Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 15:12
Vejam lá isto, e vejam se ACORDAM e percebem de uma vez como funciona a "máquina de propaganda"....

https://www.youtube.com/watch?v=BYnLq2eDBNY#t=82

Confesso que posso estar enganado, mas no caso enzo, não me apercebi dessa campanha jornalística.

Mas mesmo que tenha existido, em que medida é que isso possa ser assacado ao clube? Não somos nós que sistematicamente apontamos o dedo à má comunicação social que temos?

Keiroxes

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 15:00
Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 14:56
O que aqui se está a fazer ao Simões é o mesmo que os Vieiristas fazem a outros ilustres quando estes criticam a Direcção, e que a malta se insurge tanto contra. Não acho que nem uns nem outros estejam correctos.

Não sei o que estão a fazer ao Simões, até porque as páginas aqui voam e não dá para ler tudo, mas só por ser o Simões, não quer dizer que se tenha de concordar com tudo o que ele diz, o culto do líder não é aqui. Eu li as declarações dele, e parece-me que se está a precipitar, se calhar perdeu uma boa oportunidade para estar calado,mas já se sabe que no Benfica toda a gente gosta de opiniar, ainda que por vezes não se saiba do que se esta a falar.

A dificuldade aqui está em aceitar opiniões contrárias ou tomadas de posições contrárias aquilo que a maioria acha. Criticou o menino querido, cai-lhe quase tudo em cima. E se o Simões tiver mesmo essa leitura, qual é o problema? Não pode? Se fosse em relação ao Artur já não era precipitação nenhuma. Uma das maiores figuras do Benfica que me merece maior respeito é o Toni. E apoie ele o Vieira ou quem quiser, ache ele x jogador importante ou não para o Benfica, mercenário ou não, não será por isso que perderá o meu respeito.

Ele pode ter a leitura que quiser, que por mais ridicula que seja, será sempre respeitado, essencialmente pelo que fez dentro de campo e pelo que nos deu, mas agora aceitar a leitura dele como uma verdade absoluta, já é outra história, seja com Artur ou com Oblak, pelo menos para quem faz uma análise séria das coisas.

MrFire

Cansado deste Benfica. Farto de ser cliente,farto de pagar kits em vez de quotas,  farto de me preocupar com merdas como finanças,empresários, direitos de comissão, clausulas e fundos em vez de falar de futebol, raça e amor à camisola.

Quase que desejo um Benfica de volta à antiga mesmo que isso signifique quase nada ganhar. Um Benfica com salários baixos, com  jogadores da formação, e maioritariamente jogadores do Minho ao Algarve.

Farto deste futebol negócio e de me preocupar pouco com o futebol jogado. Farto de já não sonhar com amor à camisola.

nfgl

Ou vocês apareceram aqui ontem ou então são muito anjinhos para acharem que a direcção do Benfica não sabe onde anda o rapaz.
O rapaz não é nada. É um rapaz a tratar do futuro dele.
Assim como o Benfica deve tratar do seu futuro e os restantes profissionais o devem também fazer.

slb2me

Ele não se apresentou aos trabalhos e tentou rescindir o ano passado por culpa do LFV.

Ou é culpado pela tentativa de rescisão, por ter colocado cláusula pequena, por não ser um presidente de chicote como o 'visigodo' e obrigar a estar presente ou quer empurrá-lo para fora do Benfica para receber a comissão e ir construir o estádio do atlético.

Ou seja das três quatro, mas é culpado qualquer que seja a situação.

Este Melandro.

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:34
Mas qual merda dos jornais? Todos ouvimos o Luisão em pleno aeroporto a chantagear o Benfica!

eu não ouvi nada.....

O Luisão disse, mais que uma vez, que queria sair. Eu não li isso, eu vi. Não foram os jornais que fizeram nada.

Desculpem-me a expressão, mas o Luisão cagou-nos na cara várias vezes.

A imprensa tem as costas largas.

Luisão chegou ontem a Lisboa e não escondeu o desejo de sair do Benfica, desvalorizando até a braçadeira de capitão.
"Aquilo que uso no braço é indiferente para mim. A minha preocupação é sempre dar o melhor dentro se campo. Isso de capitão quem tem de avaliar são vocês [jornalistas]", disse ainda no aeroporto. A ligeireza com quem falou da braçadeira causou estranheza e choque aos dirigentes da Luz, soube o DN.
Infelizmente no Benfica a braçadeira de capitão é dada a quem está a mais tempo no clube...

20Nico Gaitan20

Ano passado quando Oblak ''desertou'' a desculpa era do JJ não o querer...este ano a desculpa é que o Benfica esta a mentir e sabe de tudo.

eu gostava era de ter provas, esta merda parece uma novela mexicana de fraco nivel fdx. :estrelas:

ZICKLER

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 15:12
Agora pergunto eu...qual é a moral do Benfica para exigir jogadores "santos" quando vai buscar Luis Felipes e Victors Andrades que estão em lítigio com os seus clubes?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Que eu saiba, os jogadores que enucniaste, não faltaram com a sua responsabilidade ao clube que lhes paga.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2014, 15:14
Ainda assim o Witsel tem mais carácter que este menino.
baseias esta afirmaçao em q?!
No facto de nao se apresentar no clube que lhe permitiu jogar a ultima temporada.Já o witsel apresentou-se e não forçou saída.

VALEBEM

Acho piada que o senhor Simões tenha feito uma cruzada contra os jornalistas no domingo passado, o que ainda hoje lhe valeu um rasganço na Bola por parte do Fernando Guerra, que diz que as fontes dele são inquinadas, mas hoje o que vem nos jornais já é credível.

JoaoPedroLopes

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 15:12
Agora pergunto eu...qual é a moral do Benfica para exigir jogadores "santos" quando vai buscar Luis Felipes e Victors Andrades que estão em lítigio com os seus clubes?

Isso já o disse o ano passado por altura do caso Lolo.

Pontix

O Benfica não quer o Sílvio? Não é uma boa solução para ficarmos com ele em definitivo? Pode entrar de imediato no 11 ou ser uma excelente alternativa, está adaptado, tem qualidade demonstrada no campeonato português e precisamos de jogadores nacionais que contem.. tirem os 4M da cláusula do Oblak, levem-no e ficamos com o Sílvio em definitivo. é a única negociação que vejo com bons olhos.

abar85

Não ouvi o Simões a comentar o Amuo do Matic!
Não ouvi o Simões pronunciar-se sobre as possíveis vendas do Bernardo e companhia!
Pelos vistos achou a venda do Garay muito boa!

Critico é a incoerência!

J_PN

Citação de: osanto em 08 de Julho de 2014, 15:11
Mas há duvidas que por 20M ou mesmo até 16M este é um excelente negocio?

Brincamos? 16M por um GR que irá durar mais de 10 épocas a top é uma pechincha! Metade gastou o Benfica num frangueiro, e mais uns trocados no Júlio César e outros trocados no Artur.

Livrinhos

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2014, 15:17
Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2014, 15:14
Ainda assim o Witsel tem mais carácter que este menino.
baseias esta afirmaçao em q?!
No facto de nao se apresentar no clube que lhe permitiu jogar a ultima temporada.Já o witsel apresentou-se e não forçou saída.

Quem tem mesmo mais classe que esses 2, é o Emerson.

Ele voltou, queria jogar e mandaram-no embora.

Pronto, assim vindo do nado uma comparação incomparável.