Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: maior que portugal em 03 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 10:52
Citação de: maior que portugal em 03 de Julho de 2014, 10:50
EISHHHHH!!!! tiros no pe e em todo o lado, o oblak tem um enorme valor, provavelmente nem vai sair como é normal, a imprensa diz o que quer do benfca e os bonecos acreditam todos, tenham calma!!! e se sair, sai por 20M, esse valor por um GR já é espetacular quanto mais por um GR de 21 anos. o benfica continua maltinha!!!!

O Benfica continua, óbvio...mas pergunto-me em que lugar da tabela  :confused:

se acreditas tanto na imprensa como estou a ver que sim, entao devias estar descansado, porque o nome que surge pra substituto do oblak tambem tem um valor invejavel!  geronimo rulli!

Não acredito muito na imprensa (como já o disse à uns posts atrás), se acreditasse estava a fazer agora uma espera ao LFV  :knuppel2:
Mas onde há fumo, muitas vezes há fogo...continuo na minha, o Oblak vai para o Real em 2015. Mas se o próprio empresário admite contactos e tudo mais torna-se tudo um pouco estranho.

Castro_SLB

Eu penso que o Oblak deve preferir ficar mais 1 ano ou 2 e depois embarcar para um clube maior...
Mas já se sabe a direcção que temos...

magoslb

Citação de: SLBRulez em 03 de Julho de 2014, 10:53
Citação de: TioPatinhas em 03 de Julho de 2014, 10:27
Até ver parece-me apenas mais uma novela da Bola a criar o pânico do costume. Pela minha lógica há GKs em Espanha de sobra para o Atlético comprar, tipo Keylor Navas, Kiko Casilla, Bravo (não sei se vai mesmo para o Barça). E nunca dariam 20M por um GK, se fosse o Oblak seriam menos de 10M com o Guilavogui e o Silvio à mistura.
O único comentário com lucidez que vi aqui, isto infelizmente criticam os jornais mas sai uma notícia vai logo tudo atrás.
Ontem estava vendido ao Valência agora do nada é para o Atlético.

Amigo, tivéssemos outra direção e, estávamos mais descansados, conhecendo o que a casa gasta, todos os temores são justificáveis. Claro que os pasquins aproveitam isso, mas a nossa politica de construção de plantéis é muito fraquinha. 

jnobre

Finalmente tinhamos conseguido um jovem talento na baliza e ... puff....
Espero que o velho dilema na Baliza não volte.. estava demasiado tranquilo com Oblak..

arco das maldivas

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:01
Eu penso que o Oblak deve preferir ficar mais 1 ano ou 2 e depois embarcar para um clube maior...

Isso também passa pelos jogadores que na maioria dos casos não são muito inteligentes

BenficaSetsFire

Campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões, não é por aí.

Castro_SLB

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:06

Isso também passa pelos jogadores que na maioria dos casos não são muito inteligentes
O Oblak não me parece do tipo de jogador que é burro, mesmo sabendo que no inicio da época não contava para Jesus preferiu ficar...

Castro_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 11:09

Campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões, não é por aí.
Sim campeão espanhol... há quantos anos que não eram? E quando é que voltam a ser?

misticaslb

Nos comentários da notícia da "Marca" dizem coisas como "muito caro" e "Navas é infinitamente melhor", "Navas é só 10M e este é 20M", "Não vale nada"...concordo  :police:

arco das maldivas

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 11:11
Nos comentários da notícia da "Marca" dizem coisas como "muito caro" e "Navas é infinitamente melhor", "Navas é só 10M e este é 20M", "Não vale nada"...concordo  :police:

Só neste forum é que se acha que dar 20M por um GR de 21 anos é normal. Racionalmente parece-me quase impossível

Castro_SLB

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:13

Só neste forum é que se acha que dar 20M por um GR de 21 anos é normal.
Os jogadores hoje em dia valem o que se dá por eles, por mim o Oblak só sai pela cláusula, ou seja, não sai.

arco das maldivas

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:14

Os jogadores hoje em dia valem o que se dá por eles, por mim o Oblak só sai pela cláusula, ou seja, não sai.

Também não estou a ver ninguem a pagar a clausula porque está avaliado por muito menos. Teria que ser sempre negociado em troca com outros jogadores

Vianense

Alguem me pode ajudar? Quais eram as noticias da imprensa sobre o Oblak à exactamente UM ano atrás? Não encontro, podem colocar aqui?  :coolsmiley:

arco das maldivas

La próxima puede incluir a Oblak y Guilavogui como mínimo, aunque Rodrigo también está en la recámara.

Estes gajos nem sabem que o Rodrigo já está vendido...  :crazy2:

Castro_SLB

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:14

Também não estou a ver ninguem a pagar a clausula. Teria que ser sempre negociado em troca com outros jogadores
Para mim era, querem o Oblak? Sim senhora a cláusula é 20M paguem-na ou podemos acabar já as conversações.
MAS como sabemos que temos que vender obrigatoriamente e temos o Vieira como presidente, quaisqueres 8M mais o empréstimo de um jogador chega para levá-lo...