Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mansas

Citação de: Sparrow em 10 de Julho de 2012, 14:07
Citação de: mansas em 10 de Julho de 2012, 14:06
vamos ficar sem ele certo?
Durante um ano parece que sim...e depois estará de volta...mas para sair novamente.
Isto sem ser emprestado...

Coisas modernas...
espero mesmo que tenhas razao... sinceramente.... espero que ele regresse pra se afirmar definitivamente...

LFVL

Alguém sabe explicar esta negociata?

Sparrow

Citação de: mansas em 10 de Julho de 2012, 14:09
Durante um ano parece que sim...e depois estará de volta...mas para sair novamente.

Coisas modernas...
espero mesmo que tenhas razao... sinceramente.... espero que ele regresse pra se afirmar definitivamente...
:confused:

Trezeguet

vai sair Artur entra este

mansas

Citação de: Sparrow em 10 de Julho de 2012, 14:10

Coisas modernas...
é que depois de rescindirmos com ele nao temos nenhum contracto com o jogador... apenas com o rio ave!! e o futebol portugues é prodigo em esquemas... eu sinceramente estou um bocado receoso... mas isto sou eu....

slbenfica_croft

Felicidades rapaz.

Que jogues muito e que com isso continues a evoluir.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 12:57
Vamos pagar 2 vezes por um jogador nosso. Fantástico.

simplesmente vamos pagar o valor dos salarios que ele vai auferir durante esta época, o que aconteceria no caso de ele ser emprestado, não vamos pagar nada duas vezes por um jogador nosso.

Sparrow

Citação de: mansas em 10 de Julho de 2012, 14:12

Coisas modernas...
é que depois de rescindirmos com ele nao temos nenhum contracto com o jogador... apenas com o rio ave!! e o futebol portugues é prodigo em esquemas... eu sinceramente estou um bocado receoso... mas isto sou eu....
Não deves estar a perceber que o principal estratega nesta história é o Benfica...
O futebol portugues é prodígio em esquemas dizes tu....
Pois...o Benfica faz parte do futebol português...

mansas

Citação de: Sparrow em 10 de Julho de 2012, 14:14
Citação de: mansas em 10 de Julho de 2012, 14:12

Coisas modernas...
Não deves estar a perceber que o principal estratega nesta história é o Benfica...
O futebol portugues é prodígio em esquemas dizes tu....
Pois...o Benfica faz parte do futebol português...
sim eu sei... esperemos pra ver como vai acabar isto... é que eu gosto muito do miudo e para mim tem qualidade pa ser o futuro dono das nossas balizas...

TJSF

O Benfica é um clube transparente, não há esquema nenhum. Estamos a reduzir os excedentários.

Flavius Julius

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2012, 14:20
O Benfica é um clube transparente, não há esquema nenhum. Estamos a reduzir os excedentários.
:angel:

ccm

o porto... o porto... o porto... vocês devem dormir de luz acesa por causa do bimbo.

ccm

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2012, 14:10

Vamos fazer o mesmo que o porto vai fazer com o fabiano para a olhanense.

Como foram proibidos os empréstimos, faz-se este "empréstimo".

Rescinde-se o contrato com o jogador. Na rescisão indemniza-se o jogador por exemplo em 1 ano de salários a pagar mensalmente (quando suportamos a totalidade dos salários dos emprestados) e ficamos com opção de compra do passe no final do ano.

Eu só vejo vantagens neste negócio. Pegamos no Diaz e Kanu, fazemos este esquema para o Estoril ou Rio Ave por exemplo e no final do ano não acionamos a clausula de opção.

slb2me

E vender os direitos desportivos do jogador, como o Salvio e Reyes, + 5% dos direitos económicos.

Isso do direito de recompra pode ser quebrado e os jogadores têm sempre razão, espero que seja contrato em pedra, "leonino" como dizem os brazucas até ao osso.

É para isso departamento jurídico e advisers de topo e bolso fundo.

Rui Costa

Citação de: ccm em 10 de Julho de 2012, 15:33
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2012, 14:10

Vamos fazer o mesmo que o porto vai fazer com o fabiano para a olhanense.

Como foram proibidos os empréstimos, faz-se este "empréstimo".

Rescinde-se o contrato com o jogador. Na rescisão indemniza-se o jogador por exemplo em 1 ano de salários a pagar mensalmente (quando suportamos a totalidade dos salários dos emprestados) e ficamos com opção de compra do passe no final do ano.

Eu só vejo vantagens neste negócio. Pegamos no Diaz e Kanu, fazemos este esquema para o Estoril ou Rio Ave por exemplo e no final do ano não acionamos a clausula de opção.

Ou emprestar ao Granada, e depois o Granada emprestar ao Rio Ave. Ou vender a maior parte dos direitos económicos ao Fundo, assim como os direitos desportivos que por sua vez emprestava o jogador ao Rio Ave.