Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marco Morais

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2012, 23:03
Citação de: Marco Morais em 24 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Marco Morais em 24 de Fevereiro de 2012, 22:26
Está a evoluir, é bom que vá jogando... No entanto duvido muito que algum dia chegue a GR do Benfica.
Não estou a ver porquê

GR titular do Benfica, faltou isso. Porque conhecendo a política do Benfica, já acho uma sorte acabar por fazer parte do plantel.
Quantos anos é que ele tem?Quando fizer parte do plantel não vai ser a direcção que o vai meter a jogar ou não

Talvez sim, talvez não... Veremos. E veremos também como evoluí.

sbremoved_28739

Fez uma bela exibição? é para somar as outras.
Não sei os planos da direcção para ele para o ano, mas pode ser o nosso futuro.

poliban

BlankFile

Fantástica exibição. Cada vez mais me convence que será um GR de grandíssimo nível, caso continue a evoluir desta forma. Tem apenas 19 anos! Hoje foi um paredão autêntico!

Luizinho474

Pelos vistos não fui só eu a ver...
Está-me a querer parecer que o Benfica adquiriu um futuro colosso das balizas! Não podemos esquecer que apesar de ter apenas 19 anos, aos 16 já era titular da sua equipa na Eslovénia e até na Liga Europa!
Se continuar a evoluir assim está encontrado o sucessor do Artur na defesa das nossas redes!
Sendo que o rapaz custou aos cofres do clube 1,3M de euros não se pode dizer que tenha sido mau negócio! Foi antes um belo investimento de futuro.

sbremoved_28739

Faz-me lembrar o Petr Cech no começo.

Redady

Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 09:29
É bom sim senhor, mas precisamos dum caso sério, encorpado e experiente. Isto ainda não tem calo para encarar as bancadas cheias do Inferno.
Mas depois do que venho observando, está a ficar alguém muito capaz de defender o nosso Benfica passado este tempo. Hoje esteve brilhante, tal como já tinha estado contra o porto.

Temos um guarda-redes de sonho em mãos. :amigo:

Redady

Ah, e joga a defesa-direito que é uma categoria, posso-vos garantir. ;D

Stanic

Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2012, 23:27
Faz-me lembrar o Petr Cech no começo.
Acho que tem mais o estilo do Valdes.

Velazquez

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 23:27
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 09:29
É bom sim senhor, mas precisamos dum caso sério, encorpado e experiente. Isto ainda não tem calo para encarar as bancadas cheias do Inferno.
Mas depois do que venho observando, está a ficar alguém muito capaz de defender o nosso Benfica passado este tempo. Hoje esteve brilhante, tal como já tinha estado contra o porto.

Temos um guarda-redes de sonho em mãos. :amigo:
Não temos só 1,acho que temos 3 fantasticos GR

sbremoved_28739

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2012, 23:29
Ah, e joga a defesa-direito que é uma categoria, posso-vos garantir. ;D
lol

Stanic

Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2012, 23:10
Fez uma bela exibição? é para somar as outras.
Não sei os planos da direcção para ele para o ano, mas pode ser o nosso futuro.
Futuro parece ter, mas se tudo correr como até agora com o Artur, temos Gr para mais 7 anos.

Denim

Jazus, que exibição portentosa!

Ao vivo, a impressão que fiquei é que o rapaz tem grande estampa física, ágil e hoje a ideia que deu é que o Marítimo só marcava mesmo num lance como o do Roberto Sousa!

Continua míudo!

Velazquez

Citação de: Denim em 24 de Fevereiro de 2012, 23:33
Jazus, que exibição portentosa!

Ao vivo, a impressão que fiquei é que o rapaz tem grande estampa física, ágil e hoje a ideia que deu é que o Marítimo só marcava mesmo num lance como o do Roberto Sousa!

Continua míudo!
Ganhaste os bilhetes?

caTPeter10

Enorme!
Pergunto-me se o ano passado, não teria feito melhor que o "Robertazo"?