Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedromrm

Oblak está desaparecido, ou melhor, não se apresentou.

Do próprio Benfica, por meios oficiais, já há indicações que ocorreu uma ruptura entre o clube e o jogador.

Woodwaid

Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:16
ria-me era se ele apresentar-se hoje e mandar os jornaleiros à merda!

Enzo só à um!

bgardo

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 10:19
Tanta fezada no Vieira... O desaparecimento do Oblak é igual ao daquela criança da Madeira!
a mae tentou vende lo?

Amigo das modalidades

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 10:17
o luis filipe vieira esta em madrid para o funeral do Di Stefano. Que aproveite e traga o oblak por uma orelha ou que leva a mal para trazer dinheiro...

"não queremos cá ninguém contrariado".

Ainda lhe vai é levar é uns pasteis de Belém...

iloy

o pessoal è ridicuo em falar de fuga. O unico responsavel desta historia è a direcçao.
o Oblak è culpado de que? de ter um clube capaz de triplicar o seu salario? de poder jogar ao mais alto nivel europeu?
de ver um clube como o benfica sem ambiçao vender todos os anos os seus melhores jogadores e de lutar para a LE?
o Oblak so vai fazer o que muitos ja fizerem e mais nada.

Workaluk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:08
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:01
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 09:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 09:57
Nada justifica estas atitudes, ponto final!
Que atitudes?

A do ano passado não se apresentar, só porque o treinador dizia que era verdinho...

Não foi essa a razão.

Houve duas versões, qualquer uma delas tinham a ver com o contrato que ele tinha conosco, tudo o resto é baboseiras.

Diferença do crl, ou melhor pior ainda... não sabe que tem um contrato para respeitar...

Sabes tu, se ele tinha um contrato para respeitar?

Olha eu não sei, nunca o vi, uma coisa é certa, ele voltou, assinou um contrato NOVO, portanto alguem fez merda, se foi o empresário dele ou nós, não sei nem temos forma de saber.

Daí eu dizer que nem o Oblak nem o Eusébio dos Presidentes são virgens nesta situação...

Virgens não são, mas há duas formas de ver isto:

Ou batem a clausula, e ai o onus desta situação recai sobre o Oblak, obviamente.

Ou então, não batem a clausula, mesmo que o jogador tenha tentado forçar a saida, com um contrato nas mãos e com uma clausula de rescisão, nós só vendemos que quisermos, ou melhor, se necessitarmos, porque não existe razão nenhuma no Mundo que nos obrigue a vender, nem que fosse treinar para a B, mas isto não pode ser assim... E como eu duvido que seja assim, o mais certo é o Atlético ter contactado o LFV, este disse o preço, o Atletico baixou o valor com passes de jogadores (Silvio e o francês) e o LFV deu autorização para contactarem o Oblak...

Vamos receber uma parte em dinheiro, mais o passe do Silvio e provavelmente o empréstimo do Guilavogui...

Flavius Julius

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:17
Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 09:59
a clausula pode ser 20  milhoes. mas que percentagem tem o Benfica? é que pode estar ao o erro. entre o que o atletico paga e o que o Benfica recebe dessa mesma clausula.

O Benfica tem direito a 16 milhões o resto é para o fundo (sem fundo).
outra vez?

http://www.noticias-do-futebol.com/content/oblak-caminho-do-fundo-do-benfica

E aí nem sabem ao certo a percentagem...
e depois vamos ver o relatório e contas e não tem nada!

Sim tens razão... e quantas vezes metem no 2º semestre para camuflarem as contas?

Este Benfica tem tanto de transparente como o Tugão...
O que a CS tuga escreve ou deixa de escrever a mim não e diz nada, o que contam são os documentos oficiais, neste caso R&C!
Se não acreditas nos R&C e preferes acreditar nas noticias da Revista Maria tudo bem, é contigo!

zefo

Citação de: iloy em 08 de Julho de 2014, 10:22
o pessoal è ridicuo em falar de fuga. O unico responsavel desta historia è a direcçao.
o Oblak è culpado de que? de ter um clube capaz de triplicar o seu salario? de poder jogar ao mais alto nivel europeu?
de ver um clube como o benfica sem ambiçao vender todos os anos os seus melhores jogadores e de lutar para a LE?

Se é verdade que ver agora os sabujos do Oblak a defender esta brincadeira, a direcção tem de o castigar apenas isso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:22
Que atitudes?

A do ano passado não se apresentar, só porque o treinador dizia que era verdinho...

Não foi essa a razão.

Houve duas versões, qualquer uma delas tinham a ver com o contrato que ele tinha conosco, tudo o resto é baboseiras.

Diferença do crl, ou melhor pior ainda... não sabe que tem um contrato para respeitar...

Olha eu não sei, nunca o vi, uma coisa é certa, ele voltou, assinou um contrato NOVO, portanto alguem fez merda, se foi o empresário dele ou nós, não sei nem temos forma de saber.

Daí eu dizer que nem o Oblak nem o Eusébio dos Presidentes são virgens nesta situação...

Ou batem a clausula, e ai o onus desta situação recai sobre o Oblak, obviamente.

Ou então, não batem a clausula, mesmo que o jogador tenha tentado forçar a saida, com um contrato nas mãos e com uma clausula de rescisão, nós só vendemos que quisermos, ou melhor, se necessitarmos, porque não existe razão nenhuma no Mundo que nos obrigue a vender, nem que fosse treinar para a B, mas isto não pode ser assim... E como eu duvido que seja assim, o mais certo é o Atlético ter contactado o LFV, este disse o preço, o Atletico baixou o valor com passes de jogadores (Silvio e o francês) e o LFV deu autorização para contactarem o Oblak...

Vamos receber uma parte em dinheiro, mais o passe do Silvio e provavelmente o empréstimo do Guilavogui...

Sim tens razão, e a segunda opção até poderia ser a mais vantajosa para nós, não fosse o Vieira o presidente...

bgardo

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:22
Que atitudes?

Não foi essa a razão.

isto, ou recebemos 20 e devolvemos logo 4 pelo silvio e o emprestimo do guilavogui.

VodkaBoy

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2014, 10:22

Se é verdade que ver agora os sabujos do Oblak a defender esta brincadeira, a direcção tem de o castigar apenas isso.
sabujos do Oblak?  uii como isso já está a esta hora da manhã...

Trezeguet

isto, ou recebemos 20 e devolvemos logo 4 pelo silvio e o emprestimo do guilavogui.

ou 20, ou é o  chamado negócio de merda.

Amigo das modalidades

Citação de: pedromrm em 08 de Julho de 2014, 10:20
Oblak está desaparecido, ou melhor, não se apresentou.

Do próprio Benfica, por meios oficiais, já há indicações que ocorreu uma ruptura entre o clube e o jogador.

oi? o quê? as fontes ligadas ao Benfica que debitaram para os canetas de aluguer? isso são meios oficiais?

se por meios oficiais refereste apagar os posts no FB e TW, isso é simplesmente ser pequenino e mesquinho.

se o Benfica desejasse fazer alguma intervenção publica sobre o caso, por meios oficiais, temos o site, e temos um canal de televisão. Nada foi abordado... é só mais um tabu.

É só transparência... ninguem sabe onde está o Oblak mas ninguem chama a policia... Ah espera afinal ele está a tomar chá com o camarada e amigalhaço Cerezo.

os canetas de aluguer durante meses dizem que a CR é 20, hoje afinal já é 16... curiosamente o valor que o AM vai pagar.

Flavius Julius

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 10:18
Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:16
ria-me era se ele apresentar-se hoje e mandar os jornaleiros à merda!

Se isto tudo fosse mentira o Benfica teria feito um comunicado.
"Vem isto a propósito dos nomes esta sexta-feira publicados em dois jornais desportivos e nos quais o SL Benfica supostamente estaria interessado. Não está em causa o valor dos jogadores, apenas a verdade. Assim sendo, Van Wolfswinkel e Derley não fazem parte dos planos do Clube"

VALEBEM

Neste caso não é a mãe que o quer vender, mas sim o patrão. Mas a ideia é a mesma...