Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb2me

Ele não se apresentou aos trabalhos e tentou rescindir o ano passado por culpa do LFV.

Ou é culpado pela tentativa de rescisão, por ter colocado cláusula pequena, por não ser um presidente de chicote como o 'visigodo' e obrigar a estar presente ou quer empurrá-lo para fora do Benfica para receber a comissão e ir construir o estádio do atlético.

Ou seja das três quatro, mas é culpado qualquer que seja a situação.

Este Melandro.

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:34
Mas qual merda dos jornais? Todos ouvimos o Luisão em pleno aeroporto a chantagear o Benfica!

eu não ouvi nada.....

O Luisão disse, mais que uma vez, que queria sair. Eu não li isso, eu vi. Não foram os jornais que fizeram nada.

Desculpem-me a expressão, mas o Luisão cagou-nos na cara várias vezes.

A imprensa tem as costas largas.

Luisão chegou ontem a Lisboa e não escondeu o desejo de sair do Benfica, desvalorizando até a braçadeira de capitão.
"Aquilo que uso no braço é indiferente para mim. A minha preocupação é sempre dar o melhor dentro se campo. Isso de capitão quem tem de avaliar são vocês [jornalistas]", disse ainda no aeroporto. A ligeireza com quem falou da braçadeira causou estranheza e choque aos dirigentes da Luz, soube o DN.
Infelizmente no Benfica a braçadeira de capitão é dada a quem está a mais tempo no clube...

20Nico Gaitan20

Ano passado quando Oblak ''desertou'' a desculpa era do JJ não o querer...este ano a desculpa é que o Benfica esta a mentir e sabe de tudo.

eu gostava era de ter provas, esta merda parece uma novela mexicana de fraco nivel fdx. :estrelas:

ZICKLER

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 15:12
Agora pergunto eu...qual é a moral do Benfica para exigir jogadores "santos" quando vai buscar Luis Felipes e Victors Andrades que estão em lítigio com os seus clubes?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Que eu saiba, os jogadores que enucniaste, não faltaram com a sua responsabilidade ao clube que lhes paga.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2014, 15:14
Ainda assim o Witsel tem mais carácter que este menino.
baseias esta afirmaçao em q?!
No facto de nao se apresentar no clube que lhe permitiu jogar a ultima temporada.Já o witsel apresentou-se e não forçou saída.

VALEBEM

Acho piada que o senhor Simões tenha feito uma cruzada contra os jornalistas no domingo passado, o que ainda hoje lhe valeu um rasganço na Bola por parte do Fernando Guerra, que diz que as fontes dele são inquinadas, mas hoje o que vem nos jornais já é credível.

JoaoPedroLopes

Agora pergunto eu...qual é a moral do Benfica para exigir jogadores "santos" quando vai buscar Luis Felipes e Victors Andrades que estão em lítigio com os seus clubes?

Isso já o disse o ano passado por altura do caso Lolo.

Pontix

O Benfica não quer o Sílvio? Não é uma boa solução para ficarmos com ele em definitivo? Pode entrar de imediato no 11 ou ser uma excelente alternativa, está adaptado, tem qualidade demonstrada no campeonato português e precisamos de jogadores nacionais que contem.. tirem os 4M da cláusula do Oblak, levem-no e ficamos com o Sílvio em definitivo. é a única negociação que vejo com bons olhos.

abar85

Não ouvi o Simões a comentar o Amuo do Matic!
Não ouvi o Simões pronunciar-se sobre as possíveis vendas do Bernardo e companhia!
Pelos vistos achou a venda do Garay muito boa!

Critico é a incoerência!

J_PN

Citação de: osanto em 08 de Julho de 2014, 15:11
Mas há duvidas que por 20M ou mesmo até 16M este é um excelente negocio?

Brincamos? 16M por um GR que irá durar mais de 10 épocas a top é uma pechincha! Metade gastou o Benfica num frangueiro, e mais uns trocados no Júlio César e outros trocados no Artur.

Livrinhos

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2014, 15:17
Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2014, 15:14
Ainda assim o Witsel tem mais carácter que este menino.
baseias esta afirmaçao em q?!
No facto de nao se apresentar no clube que lhe permitiu jogar a ultima temporada.Já o witsel apresentou-se e não forçou saída.

Quem tem mesmo mais classe que esses 2, é o Emerson.

Ele voltou, queria jogar e mandaram-no embora.

Pronto, assim vindo do nado uma comparação incomparável.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 15:00
Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 14:56
O que aqui se está a fazer ao Simões é o mesmo que os Vieiristas fazem a outros ilustres quando estes criticam a Direcção, e que a malta se insurge tanto contra. Não acho que nem uns nem outros estejam correctos.

Não sei o que estão a fazer ao Simões, até porque as páginas aqui voam e não dá para ler tudo, mas só por ser o Simões, não quer dizer que se tenha de concordar com tudo o que ele diz, o culto do líder não é aqui. Eu li as declarações dele, e parece-me que se está a precipitar, se calhar perdeu uma boa oportunidade para estar calado,mas já se sabe que no Benfica toda a gente gosta de opiniar, ainda que por vezes não se saiba do que se esta a falar.

A dificuldade aqui está em aceitar opiniões contrárias ou tomadas de posições contrárias aquilo que a maioria acha. Criticou o menino querido, cai-lhe quase tudo em cima. E se o Simões tiver mesmo essa leitura, qual é o problema? Não pode? Se fosse em relação ao Artur já não era precipitação nenhuma. Uma das maiores figuras do Benfica que me merece maior respeito é o Toni. E apoie ele o Vieira ou quem quiser, ache ele x jogador importante ou não para o Benfica, mercenário ou não, não será por isso que perderá o meu respeito.
Isso é assim para quem não põe as suas opiniões pessoais, os seus odios e amores, à frente do seu Benfiquismo. Estranho conceito de Benfiquismo em que o que nós pensamos, seja pró ou contra isto ou aquilo, obrigatoriamente define o que dizemos. Parece uma guerra esta merda, em que uns dizem que são mais Benfiquistas que outros e vice versa quando o Benfica e o seus interesses devia ser a nossa primeira preocupação, o que deviamos defender em primeiro lugar de forma clara, atenta, informada mas principalmente sem pré formatações de opinião feitas pelo que nós gostamos ou desgostamos, por quem achamos que é bom ou mau. Esta "luta", falta de consideração e "respeito" por quem manifesta opinião contrária entre Benfiquistas, sim Benfiquistas não vieiristas ou talibans como muitos se apelidam uns aos outros ( ignorando que provavelmente a maioria está algures no meio destas posições radicais ) é de facto um triste espetaculo.

Shoky

Citação de: Pontix em 08 de Julho de 2014, 15:18
O Benfica não quer o Sílvio? Não é uma boa solução para ficarmos com ele em definitivo? Pode entrar de imediato no 11 ou ser uma excelente alternativa, está adaptado, tem qualidade demonstrada no campeonato português e precisamos de jogadores nacionais que contem.. tirem os 4M da cláusula do Oblak, levem-no e ficamos com o Sílvio em definitivo. é a única negociação que vejo com bons olhos.

Mas o Sílvio em último ano de contrato e com uma perna partida vale 4 milhões?
Em que mundo?

Workaluk

Isto é uma salganhada das antigas e que o Simões só vem ajudar á festa, ao falar de forma perfeitamente a destempo..

Sim, não diz nada que muitos aqui não digam, mas nós não somos entrevistados por jornais, nem a nossa opinião chega ao grande publico..

As palavras que proferiu hoje, podem vir a revelar-se até correctas, mas o mais provavel tendo em conta os intervenientes no negócio, é estarem absolutamente erradas e assim sendo fica-lhe mal.

Special_Red

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2014, 15:18

Isso já o disse o ano passado por altura do caso Lolo.

Por isso mesmo é que o Benfica se devia precaver, e em particular nesses casos.
Um atleta que faz isso a clubes anteriores não terá problemas em fazê-lo tb a nós mais tarde.