Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pagost

Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Junho de 2014, 09:14
Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 09:09
Ainda no inicio da época lhe chamavamos tudo e alguma coisa pela rabula do volta não volta,se render 20M em apenas 6 meses é jogada de génio. 20M compramos 2 de jeito e ainda sobra dinheiro. E ainda ha o Manel da baliza. o pior seria ter perdido JJ, como ficou o que faltam por aí sao Maneis.
Pois...vender para comprar.
Gestão a curto termo de gênio.
Mentalidade da caca.

Esta ânsia de ter brinquedos novos é um riso.
Não se trata de querer ter brinquedos novos, trata se de estarmos sujeitos às leis do mercado, o que disse foi se alguem for maluco o suficiente de dar 20M por um gr que apareceu em 6 meses para o benfica é um excelente negócio, o ultimo gr negociado por esses valores foi De Geia e ate ser contratado fez 2 epocas no atleti. Logo pra mim é um excelente negócio. Duvido é que se concretize. ..

VALEBEM

A possível saída do Oblak para mim é O golpe!

kingvata

Só sai o Oblak se quisermos...porque 20 milhões não acredito! :metal:

Se sair abaixo disso ou envolvendo qualquer negócio...então vai ser preciso muita explicação dos nossos dirigentes.... >:(

BenficaSetsFire

Citação de: Pagost em 19 de Junho de 2014, 09:20
Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Junho de 2014, 09:14
Ainda no inicio da época lhe chamavamos tudo e alguma coisa pela rabula do volta não volta,se render 20M em apenas 6 meses é jogada de génio. 20M compramos 2 de jeito e ainda sobra dinheiro. E ainda ha o Manel da baliza. o pior seria ter perdido JJ, como ficou o que faltam por aí sao Maneis.
Pois...vender para comprar.
Gestão a curto termo de gênio.
Mentalidade da caca.

Esta ânsia de ter brinquedos novos é um riso.
Não se trata de querer ter brinquedos novos, trata se de estarmos sujeitos às leis do mercado, o que disse foi se alguem for maluco o suficiente de dar 20M por um gr que apareceu em 6 meses para o benfica é um excelente negócio, o ultimo gr negociado por esses valores foi De Geia e ate ser contratado fez 2 epocas no atleti. Logo pra mim é um excelente negócio. Duvido é que se concretize. ..

Negócio negócio negócio. É um golpe muito grande para o FUTEBOL do Benfica perder um guarda redes como o Oblak, por isso estimo bem que se f*** se o consideram um bom negócio ou um mau negócio. Depois, "compramos 2 de jeito e ainda sobra dinheiro"? Diz-me quantos guarda redes melhores do que o Oblak viste jogar no Benfica, sff.

Oliveira1

Para mim o Oblak é para estar em pouco tempo a receber o tecto salarial no Benfica e aumentar-se a cláusula para 40M€.

Depois quero ver quem o vem buscar...

trucatruca

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2014, 07:42
Sinceramente, não acredito que alguém de 20M€ por ele.
E fazes muito bem. Qualquer pessoa normal não o daria, mas pelos vistos há anormalóides que dão 15M€ por 75% do passe do Gomes!

Achor81

Citação de: trucatruca em 19 de Junho de 2014, 10:03
Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2014, 07:42
Sinceramente, não acredito que alguém de 20M€ por ele.
E fazes muito bem. Qualquer pessoa normal não o daria, mas pelos vistos há anormalóides que dão 15M€ por 75% do passe do Gomes!
Logo, 20 M€ por 100% do Oblak são peanuts.

Workaluk

PESADELO....

Vendemos o Oblak ao Atlético por 10 milhões mais....

R O B E R T O   J I M E N E Z!!!!!!!!!!!!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: ::bater::

policeMAN

vender o Oblak confirma que o JESUS foi obrigado a colocar o OBLAK a jogar... e que não sendo um dos seus boys.. o quer despachar o mais rapido possivel!!

Joaoac

Citação de: policeMAN em 19 de Junho de 2014, 10:10
vender o Oblak confirma que o JESUS foi obrigado a colocar o OBLAK a jogar... e que não sendo um dos seus boys.. o quer despachar o mais rapido possivel!!

:2funny: :2funny:

magoslb

LFV vai permitir que o Mendes destrua a equipa toda? Cheira-me que LFV está com dificuldade em dizer a palavra NÃO ao Mendes. O Valência que vá pro crl! LFV só,twm de dizer que não está à venda. Oblak é um GR de grande futuro e já com provas dadas. GR é a posição em que é mais dificil arranjar um alguém realmente bom, agora que ao fim de muitos anos achamos, vamos desfazer-nos dele no 1º ano? Oblak é para continuar, é para fazer carreira cá!

helderrocha

ao inicio da temporada, muitos queriam a aposta neste jogador, por achar que tinha qualidade, para o nosso treinador, tinha pouca experiencia.

franciscoafonso

Vai sair, obviamente.

Não sei o que é começar uma época descansado da baliza, não percebo porque seria este ano. Siga.

o_bEnFiQuIsTa

Somente o venderia por um valor absurdo.