Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pexim

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: GaitaNZAO em 18 de Maio de 2013, 02:11
Muito seguro e melhor que o que ca esta. Devia ser o titular para o ano.

Claro... e dá 2 frangos por azar, ou por inesperiência nos 2 1ºs jogos e temos outro Roberto... deixem-se de disparates, há coisas negras no SLB a vários os níveis e a qualidade do nosso GR ARTUR não é uma delas.
é incrivel com andam mortinhos por fazer a 'folha' ao Artur,um GR que ja mostrou que tem qualidades mais que suficientes para ser i nosso numero 1 por varios anos  :disgust:

Mesmo em vez de se preocuparem com o treinador, com os laterais e com as restantes debilidades.
Então mas se eu achar que o treinador tem de ir embora, que as laterais precisam de um upgrade, que precisamos de mais homens de miolo, já não posso pedir melhor para a baliza?

Obrigado ao Artur, foi um bálsamo depois da desgraça que foi o Roberto, mas não é melhor que um Quim, a não ser em personalidade. Precisamos de melhor.

Mais, temos o dever de EXIGIR SEMPRE melhor para o BENFICA.

GaitaNZAO

Citação de: pexim em 18 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: GaitaNZAO em 18 de Maio de 2013, 02:11
Muito seguro e melhor que o que ca esta. Devia ser o titular para o ano.

Claro... e dá 2 frangos por azar, ou por inesperiência nos 2 1ºs jogos e temos outro Roberto... deixem-se de disparates, há coisas negras no SLB a vários os níveis e a qualidade do nosso GR ARTUR não é uma delas.
é incrivel com andam mortinhos por fazer a 'folha' ao Artur,um GR que ja mostrou que tem qualidades mais que suficientes para ser i nosso numero 1 por varios anos  :disgust:

Mesmo em vez de se preocuparem com o treinador, com os laterais e com as restantes debilidades.
Então mas se eu achar que o treinador tem de ir embora, que as laterais precisam de um upgrade, que precisamos de mais homens de miolo, já não posso pedir melhor para a baliza?

Obrigado ao Artur, foi um bálsamo depois da desgraça que foi o Roberto, mas não é melhor que um Quim, a não ser em personalidade. Precisamos de melhor.

Mais, temos o dever de EXIGIR SEMPRE melhor para o BENFICA.
x2

TEXAS_1904

Citação de: Roting em 18 de Maio de 2013, 11:28
Eu espero é que quem pede que ele seja titular para o ano, tenha noção que vai errar mais que o Artur apesar de como é obvio ter mais margem de progressão.
é importante ter esta noção

pexim

Citação de: TEXAS_1904 em 18 de Maio de 2013, 12:32
Eu espero é que quem pede que ele seja titular para o ano, tenha noção que vai errar mais que o Artur apesar de como é obvio ter mais margem de progressão.
Mas vai errar mais que o Artur porquê?

Piksi

Mas vai errar mais porquê? Errou mais que o Artur este ano? Ou isso é tudo profecias?

TEXAS_1904

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 12:37
Mas vai errar mais porquê? Errou mais que o Artur este ano? Ou isso é tudo profecias?
Precisar fazer dez defesas ou precisar fazer duas num jogo é muito diferente, e com estas idades ainda mais.

Mas estamos cá para ver, e so espero que tudo corra bem

Nenad25

Artur não é melhor que um Quim?

Menos pessoal, muito menos.

pexim

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2013, 14:38

Esta mania de generalizar. Não foi o "pessoal" que disse isso. Fui eu. Desde o primeiro dia. Tem os mesmos defeitos do Quim: não sai a cruzamentos com medo de fazer merda, joga mal com os pés, dá frangos que até arrepiam. Tem uma grande vantagem: tem personalidade, coisa que o Quim não tem (tem mas é merdosa). Mas tem uma desvantagem: borra-se nos momentos chave. Tal como o "seu" treinador.
Mas é boa pessoa...

vincitore

Citação de: pexim em 18 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2013, 14:38

Esta mania de generalizar. Não foi o "pessoal" que disse isso. Fui eu. Desde o primeiro dia. Tem os mesmos defeitos do Quim: não sai a cruzamentos com medo de fazer merda, joga mal com os pés, dá frangos que até arrepiam. Tem uma grande vantagem: tem personalidade, coisa que o Quim não tem (tem mas é merdosa). Mas tem uma desvantagem: borra-se nos momentos chave. Tal como o "seu" treinador.
Mas é boa pessoa...

Concordo com tudo.

piratas15

realmente passar de bestial a besta é um ...milesimo de segundo!!!

Flirt4ever

Citação de: SunRider em 18 de Maio de 2013, 12:10
O Artur precisa de concorrência à altura, senão vai continuar a dar frangos nos momentos chave, como no estoril.

como nos DOIS jogos com o estoril....

Android1974

Justo ou injusto...

Seja como for, precisa de concorrência séria. O Oblak tem de fazer parte do plantel.

pirolito1

Citação de: TEXAS_1904 em 18 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 12:37
Precisar fazer dez defesas ou precisar fazer duas num jogo é muito diferente, e com estas idades ainda mais.

Mas estamos cá para ver, e so espero que tudo corra bem

Veja-se o caso do Patrício no início.

ACampos

Citação de: Android1974 em 18 de Maio de 2013, 20:57
Justo ou injusto...

Seja como for, precisa de concorrência séria. O Oblak tem de fazer parte do plantel.

Os guarda-redes erram. Mas quando erram dá sempre golo. É um enorme GR, dos melhores que tivémos desde o Enke e Preud'Homme. 

Gosto também muito do Oblak,e por mim devia ser emprestado mais uma época ou meia época, porque enqaunto cá estiver o Artur, não calça. Tem de jogar mas num clube onde o treinem bem e onde jogue a titular. De preferência um clube com uma defesa de merda que o obrigue a defender e a ter muito trabalho para poder evoluir.

LR1904

A ideia que me dá nesse tal 1º golo do porto é que o Artur já vai a fazer o gesto para a zona em que supostamente a bola iria e é traído pelo desvio. Tudo acontece muito rápido.