Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 23:27
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 09:29
É bom sim senhor, mas precisamos dum caso sério, encorpado e experiente. Isto ainda não tem calo para encarar as bancadas cheias do Inferno.
Mas depois do que venho observando, está a ficar alguém muito capaz de defender o nosso Benfica passado este tempo. Hoje esteve brilhante, tal como já tinha estado contra o porto.

Temos um guarda-redes de sonho em mãos. :amigo:
Não temos só 1,acho que temos 3 fantasticos GR
O Benfica devia emprestá-lo novamente na próxima época, temos o Artur, o Mika e o GR da equipa B, mas também sou da opinião que o Oblak, poderá atinguir no futuro um nível superior ao próprio Artur, só tem de jogar todos os fins de semana, cometer erros para aprender com eles.

mojo_j0jo

prefiro ele ao mika ... mas mais importante q tudo, é tanto ele como o mika jogarem regularmente!!

delduin

Cuidado com o Varela. Que belo GR.

Já para não falar no Mika que esse sim será o próximo GR do Benfica.

sbremoved_28739

Citação de: Wake Up em 24 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2012, 23:10
Fez uma bela exibição? é para somar as outras.
Não sei os planos da direcção para ele para o ano, mas pode ser o nosso futuro.
Futuro parece ter, mas se tudo correr como até agora com o Artur, temos Gr para mais 7 anos.
Depende das futuras oportunidades de negocio.

Redady

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 23:27
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 09:29
É bom sim senhor, mas precisamos dum caso sério, encorpado e experiente. Isto ainda não tem calo para encarar as bancadas cheias do Inferno.
Mas depois do que venho observando, está a ficar alguém muito capaz de defender o nosso Benfica passado este tempo. Hoje esteve brilhante, tal como já tinha estado contra o porto.

Temos um guarda-redes de sonho em mãos. :amigo:
Não temos só 1,acho que temos 3 fantasticos GR
De facto. O0

Aloutre

Mais uma bela exibição, era isto que Oblak precisava, minutos e oportunidade para se mostrar em Portugal!

Mjölnir

Citação de: delduin em 24 de Fevereiro de 2012, 23:37
Cuidado com o Varela. Que belo GR.

Já para não falar no Mika que esse sim será o próximo GR do Benfica.
Tem imensos erros. Normal, ainda é muito jovem.

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Fevereiro de 2012, 23:37
prefiro ele ao mika ... mas mais importante q tudo, é tanto ele como o mika jogarem regularmente!!
O Mika também é muito bom, mas tem o andicap de ser baixo, o Oblak tem condições para ser superior ao Mika.

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2012, 23:40
O Mika também é muito bom, mas tem o andicap de ser baixo, o Oblak tem condições para ser superior ao Mika.

verdade, e isso hoje em dia tem um peso bastante relevante nas escolhas dos treinadores

Lúcio Gomes

Deve continuar emprestado numa equipa de primeira Liga para continuar a evoluir. No entanto, se não for encontrada uma equipa então que seja o GR da equipa B...o importante é jogar nesta fase!

Redady

Não me vou enganar muito se disser que o Oblak irá sair dentro de 3 anos para um grande europeu por uma soma fabulosa.
Ele já era seguido por vários clubes ingleses e italianos quando tinha 17 anitos. Foi antecipação nossa. Já nem me lembro o valor pago mas recordo-me que era bastante para um jovem com 17 anitos.
Hoje está um guarda-redes grande, muito ágil, mãos de ferro e joga bem com os pés.
Sinceramente espero por Maio, ainda vai fazer mais uns 10 jogos, e irá brilhar. Depois se vem para o Benfica, para a equipa B acho uma asneira do tamanho do mundo, mas penso que se ficarmos com o Artur, Mika e Oblak, e o Varela e o Brasileiro nos B, faz sentido.

Cachatra

Grande Oblak, já no ladrão fez uma excelente exibição. Carrega Oblak  :metal:

Niggalhao

Mjölnir

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Fevereiro de 2012, 23:43
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2012, 23:40

verdade, e isso hoje em dia tem um peso bastante relevante nas escolhas dos treinadores
Certo, no entanto Real e Barça podiam ter qualquer guarda-redes e têm um com 1,82 e outro com 1,83...

Aloutre

Citação de: Niggalhao em 24 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Wake Up em 24 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2012, 23:27
Faz-me lembrar o Petr Cech no começo.
Acho que tem mais o estilo do Valdes.
Fds que medo.
Pessoalmente não gosto do Valdes mas é dos GR mais underrated que por aí andam!