Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2014, 00:18
Como é que um jogador que não está preparado para o Benfica em 6 meses é vendido por 16 milhões ??
O André Gomes não foi por 15?
Vamos ver se foi ou não. Por enquanto o rapaz ainda anda no Benfica.

RicardoSR

Vou esperar o desenrolar disto tudo.
Se fosse 16M+50% do Guilavogui em definitivo ou 16M + Guilavogui Emprestado + 25% do Guilavogui + 100% Silvio, achava admissível pois mesmo que o Oblak fosse pelos 20M e se estamos interessados no Guilavogui e no Silvio sempre teriamos que dispender dinheiro na mesma, agora se for apenas e só os 16M será mau de mais, seriam 2 das piores vendas de sempre no mesmo mercado e no espaço de 1 ou 2 semanas.

Velazquez

Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2014, 00:39
A época foi a meias com o Artur e toda a gente sabe que a defesa meteu água por todos os lados no começo do campeonato , as bolas indefensavéis são para todos os redes do Mundo , a defesa esteve melhor logo o redes sofre menos golos , a mim tanto me faz que fique ou que vá , é igual ao litro , ele ou outro qualquer .

Faz-te alguma diferença jogar com craques ou com cepos?Não pois não?A mim faz

lonstrup

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2014, 00:30
Citação de: Scorpion8 em 04 de Julho de 2014, 00:28
Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2014, 00:26
16M é muito bem vendido e conseguir enfiar mais um jogador no negócio melhor ainda .
Não gostei da atitude do jogador mas cada um pensa por si .
e do triplete gostaste? é que sem o Oblak não tinhas conquistado nenhum

Oblak ou o caos.
efectivamente, basta consultar os numeros para perceber que antes do Oblak era o caos.
A época foi a meias com o Artur e toda a gente sabe que a defesa meteu água por todos os lados no começo do campeonato , as bolas indefensavéis são para todos os redes do Mundo , a defesa esteve melhor logo o redes sofre menos golos , a mim tanto me faz que fique ou que vá , é igual ao litro , ele ou outro qualquer .

a defesa melhorou com a entrada do oblak. não perceber isto... a cabeça dos jogadores mudou com a entrada do oblak. a segurança e a confiança dos jogadores mudou com a entrada do oblak.

Castro_SLB

Já sei que sai Oblak, Artur retoma a titularidade, e vai chegar a uma parte da época em que até estamos a frente... e de repente o Artur começa a frangar como é seu apanágio, e perdemos o campeonato a meio e pronto, é aí que paro de ver os jogos do Benfica e me desligo, ou se não tenho um ataque cardíaco...
Obrigado Vieira, pela tua magnifica gestão! Agora os jogadores ficam só 6 meses, havemos de chegar ao dia em que os jogadores são contratados em em Maio Junho, fazem uma bela pré época e são vendidos em Agosto...

Sparrow

Quanto a atitude dos jogadores, cada um olha para as coisas como quer...podendo estar mais ou menos certo.
Eu pessoalmente não gosto de jogadores de futebol. Ou melhor, interessa-me o que eles rendem no Benfica, naturalmente, mas não crio empatia. Não me interessa se festejam efusivamente como o Rodrigo festejou...ou se não festejam como o markovic. Não me interessa se ficam abraçados a um adepto quando marcamos um golo (enzo contra o porto) ou se fazem juras de amor eterno.
Porquê? Porque a qualquer momento estão-se a "cagar" para nós e para o clube. O dinheiro é que os guia, e até têm legitimidade para tal.

Agora, não queiram fazer dos adeptos parvos ou ignorantes. Porque se há gente ignorante os jogadores de futebol aparecem na linha da frente.

Exijo profissionalismo e respeito pelo grande clube (que muitas vezes eles nem têm noção) que é o Benfica. Quando saem...estimo bem que se fodam.

Ps. Não falo para o oblak, ou para qualquer jogador em particular. Falo para a classe "jogadores de futebol"...em concreto os que jogam ou jogaram no nosso clube.

Edu

Alguém me pode disponibilizar essa suposta proposta sobre o Oblak, se faz favor? Ou estou cego ou não percebo onde estão a ver isso.

lonstrup

Citação de: RicardoSR em 04 de Julho de 2014, 00:41
Vou esperar o desenrolar disto tudo.
Se fosse 16M+50% do Guilavogui em definitivo ou 16M + Guilavogui Emprestado + 25% do Guilavogui + 100% Silvio, achava admissível pois mesmo que o Oblak fosse pelos 20M e se estamos interessados no Guilavogui e no Silvio sempre teriamos que dispender dinheiro na mesma, agora se for apenas e só os 16M será mau de mais, seriam 2 das piores vendas de sempre no mesmo mercado e no espaço de 1 ou 2 semanas.
não há nenhuma razão que torne plausivel negociar a saída deste jogador. nenhuma. a sair , tem de ser uma situação em que nada podemos fazer. ou seja, bater a clausula a pronto.

é que não faz sentido, os jogadores que tu referes não poderão dar à equipa aquilo que o oblak dá. não se abdica daquilo que o oblak dá, não se negoceia.

J_PN

Um dia gostava de saber as negociatas por detrás dos negócios Benfica-Atlético-Zenit

Kurt Cobain 10

Citação de: Edu em 04 de Julho de 2014, 00:43
Alguém me pode disponibilizar essa suposta proposta sobre o Oblak, se faz favor? Ou estou cego ou não percebo onde estão a ver isso.
  O0

lonstrup

Citação de: Jaime_PN em 04 de Julho de 2014, 00:45
Um dia gostava de saber as negociatas por detrás dos negócios Benfica-Atlético-Zenit
Acredito naquela máxima que por vezes a ignorância é uma Benção.

Eu por mim prefiro nem saber destas cenas. Provavelmente não conseguia comer durante dois dias , de tão enojado que ficaria. Para além de perder todo o amor ao Futebol no processo.

Por isso, é melhor não.

kid bengala

O Oblak entra para titular e, sofre-se muitos menos golos. Milagre, certamente, nada culpa de estar um guarda-redes muito melhor na baliza, é que de repente, a meio da época, a equipa passou a treinar muito melhor a parte defensiva, apresentando logo de imediato resultados. Pergunto-me porque não apresentaram tão bons resultados até à mudança de guarda-redes..

Edu

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2014, 00:47
Citação de: Edu em 04 de Julho de 2014, 00:43
  O0
Obrigado O0

Castro_SLB

16M pelo Vieira é que era bem sacado...

glorioso41

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2014, 00:42

Faz-te alguma diferença jogar com craques ou com cepos?Não pois não?A mim faz
O que te faz crer que vamos ter um cepo na baliza ?