Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pilz-e

Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2010, 15:06
Citação de: pilz-e em 03 de Setembro de 2010, 14:59
Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2010, 14:41
Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2010, 14:37
Citação de: Troglodite em 03 de Setembro de 2010, 14:32
Citação de: pilz-e em 03 de Setembro de 2010, 14:29
Mas onde está a surpresa? achavam mesmo que tinha vindo de borla? no tal negócio do 25+5+6+alípio+rodrigo+jogo amigável? e achavam que os dirigentes do vigo andavam a inventar a dos 600mil que pretendiam receber ainda antes do real os receber do benfica? pensava que por esta altura já andavam todos habituados a estes negócios muito proveitosos para todos os intervenientes menos para o benfica pois claro.

Então sempre veio 25+5(garantidos)+6(prémios)+amigável. E à parte pagámos 6M€ pelo Rodrigo e o valor do Alípio ninguém sabe. BOM NEGÓCIO na mesma.

Gosto é dos 5(garantidos) apesar de ninguém saber bem porquê.

5 Milhões de € quando foi inscrito na liga espanhola. Foi o que foi dito pelo Cervan e na maioria dos órgãos de comunicação social. Sempre é mais credível que centenas de especulações neste fórum.

se vamos por factos o negócio rendeu 25M nem um tostão a mais mas se vamos por especulações serão 25 mais os 5€ serão pagos em função da utilização do jogador na liga e não na inscrição (x numero de jogos) e os 6M serão prémios por objectivos (quais? boa pergunta) por isso não vejo como é que os 5€ estejam garantidos nem como serão pagos, o que sei é que comunicado à cmvm da compra do Rodrigo nada enquanto um responsável do clube vem a público afirmar que foi adquirido por 6M e vamos ver se também não custou o Alípio os tais 5M, já nem falo de ser mau negócio porque me parece mais grave agora andarmos a fazer negócios tudo menos transparentes.

Concordo com o teu post. Fui rever o comunicado do Di Maria e é o que me pareceu mais correcto.

Os 5M€ do Alípio nunca vi essa informação na C.S. só aqui no fórum.

sim esses 5M são mesmo especulações retiradas aqui do fórum,  mas se for verdade que o Rio Ave ficou com direito a 10% de futura venda mais cedo ou mais tarde iremos saber....é só transparência.

Red Men

Citação de: R3D3V1L em 03 de Setembro de 2010, 15:15
Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2010, 15:11"E aqui os entendidos  treinadores de bancada pedem mais 7 ou 8, é para quase todas as posições! Ou eu muito me engano ou o Jorge Jesus percebe um "poquito" mais de futebol do que a maioria aqui!"

Afinal quem esses entendidos irresponsáveis...?

Eu não sou entendido em futebol, mas também apenas pedia 1 para GR, e outro para fazer as laterais, a Esq.  e outro a Drtª, total de 3, tirando o Gatán que será um futuro 10 e o Jara que é um avançado do tipo Saviola, uteis para rodar o Plantel e para um futuro próximo, tudo o resto que veio e não são poucos, praticamente não acrestaram nada ao Plantel.

Se é preciso tirar um curso de treinador para ver isto, eu dispenso, porque qualquer leigo sabe quais eram as necessidades do Plantel.

Mas o tal Plantel equilibrado terá as provas de fogo nas próximas 2 ou 3 jornadas e então aí eu falo ou então fico calado até ao final da época o que seria preferivel.

Qualquer leigo queria vender o Di Maria depois da primeira época, qualquer leigo dizia que o Javi era paquéton, qualquer leigo dizia que o Fábio não era lateral esquerdo e não é que foram campeões... Se podiamos esperar para ver o que a equipa vale? poder podiamos, mas não era a mesma coisa ;)

Consideras as 3 posições referidas e que ficaram deficitárias após a saída de Quim; Di Maria e Ramires, devidamente colmatadas...?

Achas que os contratados vão assumir e resolver facilmente essas posições...?

A mim não me parece muito, mas continuo a dizer, espero sinceramente estar enganado.

R3D3V1L

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2010, 15:18
Citação de: R3D3V1L em 03 de Setembro de 2010, 15:16
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2010, 15:12Então, peço desculpa, não aches ofensivo, mas espera sentado.

A questão é que toda esta falta de transparência, aliada a uma pré-época que não foi o que a maioria estaria à espera, provoca esses tais cenários, para mais em pessoas que à muito duvidam do actual presidente.

Quem as pode criticar, quando tantas e tantas vezes acontece a mesma coisa?

Ouve Ednilson, eu não critico quem critica, apenas critico por vezes a forma como se critica... apenas e só! :) Eu também critico e tenho noção que houve coisas menos claras, coisas mal feitas, etc... mas existe um lado mais ponderado meu que não me deixa traçar cenários de luta pela manutenção! :)

Óbvio, isso já é exagero. Mas quantos jogou apanhou o Júlio César?  :2funny:

Não faço ideia... :/ Mas não me parece ser por aí!!!

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2010, 15:22Consideras as 3 posições referidas e que ficaram deficitárias após a saída de Quim; Di Maria e Ramires, devidamente colmatadas...?

A mim não me parece muito, mas continuo a dizer, espero sinceramente estar enganado.

Daqui a umas jornadas posso dar-te uma avaliação mais correcta! Não me quero precipitar!

Se no Roberto ainda tenho alguma fé que seja BEM melhor do que mostrou, do Gaitán tenho muito boa impressão... e do Sálvio... 20 minutos não dão para mais do que dizer que o nome é parecido com Saviola! :)

Red Men

Após ver uns treinos, até gostei de ver o Rodrigo a fazer a lateral esquerda e pensei, cá está um jogador que vai colmatar a saída do Di, mas afinal enganei-me.

Quando se falava na saída do Di eu pensei, temos o Urreta e concerteza que ele vai desenrrascar a saída. Mais uma vez me enganei.

Quanto ao Ramires estive sempre à vontade, o Presidente referiu que seria substituido com a mesma qualidade em 2 dias, até hoje não vi nada disso. Outra vez enganado.

Relativamente ao Gr que vinha para dar pontos, nem quero comentar, para não ficar novamente enganado.

Esta é apenas a minha opinião que não entendo nada de Bola, os entendidos que comentem.

Red Men

Citação de: R3D3V1L em 03 de Setembro de 2010, 15:24
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2010, 15:12Então, peço desculpa, não aches ofensivo, mas espera sentado.

A questão é que toda esta falta de transparência, aliada a uma pré-época que não foi o que a maioria estaria à espera, provoca esses tais cenários, para mais em pessoas que à muito duvidam do actual presidente.

Ouve Ednilson, eu não critico quem critica, apenas critico por vezes a forma como se critica... apenas e só! :) Eu também critico e tenho noção que houve coisas menos claras, coisas mal feitas, etc... mas existe um lado mais ponderado meu que não me deixa traçar cenários de luta pela manutenção! :)

Não faço ideia... :/ Mas não me parece ser por aí!!!

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2010, 15:22Consideras as 3 posições referidas e que ficaram deficitárias após a saída de Quim; Di Maria e Ramires, devidamente colmatadas...?

Daqui a umas jornadas posso dar-te uma avaliação mais correcta! Não me quero precipitar!

Se no Roberto ainda tenho alguma fé que seja BEM melhor do que mostrou, do Gaitán tenho muito boa impressão... e do Sálvio... 20 minutos não dão para mais do que dizer que o nome é parecido com Saviola! :)

Pelos vistos o melhor é mesmo esperar para ver se o tal equilibrio sempre existe, mas continuo com duvidas. A ver vamos.   :confused:

Rendufas

O que é certo é que o Rodrigo é o rivaldo dos tempos modernos, e daqui a 4 meses vai valer 4x mais do que custou. Certinho, direitinho.

Craque mundial. Intuição de um bigode. E todos sabemos que os bigodes nunca se enganam. E se for de umas orelhas com bigode, então ainda muito mais, hum hum hum.

Red Men

Apanhou 1 jogo de castigo.

Batistuta

Lá estão voces. Substituto da mesma qualidade não significa que seja um jogador igual. Ou o Hleb que foi o ultimo jogador que o benfica tentou contratar tem alguma coisa a ver com o Ramires?

Red Men

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 15:33
O que é certo é que o Rodrigo é o rivaldo dos tempos modernos, e daqui a 4 meses vai valer 4x mais do que custou. Certinho, direitinho.

Craque mundial. Intuição de um bigode. E todos sabemos que os bigodes nunca se enganam. E se for de umas orelhas com bigode, então ainda muito mais, hum hum hum.

Camarada  pelo que acabaste de descrever, fizeste-me lembrar o topo-gigio. :2funny:

Red Men

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2010, 15:35
Lá estão voces. Substituto da mesma qualidade não significa que seja um jogador igual. Ou o Hleb que foi o ultimo jogador que o benfica tentou contratar tem alguma coisa a ver com o Ramires?

Rendufas

E veio um substituto da mesma qualidade? Não me digas que está a falar de um Rodrigo com cabeça...

Rendufas

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2010, 15:35
Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 15:33

Camarada  pelo que acabaste de descrever, fizeste-me lembrar o topo-gigio. :2funny:

São irmãos gémeos. Mas ao topo nunca chamaram kadhafi dos pneus.

R3D3V1L

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 15:37

E veio um substituto da mesma qualidade? Não me digas que está a falar de um Rodrigo com cabeça...

Portanto és um perito de futebol espanhol e argentino que sabe tudo sobre o Gaitán e o Sálvio! :> Rendufas, ja te disse, a frase em que dizes que o Gaitán é um flop ainda vai dar que falar aqui entre nós ;) Mas na paz claro! eheh

ednilson

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2010, 15:33

Apanhou 1 jogo de castigo.

FDX! 1 boa noticia! Finalmente!  :dance:   :cheerleaders:

pilz-e

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 15:37

...pode não haver um Rodrigo com Cabeça mas há o Rodrigo Cabeças  :2funny: