Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

granja22

vamos fazer um exercício pratico agora.....se o oblak logo se apresentar no Benfica como ficamos?????????????acreditamos em quem???na bola que disse que em 48 horas ia assinar????no jogo???record???? ou que o jogador tinha autorização para se apresentar só hoje????como ficamos???

psil33

Citação de: Julio_slb em 08 de Julho de 2014, 11:37
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:30
O pessoal continua aqui a bater no ceguinho (no oblak), quando na realidade aquilo que muita gente se queixa (eu incluído) é do facto de o Benfica neste momento, ser um clube de compra e revenda de bens.

Não estamos a falar de um caso isolado na nossa estável organização. Não.

Estamos a falar da possibilidade de mais uma venda de um valioso jogador. A juntar a todos os que já se venderam.

Curiosamente, não é a primeira nem a segunda vez que a vontade dos jogadores prevalece e supera a vontade do Benfica. Portanto, aquilo que se tem de assumir é que somos incapazes de manter os melhores jogadores, e que são eles que a bem ou a mal mandam no clube. É que senão for isto, algo nesta equação está errado.

Há exemplos nos rivais, que deviam ser tidos em conta, os gajos até jogadores em final de contrato conseguem meter a renovar, e ganham 15M€ com isso. Já o Benfica nem a merda de um GR consegue manter, nem tão pouco vender um central de classe mundial por mais de 6M€.

Há algo aqui mal feito, e tenho sérias duvidas que seja unicamente problema dos jogadores. Sérias dúvidas.

Malta, é isto sem tirar nem por...

Sem tirar nem pôr? Basicamente, ou os jogadores são mal vendidos ou é problema dos jogadores? Por favor, os negócios são tudo menos claros para os adeptos mas essa parte não me preocupa pois não temos de ser nós a percebe-los. Existem várias variáveis em jogo, empresários, fundos de investimento, jogadores e suas vontades, contratos (ordenados e validades) e o Benfica. Se aqui pelo meio entra desvios de dinheiro ou não é uma questão duvidosa. Quero acreditar que não. Mas existem relatórios de contas, comunicados à CMVM, auditorias internas e externas independentes (ou dependentes outra questão). Acho que é um mundo muito obscuro mas que está cada vez mais o cerco apertado. Por isso acredito que é tudo limpinho limpinho limpinho... e que todos estes negócios têm sempre uma justificação muito plausível.   

Elvecchio

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:42
Muito obrigado por todas as respostas!

A diversificação das respostas foi completamente elucidativa sobre aquilo que eu realmente queria saber.

Se não percebes, nada mais podemos fazer por ti.

Eu pedi que explicassem. Podias sempre não o fazer e eu não te levava a mal.

O que não podes é insinuar que eu sou limitado só porque não fiz "méeeeeeeeeeeeeeeeeee"

Tas a começar agora aqui. O carneirismo não te leva a lado nenhum nem tem te dá nenhuma aguia de prata.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 11:48
É tudo inventado até agora.

E vai continuar a ser até o rapaz se apresentar ou o Atlético confirmar que o comprou.

Eu vou-me guiar pelo Cope, e dizer que Oblak e Mandzukic vão assinar pelo atlético. Assim, numa de inventor.

Francescoli

Eu não acredito em praticamente nenhuma informação que venha do Benfica, lamento.

Provavelmente terei mais sorte com essa.

Fearless

Citação de: bradpiteu em 08 de Julho de 2014, 11:48
E o culpado é o Luis felipe Vieira.....
El Benfica conoce desde hace semanas que Oblak no quiere seguir en Lisboa. Pidió a la directiva ser traspasado. El acuerdo entre el guardameta y el Atlético es total (firmará por cinco temporadas) y sólo falta que el Benfica acepte la oferta de los colchoneros para que el acuerdo se haga oficial y el portero pueda ser anunciado como nuevo refuerzo del equipo dirigido por Diego Pablo Simeone

http://www.mundodeportivo.com/20140708/atletico-madrid/el-atletico-anunciara-hoy-el-fichaje-de-jan-oblak_54411670662.html

É, porque qualquer badameco que diga "Quero sair", aceita-se de bom grado e negoceia-se a sua saída... não há nenhuma palavra e nenhum punho cerrado na mesa e nenhuma mão que esfregue um contrato na cara de quem o assinou... Nos últimos 8 meses foi isto com Matic, Garay e agora Oblak... qualquer jogador que faça esta choradeira é garantia que saia, até por um valor inferior ao valor de mercado (Matic e Garay, cof cof)...

brazio

Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2014, 11:39
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:35
se o LFV vende o Garay por 6, qual era a necessidade de ele encenar isto para vender o Oblak por 16 em vez de 20? é que isto eu nao consigo perceber, dai nao ser logico isto ser culpa do lfv.

O garay estava no último ano. Em Janeiro podia assinar de borla nada a ver com oblak.

Ok... então... antes 2.4M de euros gastos num craque para a equipa b do que mais um ano de garay... é isto o Benfica... é esta a exigência dos seus adeptos...

Jogadores que recentemente saíram do se clube quando tinham um mais um ano de contrato:

- Bruma: 12M de euros
- Ilori: 7M de euros
- Bruno Alves: 22M de euros
- Garay: 6M de euros (2.6 para o Benfica) -> mas este é fraco e o benfica precisa a todo o custo dos 2.6M de euros... para torrar no dia a seguir num craque da 2ª divisão brasileira.

Apenas disse que a situação de garay é distinta de oblak não que concorde com essa a verba ridícula que o Benfica sacou por um dos melhores centrais da actualidade.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 11:52
Eu não acredito em praticamente nenhuma informação que venha do Benfica, lamento.

Querias acreditar em quê?

Os comunicados são comprovadamente negados com o tempo.

O Presidente dá o dito por não dito em alguns meses.

É complicado acreditar em alguma coisa que não seja oficial.

granja22

para vermos como andam os jornaleiros desesperados por vender...na bola vem a dizer que o Benfica vai pagar 3.5 M pelo victor andrade...no record ja diz que o Benfica não quer pagar nada pelo jogador...e agora???qual deles diz a verdade???será que algum deles diz mesmo a verdade???o jogador interessa mesmo???

miniMilk

SOLTEM O PRISIONEIRO!!!!!!

adeptoBancada

Citação de: granja22 em 08 de Julho de 2014, 11:55
para vermos como andam os jornaleiros desesperados por vender...na bola vem a dizer que o Benfica vai pagar 3.5 M pelo victor andrade...no record ja diz que o Benfica não quer pagar nada pelo jogador...e agora???qual deles diz a verdade???será que algum deles diz mesmo a verdade???o jogador interessa mesmo???

nem eles sabem quem fala a verdade... cada um inventa à sua maneira...

Francescoli

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 11:52

Querias acreditar em quê?

Os comunicados são comprovadamente negados com o tempo.

O Presidente dá o dito por não dito em alguns meses.

É complicado acreditar em alguma coisa que não seja oficial.

Precisamente.

MBACANO

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:30
O pessoal continua aqui a bater no ceguinho (no oblak), quando na realidade aquilo que muita gente se queixa (eu incluído) é do facto de o Benfica neste momento, ser um clube de compra e revenda de bens.

Não estamos a falar de um caso isolado na nossa estável organização. Não.

Estamos a falar da possibilidade de mais uma venda de um valioso jogador. A juntar a todos os que já se venderam.

Curiosamente, não é a primeira nem a segunda vez que a vontade dos jogadores prevalece e supera a vontade do Benfica. Portanto, aquilo que se tem de assumir é que somos incapazes de manter os melhores jogadores, e que são eles que a bem ou a mal mandam no clube. É que senão for isto, algo nesta equação está errado.

Há exemplos nos rivais, que deviam ser tidos em conta, os gajos até jogadores em final de contrato conseguem meter a renovar, e ganham 15M€ com isso. Já o Benfica nem a merda de um GR consegue manter, nem tão pouco vender um central de classe mundial por mais de 6M€.

Há algo aqui mal feito, e tenho sérias duvidas que seja unicamente problema dos jogadores. Sérias dúvidas.
Ora aí é que tu tens de ser mais explicito, porque assim tá errado!

Tens de escolher se queres falar:

1 - Da vontade dos Benfiquistas!
2 - Da necessidade do Benfica.
3 - Da vontade de quem manda no Benfica neste momento. Sim, porque o Benfica, por muito que lhe custe, ainda não é do Vieira. Pode parecer, mas ele vai passar e o Benfica há-de continuar!!

Os pontos 1 e 2 são convergentes, mas o 3, não!

Sparrow

Faz-me confusão que nestes casos as posições dos jogadores e a falta de competência do Vieira não sejam analisadas em separado.
Jogadores de futebol não prestam. São uns mercenários sim. Não por quererem ganhar mais...mas pelos meios que usam para fazê-lo. É uma classe que não respeita contratos nem pessoas. Não valem merda nenhuma.

O Vieira é um incompetente de todo o tamanho...mas parece que aqui a culpa só pode ser de um ou de outro. E isso não faz sentido.

psil33

Citação de: granja22 em 08 de Julho de 2014, 11:55

Não será que o jorge mendes recebeu mesmo uns trocos/favores/cargos do pintinho para tentar fazer uma lavagem ao benfica e que estas noticias são todas encomendadas para perturbar.  é que parece tudo muito forçado... e aquela declaração do enzo 'a la mierda' e depois a justificação a dizer q os jornalistas estão a inventar tudo não será uma confirmação disto mesmo??