Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Castro_SLB

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:01
Eu penso que o Oblak deve preferir ficar mais 1 ano ou 2 e depois embarcar para um clube maior...
Mas já se sabe a direcção que temos...

Isso também passa pelos jogadores que na maioria dos casos não são muito inteligentes
O Oblak não me parece do tipo de jogador que é burro, mesmo sabendo que no inicio da época não contava para Jesus preferiu ficar...

Castro_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 11:09
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:01
Eu penso que o Oblak deve preferir ficar mais 1 ano ou 2 e depois embarcar para um clube maior...
Mas já se sabe a direcção que temos...

Campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões, não é por aí.
Sim campeão espanhol... há quantos anos que não eram? E quando é que voltam a ser?

misticaslb

Nos comentários da notícia da "Marca" dizem coisas como "muito caro" e "Navas é infinitamente melhor", "Navas é só 10M e este é 20M", "Não vale nada"...concordo  :police:

arco das maldivas

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 11:11
Nos comentários da notícia da "Marca" dizem coisas como "muito caro" e "Navas é infinitamente melhor", "Navas é só 10M e este é 20M", "Não vale nada"...concordo  :police:

Só neste forum é que se acha que dar 20M por um GR de 21 anos é normal. Racionalmente parece-me quase impossível

Castro_SLB

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:13

Só neste forum é que se acha que dar 20M por um GR de 21 anos é normal.
Os jogadores hoje em dia valem o que se dá por eles, por mim o Oblak só sai pela cláusula, ou seja, não sai.

arco das maldivas

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:14

Os jogadores hoje em dia valem o que se dá por eles, por mim o Oblak só sai pela cláusula, ou seja, não sai.

Também não estou a ver ninguem a pagar a clausula porque está avaliado por muito menos. Teria que ser sempre negociado em troca com outros jogadores

Vianense

Alguem me pode ajudar? Quais eram as noticias da imprensa sobre o Oblak à exactamente UM ano atrás? Não encontro, podem colocar aqui?  :coolsmiley:

arco das maldivas

La próxima puede incluir a Oblak y Guilavogui como mínimo, aunque Rodrigo también está en la recámara.

Estes gajos nem sabem que o Rodrigo já está vendido...  :crazy2:

Castro_SLB

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:14

Também não estou a ver ninguem a pagar a clausula. Teria que ser sempre negociado em troca com outros jogadores
Para mim era, querem o Oblak? Sim senhora a cláusula é 20M paguem-na ou podemos acabar já as conversações.
MAS como sabemos que temos que vender obrigatoriamente e temos o Vieira como presidente, quaisqueres 8M mais o empréstimo de um jogador chega para levá-lo...

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:17
La próxima puede incluir a Oblak y Guilavogui como mínimo, aunque Rodrigo también está en la recámara.

A um fundo e não a um clube.....

misticaslb

Citação de: Vianense em 03 de Julho de 2014, 11:17
Alguem me pode ajudar? Quais eram as noticias da imprensa sobre o Oblak à exactamente UM ano atrás? Não encontro, podem colocar aqui?  :coolsmiley:

Não me lembro muito bem, mas qualquer coisa como o empresário dizer "O Oblak não volta para Portugal, vai para  Espanha"  :crazy2:
Mas não precisas de recuar tanto...no princípio de Junho "Oblak considerado intransferível", uma semana a seguir "Oblak vai para o Valência". Há 2 dias atrás "Atlético de Madrid desiste de Oblak", hoje "Oblak assina pelo Atlético nas próx. 48horas".
Já não é só inventar...é gozar connosco  :bah2:

Amigo das modalidades

oh meus caros:

Se o Atletico pode dar 10 e levar o Navas, não vai dar certamente mais de 10 pelo Oblak. podem escrever.

Castro_SLB

Citação de: Vianense em 03 de Julho de 2014, 11:17
Ninguém está preocupado com o que se diz na imprensa, esses cospem para o ar, aqui, pelo menos eu, está-se é preocupado com mais uma negociata à la Vieri...

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:17

A um fundo e não a um clube.....

Mas já não é do Benfica, logo não faz sentido negociar com o Benfica como dizem na notícia

L3GEND

O Valência e o Atlético vão levar tudo. Já chegaram a acordo que o Museu fica para o Valência, já que não têm muitas taças para pôr no deles, e a Catedral fica para o Atlético já que eles sempre sonharam jogar num estádio de jeito.