Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2014, 22:04
n esteve hj no seixal pois n?

esteve na selecção no final da época, tem mais uns dias de férias.

Kyoto

caso saia eu tentaria o Valdes que o Monaco entalou

misticaslb

Um amigo meu da Eslovénia está a dizer que os jornais de lá dizem que ele já assinou pelo Atleti por troca de 16M para o Benfica  e que inclusivé pessoas da terra do Oblak já lhe afirmaram a venda  :-X Ou lá são experts a inventar ou não sei  :-X

Nowakowski

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 23:31
Um amigo meu da Eslovénia está a dizer que os jornais de lá dizem que ele já assinou pelo Atleti por troca de 16M para o Benfica  e que inclusivé pessoas da terra do Oblak já lhe afirmaram a venda  :-X Ou lá são experts a inventar ou não sei  :-X

16M apenas? Nada de passes do Silvio e/ou Guilavogui?

misticaslb

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 23:36

Ele não me soube dizer...só disse que lá falam em 16M e que ele já assinou, não sei se é verdade ou não, mas espero bem que não  :cry2:

Nowakowski

Esperar para ver.

JulioJoaquim

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 23:41

Ele não me soube dizer...só disse que lá falam em 16M e que ele já assinou, não sei se é verdade ou não, mas espero bem que não  :cry2:
16 milhões + Silvio em definitivo + Guilavogui por empréstimo seria um bom negocio para nós

Espoginho

O futebol mudou definitivamente... os benfiquistas que restam somos nós!

A lei Bosman transformou os clubes em locais de passagem para melhores contratos! Putos de 20, 22 anos querem é ganhar dinheiro sem pensar na carreira! Veja-se por exemplo, o Bruma!

Já se estão todos cagando para a camisola... Somos nós que a compramos para lhes pagar a eles!!!

Encaremos a realidade, em anos muito bons, não é fácil segurar esta gente! ACABE-SE COM FUNDOS E PERCENTAGENS DE PASSES. Façamos como Inglaterra! Só jogadores a 100%. Platini, fdp, está na hora de cumprires a maior promessa e combater essa gente!

Mika21PA

Um bom negocio era ficar, renovar e aumentar a clausula.

GeorgesDuroy

Por favor fica Oblak  :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Nowakowski

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Julho de 2014, 23:43
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 23:41

16 milhões + Silvio em definitivo + Guilavogui por empréstimo seria um bom negocio para nós

Seria um bom negócio para nós porquê?

Isto assim é vender o jogador mais importante da equipa (Oblak, na minha opinião) por muito menos que o seu real valor e recebemos dois jogadores que são refugo para o Atleti, ou seja, não têm qualquer valor negocial.

Seria uma borrada autêntica. Não quero imaginar um cenário destes, embora admita que seja bastante provável.

WRT21

Se sair estou para ver quem é que vamos buscar.
MEDO  :-X

Partouze

vai custar a saída deste mais que Ramires, Javi, David Luiz, Di Maria ou Matic...

podem ter a certeza absoluta !

Diavolo Rosso

Bom era conseguirmos sacar o Sílvio (Definitivo) + Pizzi (Restante de %) + Guilavogui (Empréstimo)...

mas isso era competência a mais...

Tiago_I_

Era muito bom que ficasse, será dos melhores do mundo. Tem tudo, não me lembro de ver tanta frieza num guarda-redes...

Era renovar e aumentar a clausula..

Espero que tenham razão aqueles que dizem que o Atlético não dava 20 milhões por um gk...