Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 20:02
Citação de: TioPatinhas em 07 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:58
Citação de: HPereira em 07 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:53
Com o carater do Oblak... até por 16M era um excelente negocio... mas pronto... o LFV tem que ser criticado de qq forma...

83%

Não que não voto... e não defendo presidentes... só o SLB. Não tenho é palas para meter sempre culpas no LFV... o Oblak é que é o maior... pois f*deu o slube que amo... mas ele é o maior... o SLB não interessa... o Oblak é um anjinho e só defendeu os interesses do clube... Se a ti te agrada ter jogadores deste calibre... a mim não... por  muita qualidade que tenha...
O Oblak fez o que??? Fez pressao para ficar no clube porque o mago treinador achava que ele nao tinha qualidade. E olha, podes agradecer o titulo ao Oblak seu ingrato.

Agradeço aos jogadores todos... e o Oblak fez pressão depois de fazer merd@... e este ano volta a fazer merda... e ingrato? chamas aos teus que não me conheces de lado nenhum e nem estou para te aturar...
se tu fosses jogador e aceitassem uma proposta por ti, tendo que ir fazer testes medicos, nao ias? estrategicamente e para montarem esta noticia, o sabotador aceitou a proposta no dia da apresentação.

| João |

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 20:02
Vou mas é pinar. Sa foda isto...

Vais pinar vais... Vais e' para a cozinha abrir uma lata de atum para comer com maionese e cebola.

matavelhos

Mas é mais que óbvio que o Oblak não fez birra nenhuma, por amor de deus... Então ele faz birra, mas o Benfica aceita logo a proposta do atlético no mesmo dia?! Onde ele até já esteve a fazer exames?!

É mais que óbvio que o negócio está praticamente certo e ele tem autorização do clube para tratar da vidinha dele, isto é, exames médicos, casa, etc.

Está mais do que vendido, agora é mais milhão ou menos milhão, mais uma clausula menos uma...

kingvata

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 20:00
Nem acredito no que leio aqui...
Então não acreditas em nada....Aqui diz-se de tudo! :coolsmiley:

Suspeito do Costume

Já só faltam, Enzo, Sálvio e Gaitan.

Fazemos uma ano sabático e empresta-se o resto.

Aakeonan

E um chip no Oblak?

Um amigo meu encontrou assim o cãozito dele.

george 20

HPereira

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:58
Citação de: HPereira em 07 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2014, 19:53
Com o carater do Oblak... até por 16M era um excelente negocio... mas pronto... o LFV tem que ser criticado de qq forma...

83%

Não que não voto... e não defendo presidentes... só o SLB. Não tenho é palas para meter sempre culpas no LFV... o Oblak é que é o maior... pois f*deu o slube que amo... mas ele é o maior... o SLB não interessa... o Oblak é um anjinho e só defendeu os interesses do clube... Se a ti te agrada ter jogadores deste calibre... a mim não... por  muita qualidade que tenha...

O Oblak esteve mal o ano passado? Esteve... mas eu também ficava fodido se tivesse sido dispensado pela TV e se visse que o meu treinador nem sabia o meu estatuto para as inscrições.

Actualmente há coisas que não encaixam: o Benfica não sabia do paradeiro do jogador e depois vende-o por menos da clausula, ou com jogadores à troca?

Se a culpa é realmente do Oblak, ou sai com 20M depositados na conta à pronto ou fica na B a treinar (Carlos Martins style) e processamos o At. Madrid por contactar o jogador sem a nossa autorização.

Isto para mim é defender o Benfica, mas posso ter outra concepção que não a tua  O0

AmorBenfiquista

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

TFFS

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2014, 20:04
Aprendam uma coisa...o Vieira nunca diz não. Basta um clube mostrar interesse num dos nossos e o homem ate ferve...até lá vai ele negociar.

É uma patologia grave.
nao me canso de dizer. esse sócio do Porto e sabotador.

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:55
Se vierem o Sílvio e o Guilavogui, menos mal.

e onde é que esses resolvem o problema da nossa baliza?
olha, mas resolvem o problemas das laterais e do trinco...é com cada um fdx...mas não existe mais GR no mundo??parece.
Mas já contratámos só neste defeso 3 laterais.Ainda temos problemas nas laterais?

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 19:59
Ficarei sempre com grandes recordações de Jan Oblak.
Se há alguém com falta de carácter no Benfica, é o seu líder máximo!
os 2 sem carácter.
6 meses não me trazem gdes recordações....essas eu tenho do gde Michel...

SDarKN3SS

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:03
O Vieira é um péssimo gestor, mas a verdade é que mesmo que o Benfica estivesse bem financeiramente, este tipo de jogadores quereria sempre sair. Para se criticar um(Vieira), não é necessário defender o outro(jogador, neste caso o Oblak). Este Oblak, como Matic's e afins, também fizeram o seu papel, forçaram a saída.
Isto!

Android1974

Sou jesuíta, mas só aproveitar meia época deste guarda-redes foi o maior erro do Jesus. :bah2:

pcssousa

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 20:02
Vou mas é pinar. Sa foda isto...
Consegues-te abstrair e consumar o acto?