Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kingvata

Nenhum clube pode vender todas as suas pérolas no mesmo ano, senão deixa de ter reservas para outros anos... manter alguns ativos na nossa equipa é uma solução inteligente para termos uma gestão sustentável e nunca o contrário.....

Esta venda não pode ser possível e quero acreditar que estas noticias não deverão dar em nada....

luis.live

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2014, 00:18
O Enzo custou 6 milhões ou á volta disso,não era um jogador qualquer.O problema é contratarem 10 gajos a 1 ou 2 milhões cada.Quando gastam muito num é raro falharem

Mas o Benfica não tem que negociar o Oblak.Para pagarem a clausula têm que pagar 20 milhões a pronto e não têm que falar com o Benfica.

então , mas foi isso que escrevi, se for 20 kilos não há venda nenhuma por parte do SL BENFICA , vai pela clausula e o SL BENFICA nada pode fazer.

eu tb concordo que o SL BENFICA se deve concentrar nos jogadores de 6 milhões até 10 milhões, porque nesse caso se diminui a hipótese de fracasso, mas mesmo assim isto não é verdade absoluta porque repara o olá custou 9 milhões e é flop e o coentrão custou 1 milhao e saiu por 30 milhoes...

mas concordo que o SL BENFICA deve comprar mais caro e esquecer os jogadores que custam entre 1 e 3 milhoes mais coisa menos coisa, porque nesses casos a probabilidade de ser flop aumenta...

Francescoli

Citação de: kingvata em 25 de Junho de 2014, 00:19
Nenhum clube pode vender todas as suas pérolas no mesmo ano, senão deixa de ter reservas para outros anos... manter alguns ativos na nossa equipa é uma solução inteligente para termos uma gestão sustentável e nunca o contrário.....

Esta venda não pode ser possível e quero acreditar que estas noticias não deverão dar em nada....

Se derem os 20 milhoes sai na hora. Mas se derem menos sai na mesma.

pedro22

Depois de uma época de sonho no campo desportivo, só falta fazermos uma época financeira também de sonho para os adeptos perceberem a diferença entre ambas!

O BENFICA É UM CLUBE DE FUTEBOL, NÃO É UM BANCO!

nikas

Citação de: pedro22 em 25 de Junho de 2014, 00:28
Depois de uma época de sonho no campo desportivo, só falta fazermos uma época financeira também de sonho para os adeptos perceberem a diferença entre ambas!

Para os dirigentes somos...

G10

pguerreiro

Citação de: pedro22 em 25 de Junho de 2014, 00:28

Vão acabar por ser ambas positivas.

GTtdi_SLB

Citação de: G10 em 25 de Junho de 2014, 00:52

é para ficar

esta fotografia é deveras assustadora....Oblak, Garay, AGomes, Ivan, Enzo.....e quem sabe Markovic!

blueviper

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2014, 00:58
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2014, 00:52

é para ficar

esta fotografia é deveras assustadora....Oblak, Garay, AGomes, Ivan, Enzo.....e quem sabe Markovic!

E ainda tens o siqueira lá atrás....

aguia imperial

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 00:13
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2014, 00:02
Citação de: luis.live em 24 de Junho de 2014, 23:57
Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2014, 23:52
Mas não percebes que me estou nas tintas se é muito dinheiro ou pouco dinheiro?! :buck2: Qualidade desta não tem preço... E o mesmo para o Bernardo, porque as coisas que podia vir a fazer com a nossa camisola valem muito mais que os milhões pelos quais o vendemos.

para ti é igual porque não és tu que pagas os salários , se fosses tinhas um discurso diferente. :coolsmiley:
Quem é que paga os salários?É quem compra 15 jogadores por época?É quem tem cerca de 80 jogadores sob contrato?

Por poucos GRs terem custado esse dinheiro significa que devo ficar contente que o vendam por esse dinheiro?Se estivessem preocupados em baixar o passivo ainda percebia mas é tudo menos isso

Vender o Oblak esta época é pura incompetencia

se sair por 20 kilos, não é venda nenhuma , é pela clausula.  Também acho e já escrevi isso varias vezes que o SL BENFICA tem demasiados jogadores sob contrato e também acho assim como tu que todos os anos se contratam demasiados jogadores , no entanto alguns deles , tenho de dar a mão á palmatória acabam por mais tarde se impor e nos dar alegrias , olha o caso do enzo perez que andou a passar ferias e tal e depois regressou para ser o melhor jogador do campeonato!  era bom que todos os que se contratam fossem sempre mais valias (desportivas) , mas isso não é possível, vai sempre haver os Kardecs desta vida infelizmente...

o Kardec nao e um bom exemplo aqui , ate deu lucro ao Benfica , mesmo tendo jogado pouco pela nossa equipa .

casr26

Continuo a perguntar-me se com tantas saídas ainda vamos ter jogadores suficientes para entrar em campo...  :smokin:

pjmorce

se calhar está a trabalhar nisso.
Espero que muita das informações a circular de jogadores a sair seja mentira.
A ser verdade, que se assuma isso, que se assuma que não se vai lutar por títulos este ano e que se reduza bastante o passivo.

Citação de: Pinga80 em 24 de Junho de 2014, 23:40
Ele vale 20 milhões agora. No futuro valerá mais. Dar-lhe uma melhoria de contrato, reforçando confiança no seu valor e dando também a Oblak, a oprtunidade de sustentar a sua afirmação. As duas partes ficariam a ganhar e é nisto que direcção devia estar a trabalhar.

Tony Soprano

Eu quando leio que o Atrur ainda ganha mais que o Oblak nem sei bem o que pensar. Anyway, mais uma razão para ser insustentável o Artur ficar no plantel.

Kabx

Ainda ninguem reparou que Oblak nao vai sair?