Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

aguia imperial

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 19:11
Havia efetivamente jogadores em fim de ciclo no Benfica, Garay e Rodrigo eram disso exemplo, outros que era complicado segurar como o Siqueira e o Markovic.

Já jogadores como Oblak, Maxi, Luisão, Enzo, Salvio, Nico e Lima são para segurar a todo o custo a menos que batam as cláusulas.

tems razao , so tem um problema , o negociador implacavel .....

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 19:18
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 19:17
E o Atlético, clube com quem temos boas relações, ia fazer testes médicos à revelia do Benfica? Não me parece.
Não me acredito que ele tenha estado a fazer testes médicos, que não tenha aparecido para pressionar o Benfica já acredito.
é mais por ai é...quem faz 1 vez faz 2 ou 3.
Keylor Navas.

Slb23

Btw acho que se fala em demasia no Benfica neste momento...

Já nos venderam Oblak, Maxi, Enzo, Markovic e Nico sendo que na realidade continuam todos por cá.

LR1904

Também é mentira que no ano passado se pôs a monte?

ChEsTeR

Quando se souber que em vez de 20 foram praì uns 5 ou 10 é que quero ver...ao menos temos a totalidade do passe?

Zlatan

Está a ficar escuro. Aparece, Oblak!

Toribas

O facto de o Oblak não se apresentar sem justificação devia ser mais um motivo para o Benfica não o vender, e não um incentivo para a venda. A não ser que pague a clausula de rescisão, claro.

SheuHan

Nenhum jogador pode ser inscrito sem exame médico.

BenficaSetsFire

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 19:19
E o Atlético, clube com quem temos boas relações, ia fazer testes médicos à revelia do Benfica? Não me parece.
Nos somos a puta do At. Madrid. E diferente de ter boa relação.

:-X

Mestre30

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 19:11
Havia efetivamente jogadores em fim de ciclo no Benfica, Garay e Rodrigo eram disso exemplo, outros que era complicado segurar como o Siqueira e o Markovic.

Já jogadores como Oblak, Maxi, Luisão, Enzo, Salvio, Nico e Lima são para segurar a todo o custo a menos que batam as cláusulas.
Confere! Mas isso era num clube gerido por gente competente.

Agora podes contar com as saídas do Gaitan e do Enzo!

Zlatan

Encontrei o Oblak.

Ah, não, era uma perdiz.

Jotenko

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:21
Está a ficar escuro. Aparece, Oblak!

Alguém vá ver ao balneário que o homem às tantas foi cagar e ficou lá preso!

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 19:18
Não me acredito que ele tenha estado a fazer testes médicos, que não tenha aparecido para pressionar o Benfica já acredito.

Então o próximo passo do Benfica seria simples, num clube com tomates: queres sair, o Atlético que deposite aqui os 20M e tu podes ir à tua vida.
Obviamente.

EPluribusUnum

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:22
Encontrei o Oblak.

Ah, não, era uma perdiz.

Foi ou não foi Zé Carlos?

jnobre

Se fosse previsível acho que o Benfica já tinha atacado o mercado dos GR .. estes casos de desaparecimento, se for verdade, são muito deprimentes mesmo.. se  o Oblak vez isso é voltar e não jogar.