Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Estes dois jogos são o retrato fiel do Roberto. Num jogo faz merda, no outro faz defesas do outro mundo. Nada que já não soubéssemos.

FrEsMa

Karma é mesmo filho da put*...

BlankFile

Nenhuma surpresa. Ele no Benfica também fez isto em vários jogos, noutros meteu a pata na poça como foi na Luz contra estes mesmos Gregos. O futebol é isto, e como o karma não larga o Benfica...

rotepa

Continuo com a minha opinião sobre o rapaz: não é um mau guarda-redes.

Custou-nos imensos pontos mas no seu caso viu-se a confiança que é dada a quem tem a responsabilidade de fazer as contratações. Errou no primeiro ano, foi corrido, sem hipoteses de mostrar outras qualidades no ano seguinte... o tempo veio mostrar que não ganhamos muito com a troca com Artur (apesar de gostar do brasileiro).

Bom jogo da sua parte hoje a noite, mas tambem muita infelicidade dos nossos avançados que não marcaram por centimetros, dass!

pcssousa

Ricardo Teixeira

Mostrou aquilo que eu sempre achei...
Entre os postes...é bom...
Jogo aéreo parece uma libelinha...

Chapada de luva branca aos pacóvios...tipo Record...
Enfim...pena que tenha sido o Benfica...mais uma vez...o "feliz contemplado"...

Frank James

Filho de 30 putas.

Trapattoni

A reacção dele no fim mostrou bem aquilo que ele é...
Um grande filho da puta

Aloutre

Continua a não querer nada conosco, é o típico GR que é herói ou vilão, sem meio termo.

Festejou efusivamente no final do jogo e é perfeitamente compreensível que o tenha feito. A nível pessoal o jogo de hoje deve ter um significado enorme para ele.

JustMe

Oh, the karma! It burns! It buuuurns!!!

Agora a sério, já se esperava. Cheguei mesmo a apostar nisso, só falhei ao prever um grande jogo do Saviola.

No próximo jogo, volta a frangar.

hotshot

Fez um jogo brutal e discordo completamente que tenham sido defesas fáceis, pelo contrário.

Deu três pontos aos gregos num jogo de sentido único

Darkboy

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2013, 23:24
Oh, the karma! It burns! It buuuurns!!!

Agora a sério, já se esperava. Cheguei mesmo a apostar nisso, só falhei ao prever um grande jogo do Saviola.

No próximo jogo, volta a frangar.
Fiquei mais impressionado com o Saviola do que com o Roberto, honestamente. Esteve muito bem, só admito que tenha estoirado, para sair ao intervalo.

MrJohnny

Viver tempo suficiente para assistir a isto era algo que já seria de esperar para um benfiquista.

Baron_Davis

tudo acontece ao Benfica. vai na volta ainda somos donos do passe deste...não me admirava nada

no creo en bruxas, pero que las hay, hay.

Fever

Isso insultem.

Roberto merece esta noite e é pouco, para as humilhações de que foi alvo. Basta ver a capa do Record de hoje.

Pode ser que assim vocês vejam as capacidades que ele tem ENTRE OS POSTES, em vez de só gozarem e serem idiotas.