio deu o aval a esta contratação portanto se assim for é porque é realmente bom jogador e por isso seria bem vindo.

Os jogos do Castilla também passam no PFC?  :huh:

BENFIKA

Nao me importava que este fosse incluido no negocio. Confesso que nao o conheço mas confio no JJ.
Mas apenas aceitaria se nao fosse avaliado em mais do que 4M, ou seja, 36M + Marcos Alonso

Dudek

Não podemos comparar este rapaz ao Javi...este não tem uma única época na 1º Liga, nem sequer joga nos sub21 espanhóis que eu saiba.

Se vier vai estar verde como uma alface, e ainda por cima com a mais que certa clausula de recompra..

ps: 4M por um gajo que não tem um único jogo na 1º Liga..é nestas coisas  que eu fico parvo. Como é possível estar avaliado nesse valor? nem que o jogador venha a prová-lo..é um negócio da bosta! Este gajo não pode custar + de 1/2M.

miguel_91

parece m ser bom jogador...vamos esperar para ver

pauliter

Citação de: cosmedam em 09 de Junho de 2010, 00:54
Citação de: pauliter em 09 de Junho de 2010, 00:53

Os jogos do Castilla também passam no PFC?  :huh:

Estaríamos muito mal se JJ baseasse as suas contratações só do que vê na TV ;)

Ricardo Teixeira

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 00:55
Não podemos comparar este rapaz ao Javi...este não tem uma única época na 1º Liga, nem sequer joga nos sub21 espanhóis que eu saiba.

Se vier vai estar verde como uma alface, e ainda por cima com a mais que certa clausula de recompra..

ps: 4M por um gajo que não tem um único jogo na 1º Liga..é nestas coisas  que eu fico parvo. Como é possível estar avaliado nesse valor? nem que o jogador venha a prová-lo..é um negócio da bosta! Este gajo não pode custar + de 1/2M.

Onde é que viste que ele vai custar 4M ?

SLBenfica_Passion

Não é por nada, mas é a primeira vez que eu vejo os adeptos do Real falarem bem de um jogador!

Isto é inédito. O puto deve jogar mesmo pa caralhos não?

Dudek

vi um user aí atrás, dizer que não se importava se ele fosse avaliado nesse valor! eu fico tolo com isto...os dos outros até um gajo sem 1 jogo na 1º Liga vale 4M  :estrelas:

Adrian

di maria é por 40 milhoes

ou entao

este alonso e 45 milhoes... lolol

miguel_91

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 01:03
vi um user aí atrás, dizer que não se importava se ele fosse avaliado nesse valor! eu fico tolo com isto...os dos outros até um gajo sem 1 jogo na 1º Liga vale 4M  :estrelas:
concordo ctg dudek