Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: cmartins17 em 08 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:11
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 08 de Julho de 2014, 14:10
E muito dificil entender para muitos que o Oblak nao quer ficar e ponto final Adeus

Mas o camarada Oblak não tem contrato de 5 anos assinado?
Não quer, que deposite os 20 milhões na conta.

Não pode ficar contra a vontade , como ficaram Raul Meireles , Bruno Alves , Fernando, Quaresma , e tantos mais . Foi um fartote de perder por causa de jogadores contrariados . Falta é tomates para "ameaçar" jogadores . Mas sendo eles quase todos lagartos não surpreende que não tenham .

´pode sempre ficar por treinar e nao jogar até acabar o contrato

Lord_MerlliN

E muito dificil entender para muitos que o Oblak nao quer ficar e ponto final Adeus

Não pode ficar contra a vontade , como ficaram Raul Meireles , Bruno Alves , Fernando, Quaresma , e tantos mais . Foi um fartote de perder por causa de jogadores contrariados . Falta é tomates para "ameaçar" jogadores . Mas sendo eles quase todos lagartos não surpreende que não tenham .

eu ainda gostava de ver muitos de vocês a gerirem uma empresa familiar pequena. Apenas uma micro empresa com essa gestão de activos (RH).

pedroso

Mas a clausula de 20 passou para 16?

Alguém vai meter 4M ao bolso...

Pikes

Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 14:14
Quem nunca deu uma falta injustificada que atire a primeira pedra.
fdx eu até na catequese perdi por faltas...2 anos  :smokin:

Clausewitz

Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:11
O ódio cego que aqui corre à direcção é algo incrível.. Digo-vos, eu que até votei na outra lista, isso não significa tal raiva solta da minha parte a qualquer acontecimento, em todos os dias do ano.. De construtivo pouco se lê e, já muito devido a este problema é que a lista da oposição formada há ultima da hora em 2012 é que foi o que foi..

Quanto ao Oblak, a única coisa que sei é que não está cá, pela segunda vez consecutiva, pelo que só mostra que, apesar de ser grande jogador, tem cabeça fraquíssima..

O substituto é fácil e a custo zero: Valdés  ^-^

lá por oblak nao querer cá estar, não tem o direito de nao estar! tem contrato só tem de o cumprir
Concordo plenamente. Não estou a ver é o Oblak perceber isso. O ano passado queria jogar, este ano quer sair, o próximo quer o quê?

adeptoBancada

:dance:

Lord_MerlliN

Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:17

´pode sempre ficar por treinar e nao jogar até acabar o contrato

claro que sim, daqui a uns meses andavas a berrar que era uma vergonha....

Pikes

Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:17
O ódio cego que aqui corre à direcção é algo incrível.. Digo-vos, eu que até votei na outra lista, isso não significa tal raiva solta da minha parte a qualquer acontecimento, em todos os dias do ano.. De construtivo pouco se lê e, já muito devido a este problema é que a lista da oposição formada há ultima da hora em 2012 é que foi o que foi..

Quanto ao Oblak, a única coisa que sei é que não está cá, pela segunda vez consecutiva, pelo que só mostra que, apesar de ser grande jogador, tem cabeça fraquíssima..

lá por oblak nao querer cá estar, não tem o direito de nao estar! tem contrato só tem de o cumprir
Concordo plenamente. Não estou a ver é o Oblak perceber isso. O ano passado queria jogar, este ano quer sair, o próximo quer o quê?
reforma  :angel:

Strata

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:08
Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 13:59
Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 13:49
Vamos ser muito claros.

Cenário A, jogador desertou à revelia do clube. Que faz um clube profissional e transparente.
1) Queixa na FIFA por assédio ao jogador.
2) Abre um processo discicplinar ao jogador.
3) Faz um comunicado a informar os sócios e adeptos do sucedido.
4) Recusa qualquer abordagem do clube em questão e esclarece que só pela cláusula de rescisão o jogador sairá.

Que fez o Benfica nesta suposta deserção:
1) Mandou sair para os jornais a informação que o jogador não tinha aparecido.
2) Não comunicou nada aos adeptos e sócios.
3) Continua a negociar com o Atlético de Madrid.
4) Tem o negócio apalavrado pelos 16 milhões.
5) Espalhou na imprensa que a cláusula afinal não é de 20 milhões mas de 16.

Como é que vocês conseguem cair nestas mentiras, é a minha pergunta honesta...Caem em todas as cascas de banana que os "espertos" vos colocam pela frente.

No fundo, no fundo, ninguém aqui tem certezas de nada. Por isso acho de mau tom dar-se a entender que quem não corrobore essa tese, sejam uns patinhos que comem tudo.

O LFV já fez muita merda mas por causa disso, em todos os casos deveremos concluir que é sempre ele o mau da fita e os jogadores os bonzinhos? Por aí não vou. Se por um lado não goste que se aplauda tudo o que LFV faz, por outro lado também não gosto que se aplauda tudo o que os jogadores fazem.

Nem pelo LFV nem pelo Oblak meto as mãos no fogo. Este último já na época passada quis dar o ar da sua graça e aí ficou logo apresentado para mim. Tanto que isto que se está a passar não me admira nada, estando o Oblak metido ao barulho.

Strata...é a minha opinião que vocês estão a ser cegos, só isso.
Mas em relação aos pontos que coloquei, não concordas que a forma de actuar num caso de deserção era a que coloquei como um clube profissional faria e não como o Benfica o fez?

Também podia dizer que a "cegueira" em relação ao LFV faz com que muitos de vocês metam sempre as culpas nele, façam os jogadores o que fizerem. E isso também não é bom. Mas adiante.

Quanto à pergunta, sim, concordo que o Benfica devia fazer isso.

Mas é evidente para mim que o Oblak está a forçar a saída.
Se resultou com David Luiz, com Javi Garcia, com Witsel, com Matic, com Garay...claro que vai resultar com ele também.

Simplesmente isso para mim é o acessório e não o fundamental. Vai continuar a acontecer até o Benfica dizer: "Não, fazes essa merda e não sais e ponto final, nem que fiques a correr à volta dum pinheiro".

Pois....também não achei piada aquela infeliz tirada do LFV de que não podemos ficar com ninguém contrariado. Acho que isso é música para os ouvidos dos jogadores. Preferia perder um grande jogador e dinheiro numa transferência, obrigando-o a treinar à parte, para que servisse de exemplo evitando-se assim que no futuro um jogador quando quer sair, o faça com as maiores das facilidades. Também há a hipótese de estarmos bem à rasquinha de dinheiro e que face à necessidade de encaixe financeiro, a Direcção pouca margem de manobra tenha para tentar impedir algum negócio ou tentar fazer de um caso, um exemplo para os outros jogadores. Independentemente de tudo, a Direcção também tem a sua responsabilidade por as coisas chegarem a este ponto. Longe de mim querer passar paninhos quentes mas também não devemos fazer dos jogadores uns santinhos pois também eles têm a sua responsabilidade. E neste caso, não acho que o Oblak esteja isento de responsabilidades.

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: redlightdistrict em 08 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:03
"R – Foi Simões quem indicou Vieira a Vilarinho?

S – Conversei com Manuel Vilarinho e disse-lhe que tinha vários pessoas que podiam vir. Uma delas era Vieira. Tivemos um almoço todos – Manuel Vilarinho, Luís Filipe Vieira, João Malheiro e eu. Foi aí que tudo começou. A escolha de Vieira foi uma boa decisão! Essa escolha não se dá por acaso. Vieira é meu sobrinho e conheço-o há muitos anos e sabia que era capaz. O Benfica precisava de alguém como ele."

O responsável de o «sobrinho» ter entrado no Benfica.

Esta nunca vi eu alguém aqui contar... no entanto há quem diga que sabe tudo sobre o passado do vieira blá blá blá

A sério que ainda havia quem não soubesse que Simões e Vieira eram familiares?  ;D
Eu desconhecia por completo.

The_Riggs

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:17

eu ainda gostava de ver muitos de vocês a gerirem uma empresa familiar pequena. Apenas uma micro empresa com essa gestão de activos (RH).

E eu gostava de ver o clube gerido como um grande e não coninhas que não podem contrariar um empregado .

Com qualquer dos presidentes dos outros grandes só saia pela cláusula .

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:13
O Simão...

O Simão foi o único que foi a Valência e lhes disse "para ganhar isso prefiro ficar no Benfica" e ficou.
Muito respeito.
Ainda bem. Só ia render 15M ao Benfica.

helderrocha

Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:17

o que o oblak quer, não é  importante. importante é o que o presidente vai fazer. se o oblak não sair pela causula paga no acto, simplesmente o grande interessado no negocio é o benfica

lonstrup

Um jogador não desaparece assim.

Esteja onde estiver o Oblak está nesse lugar com autorização do Benfica. Podem plantar as noticas que quiserem nos jornais, mas até o Benfica dizer algo em contrário, o jogador está ausente com autorização do Benfica.

rppc

Protege a cabeça...