Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2014, 11:20
oh meus caros:

Se o Atletico pode dar 10 e levar o Navas, não vai dar certamente mais de 10 pelo Oblak. podem escrever.
Tambem é o que eu acho, mas podem dar 10M e despachar jogadores como o Silvio ou o Guilavogui

misticaslb

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:14
Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 11:13
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 11:11
Nos comentários da notícia da "Marca" dizem coisas como "muito caro" e "Navas é infinitamente melhor", "Navas é só 10M e este é 20M", "Não vale nada"...concordo  :police:

Só neste forum é que se acha que dar 20M por um GR de 21 anos é normal.
Os jogadores hoje em dia valem o que se dá por eles, por mim o Oblak só sai pela cláusula, ou seja, não sai.

Também não estou a ver ninguem a pagar a clausula. Teria que ser sempre negociado em troca com outros jogadores
Para mim era, querem o Oblak? Sim senhora a cláusula é 20M paguem-na ou podemos acabar já as conversações.
MAS como sabemos que temos que vender obrigatoriamente e temos o Vieira como presidente, quaisqueres 8M mais o empréstimo de um jogador chega para levá-lo...

Funes Mori + Artur (sofreu só 1 golo da LE, o Oblak com menos jogos sofreu 3, vergonha!) + Steven Vitória + Cenouras + Rodrigo+ André Gomes + Garay (muita massa pelo Garay) = 100M. DONE!

San Lucas

Citação de: Workaluk em 03 de Julho de 2014, 10:53
Citação de: San Lucas em 03 de Julho de 2014, 10:47
Pesetero.  :disgust:

Claro que é, até porque já se viu que ele tem a absoluta confiança do treinador, que há um ano dizia que ele não estava preparado... E mesmo depois de ser titular absoluto, ainda ficava no banco em meias finais de competições importantes para jogar o Artur, um GR segurissimo....

Julio Cesar, Rulli, Romero, Navas... ;D ;D ;D ;D

Levam com o Artur novamente, parece que nem conhecem o Jesus.

Não tem confiança nenhuma do treinador.
Só jogou as finais todas porque... hmm... vou pensar num motivo e volto já...  ::)

A sério, outra vez arroz?
Quando fez o primeiro jogo, saía já no seguinte porque o treinador não sei o quê... não saiu no seguinte, mas ia sair contra o Porto porque... não saiu contra o Porto, mas... enfim, jogou sempre até ao final da época incluindo o jogo decisivo da 2ª mão contra a Juve em Turim e as 3 finais que disputamos!!!
E o treinador não tem confiança nele...  :estrelas:

Para mim se sair para o Atlético é pesetero porque um guarda-redes de 21 anos com a qualidade que ele tem e titular num Benfica que venceu 3 competições e ainda chegou a 1 final europeia só deveria admitir sair para um colosso tipo ManUtd, Barca, Real ou eventualmente um novo rico tipo City ou Chelsea. Com todo o respeito pelo Atlético e pela brilhante época que fizeram o ano passado, a verdade é que é um clube de segunda linha europeia. Foram Campeões e chegaram à final da Champions? Parabéns, tiveram todo o mérito, mas ponho os tomates no cepo em como não repetem nenhuma dessas duas proezas nos próximos 10 anos! Repito, são um clube da segunda linha Europeia, que tem a sorte de estar num grande mercado e por isso poder pagar muito mais que nós! Não deixam, contudo, de estar a "milhas" dos colossos que que atrás referi.

Desportivamente o Oblak tem tudo para chegar a um desses colossos.
TUDO! Excepto a cabeça, aí é fraco como já demonstrou no inicio da época passada, e uma ida para um Atlético é apenas a confirmação.

BenficaSetsFire

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:10
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 11:09
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 11:01
Eu penso que o Oblak deve preferir ficar mais 1 ano ou 2 e depois embarcar para um clube maior...
Mas já se sabe a direcção que temos...

Campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões, não é por aí.
Sim campeão espanhol... há quantos anos que não eram? E quando é que voltam a ser?

Quando é que o Benfica volta a ser? Qual é o número do Euromilhões? Se fosse o City, já era um grande clube?

kneissl

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2014, 10:14
Perdíamos um enorme GR de futuro, mas ganhávamos um enorme médio defensivo de futuro.

Como sabes? Já o viste a jogar pelo Benfica? O Oblak é uma certeza, esse é um palpite  :bah2:

Como sei? Já o vi jogar pelo ST Etienne por exemplo, mas já agora que lógica é essa? Dizes o mesmo por exemplo do Pogba? Nunca jogou no Benfica, caso ele viesse e eu afirmasse o que afirmei também irias dizer o mesmo? Salvo as devidas distâncias, o Josuha tem grande reputação em França.

cavpacores

espero que não saia de forma alguma

Ad Astra

Sinceramente os guarda redes de enorme qualidade são mais raros que os médios defensivos. Prefiro não comprar o Guilavogui e ir buscar uma alternativa, a vender o Oblak

Rik77

Este defeso está a ser vergonhoso! Nem quero imaginar perdermos no mesmo verão Oblak, Garay, Enzo, Rodrigo, André Gomes, Cardozo, Gaitán...era qualquer coisa como regressar ao tempo do insano do Artur Jorge! Isto seria destruir-nos desportivamente!!

misticaslb

Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2014, 11:32
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2014, 10:14
Perdíamos um enorme GR de futuro, mas ganhávamos um enorme médio defensivo de futuro.

Como sabes? Já o viste a jogar pelo Benfica? O Oblak é uma certeza, esse é um palpite  :bah2:

Como sei? Já o vi jogar pelo ST Etienne por exemplo, mas já agora que lógica é essa? Dizes o mesmo por exemplo do Pogba? Nunca jogou no Benfica, caso ele viesse e eu afirmasse o que afirmei também irias dizer o mesmo? Salvo as devidas distâncias, o Josuha tem grande reputação em França.

Admito, nunca o vi jogar no ST Etienne, mas tem 23 anos, foi para o Atlético e voltou recambiado para o clube onde estava...compará-lo com o Pogba, que tem 21, joga na Juve e é titular mais que indiscutível não é a mesma coisa. Mas é como tudo, esse Guilavogui pode ser excelente, mas a posição que ocupa pode ser ocupada por outro...a do Oblak é muito, mas muito difícil de substituir, ainda para mais tendo em conta o talento que ele tem.

JoaoPedroLopes

Vergonhoso! Agora imaginemos que essa gente toda já tinha saído toda mesmo. O que lhe chamaríamos. Ui, ui.

TioPatinhas

Citação de: Rik77 em 03 de Julho de 2014, 11:36
Este defeso está a ser vergonhoso! Nem quero imaginar perdermos no mesmo verão Oblak, Garay, Enzo, Rodrigo, André Gomes, Cardozo, Gaitán...era qualquer coisa como regressar ao tempo do insano do Artur Jorge! Isto seria destruir-nos desportivamente!!
Até agora só saiu o Garay  e o Siqueira que era emprestado. Eu que sou um critico do grande presi tenho noção de que os jornais não fazem nem vendas nem compras nem planteis. Vamos aguardar e então se se confirmar, critica-se.

Ad Astra

Citação de: TioPatinhas em 03 de Julho de 2014, 11:45
Até agora só saiu o Garay  e o Siqueira que era emprestado. Eu que sou um critico do grande presi tenho noção de que os jornais não fazem nem vendas nem compras nem planteis. Vamos aguardar e então se se confirmar, critica-se.
Rodrigo já está confirmado pelo Jesus que sai. André Gomes também, mas esse por mim pode ir na boa.

jo3l

exatamente! muito calma!

arco das maldivas

Citação de: Ad Astra em 03 de Julho de 2014, 11:46
Rodrigo já está confirmado pelo Jesus que sai. André Gomes também, mas esse por mim pode ir na boa.

O André Gomes nem titular era por isso era a mesma coisa que vender o Jardel

PAslb

Citação de: jo3l em 03 de Julho de 2014, 11:46

exatamente! muito calma!
Então andamos a comprar paletas de jogadores para fazer coleção?

É isso?