Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nowakowski

Uma coisa é certa, quem for o titular, seja o Artur, seja um GR novo, jamais teremos aquele sentimento de segurança e confiança inabalável no jogador como tínhamos com Oblak.

Não tenhamos ilusões. Ou é Artur ou chega outro GR sul-americano/latino. Vamos ver muitas defesas de elevado grau de espetacularidade, é certo, mas não vamos ter segurança nas bolas aéreas, na mancha e leitura de jogo.

Shroom

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 09:02
O maior talento que vi nas redes do meu Clube! Nem isso Vieira conseguirá apagar!

Jogou meio ano, não chega para o engrandecer dessa forma. O Preud'homme nunca foi campeão mas tinha a classe dos imortais!

costapequeno

Jan,o Fugitivo.

Workaluk

Citação de: JackWhite em 08 de Julho de 2014, 09:12
Pelo menos renderá uns 15 ou 20M de euros, ao passo que há cerca de 365 dias tentou romper unilateralmente sem compensação para o clube.

Renderá?

Vamos lá ver se não é 20 milhões. menos o passe do Silvio que como partiu uma perna, deve valer uns 10 milhões, como solidariedade e mais 5 do Pizzi, que afinal não era nosso e mais 5 do Roberto, que ainda não tinhamos pago originalmente..?

Só gostava que o senhor que nos dirige, explicasse qual a razão para andarmos a vender jogadores ao desbarato, quando ele diz que não precisamos de vender, o famigerado "milagre financeiro" já não se aplica?

Jotenko

O maior talento que vi nas redes do meu Clube! Nem isso Vieira conseguirá apagar!

Viste um talento. Uau. Que enriquecedor para história de um clube.

É um GR que ganhou meio campeonato pá.

Nowakowski

JackWhite

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 09:16
Pelo menos renderá uns 15 ou 20M de euros, ao passo que há cerca de 365 dias tentou romper unilateralmente sem compensação para o clube.

Renderá?

Vamos lá ver se não é 20 milhões. menos o passe do Silvio que como partiu uma perna, deve valer uns 10 milhões, como solidariedade e mais 5 do Pizzi, que afinal não era nosso e mais 5 do Roberto, que ainda não tinhamos pago originalmente..?

Só gostava que o senhor que nos dirige, explicasse qual a razão para andarmos a vender jogadores ao desbarato, quando ele diz que não precisamos de vender, o famigerado "milagre financeiro" já não se aplica?

Isso eu não sei. A única certeza é que no meu bolso não vai entrar 1€.

Mas renderá certamente mais do que aquilo que teria rendido há 1 ano se a estratégia que ele e os seus empresários tentaram usar tivesse resultado.

raymanzarek

Benfica TV, associado, etc e tal, esta época podem esquecer. Enxotam o melhor médio, alarves por dinheiro, não compram o Siqueira tentando deixar implícito que o mesmo era um mercenário, abdicam levianamente de um predestinado sérvio, vendem a brincar um guarda redes de ferro numa posição que é de maior importância, vendem jogadores a empresários, despacham basicamente tudo o que mexe e que joga bem.

Mas depois os outros é que estão em falência técnica, nós temos tudo em dia. Vendemos Matic a meio da época transacta, Rodrigo e André Gomes. Só aí foram 65 milhões!!!  Mais o Kardec,são 70 milhões!!!

Vendam o Gaitan e o Salvio também. De mim não levam nem mais um centavo. Sou Benfiquista de coração mas não pactuo com isto. Jogadores que queriam ficar estão a ser empurrados (Rodrigo, Enzo Perez, Gaitan)

É uma tristeza!!

Zak

Citação de: Jotenko em 08 de Julho de 2014, 09:17

Viste um talento. Uau. Que enriquecedor para história de um clube.

É um GR que ganhou meio campeonato pá.

Ó Jot mas isto agora é como na Argentina ?? Este ganhou o Clausura foi ?? ;D

ramalhofnm

portanto a clausula passou de um dia para o outro de 20M para 16M???

isto é que é "valorizar" ....

Workaluk

Citação de: JackWhite em 08 de Julho de 2014, 09:18
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 09:16

Renderá?

Isso eu não sei. A única certeza é que no meu bolso não vai entrar 1€.

Mas renderá certamente mais do que aquilo que teria rendido há 1 ano se a estratégia que ele e os seus empresários tentaram usar tivesse resultado.

Sim, ai concordo... Resta saber qual das versões é verdade, que foi mal aconselhado pelo empresário e fez merda, ou se fomos nós que fizemos merda e tinhamos um contrato ilegal com ele?

Seja como fôr, acho um negócio ruinoso, não porque financeiramente não seja bom, caso sejam os valores avançados em cash, coisa que DUVIDO MUIIIIIIIITO, mas porque desportivamente é ruinoso, principalmente quando se grita ao 4 cantos do Mundo, que o Benfica está bem e não precisa de vender.

Star

Saia por 10 ou 20 milhoes e igual, isso em negocios com o patetico de madrid e dinheiro virtual ou de monopolio. Com este presidente e os seus negocios a unica coisa que ainda nos pode afectar e a vertente desportiva e nesse campo estou bastante preocupado em imaginar o Artur na baliza uma epoca mais

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 12:22

Total até final de 2014 : 174,215 Milhões

No entanto, penso que dever-se-ia considerar os empréstimos de Janeiro e Fevereiro de 201:

Total até Fevereiro de 2015 : 181,418 Milhões .

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E depois não querem vender..... :o