Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Phant

Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2011, 13:32
Mas o que os espanhóis fazem é lá exemplo para alguma coisa? Os espanhóis ainda por cima têm esta pancada com alcunhas parvas.

Rodri? Rodri? Mas o gajo tem 15 anos ou joga no Atletico Valdevez?

Rodrigo Machado, que el já é um homem e jogador do Benfica.

Já estava à espera que dissesses algo desse género. ;D

Batuta Vermelha

Só tem de ficar.

lonstrup

Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2011, 13:55
Lonstrup, mete-te a falar mal de equipas de Viana que eu digo-te  :knuppel2: ::bater::
Não queria falar mal. Estava a referir como exemplo clubes de divisões secundárias cuja proximidade à comunidade faz com que chamem coisas como «pitéu», «pedro maluco», «cannigia», «carlitos», «fangio», «jardel», «cabeças», e afins aos filhos da terra.

tomorcego

Vi agora o 2º golo... muito bem... arrancou com determinação e acreditou até ao fim, e foi premiado... valeu.

Chefe

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 14:03
Citação de: SimpSLB em 01 de Agosto de 2011, 13:58
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:55
Eu como fa de Saviola nao tenho problemas nenhuns em dizer: Enquanto Saviola em baixo de forma continuar a titular, vai tapar o cresciemento de 2 avançados ou mesmo 3:

Oliveira
Rodrigo
Jara
Agora o Saviola vai estar sempre em baixo de forma até marcar um poker e fazer 5 assistências
Se há coisa que sou é : Lúcido.
E tenho olhos na cara e cérebro com conhecimentos para ver que Saviola está numa forma baixa desde o ano passado.É um jogador fabuloso mas há quer ser sincero.
E nao precisa de marcar um póker nem fazer 5 assistências para voltar á boa opiniao sobre ele.
Porque para isso temos Cardozo, que mesmo que marque 6 num jogo continuam a chama-lo de banana como fizeram na Benfica TV á saída do Estádio no último jogo.
até pode não marcar nenhum, nem fazer nenhuma assistÊncia para jogar bem. É uma particularidade do football.

Chefe

Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2011, 14:21
Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2011, 13:55
Lonstrup, mete-te a falar mal de equipas de Viana que eu digo-te  :knuppel2: ::bater::
Não queria falar mal. Estava a referir como exemplo clubes de divisões secundárias cuja proximidade à comunidade faz com que chamem coisas como «pitéu», «pedro maluco», «cannigia», «carlitos», «fangio», «jardel», «cabeças», e afins aos filhos da terra.
:2funny:

S-Line

Citação de: Chefe em 01 de Agosto de 2011, 14:25
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 14:03
Citação de: SimpSLB em 01 de Agosto de 2011, 13:58
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 13:55
Eu como fa de Saviola nao tenho problemas nenhuns em dizer: Enquanto Saviola em baixo de forma continuar a titular, vai tapar o cresciemento de 2 avançados ou mesmo 3:

Oliveira
Rodrigo
Jara
Agora o Saviola vai estar sempre em baixo de forma até marcar um poker e fazer 5 assistências
Se há coisa que sou é : Lúcido.
E tenho olhos na cara e cérebro com conhecimentos para ver que Saviola está numa forma baixa desde o ano passado.É um jogador fabuloso mas há quer ser sincero.
E nao precisa de marcar um póker nem fazer 5 assistências para voltar á boa opiniao sobre ele.
Porque para isso temos Cardozo, que mesmo que marque 6 num jogo continuam a chama-lo de banana como fizeram na Benfica TV á saída do Estádio no último jogo.
até pode não marcar nenhum, nem fazer nenhuma assistÊncia para jogar bem. É uma particularidade do football.
Exactamente.

lonstrup

O Saviola esteve bem no último jogo, na minha opinião. Tanto na primeira parte a sua «vagabundice» desorientou os turcos, como na 2ªparte conseguiu fazer aparecer o Nolito através das suas movimentações.

DelPiero

O real ainda tem opção de compra de 12M, ou acabou ao fim do 1 ano??

Americano69

Citação de: DelPiero em 01 de Agosto de 2011, 14:36

Ninguém sabe mas também não iria ser exercida.

Fly 13

http://epluribusunum1904.blogspot.com/2011/08/rodrigo.html

Se gostarem podem deixar comentários,se não gostarem também podem  ;D 

Rikhart

Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2011, 14:31
O Saviola esteve bem no último jogo, na minha opinião. Tanto na primeira parte a sua «vagabundice» desorientou os turcos, como na 2ªparte conseguiu fazer aparecer o Nolito através das suas movimentações.

É só trabalho invísivel... Mas alguma vez o saviola é que fez destacar o nolito? O nolito destaca-se naturalmente, fazendo em pouco tempo o que o saviola não conseguiu fazer nos 90: um golo e uma assistencia espectacular (cardozo isolado na cara do golo).

NicolasTeixeira

Citação de: Rikhart em 01 de Agosto de 2011, 15:16
Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2011, 14:31

É só trabalho invísivel... Mas alguma vez o saviola é que fez destacar o nolito? O nolito destaca-se naturalmente, fazendo em pouco tempo o que o saviola não conseguiu fazer nos 90: um golo e uma assistencia espectacular (cardozo isolado na cara do golo).

mandou ao poste e jogou bem..rikhart, o que te irrita a ti é que o Jara não lhe consegue tirar o lugar..

S-Line

Citação de: DelPiero em 01 de Agosto de 2011, 14:36
tenho a ideia que cobre esta época também.

S-Line

É impressionante dá sempre ideia que quando o Pai dele vem falar, parece que nao é muito adepto dele ficar em Portugal...vá-se lá saber porque...já o filho parece ter mais juizo.

«A ideia do Rodrigo é ficar no Benfica», diz pai e representante do jogadorPor Redacção

Rodrigo deu nas vistas na estreia da selecção espanhola no Mundial de sub-20, marcando dois golos da vitória sobre a Costa Rica (4-1). O pai e representante do jogador, Adalberto Machado, diz que o objectivo do jogador é vingar no Benfica.

Rodrigo, que na época passada esteve emprestado aos ingleses do Bolton, até compareceu no início dos trabalhos de pré-época do Benfica, mas a chamada à selecção espanhola de sub-20 obrigou à sua ausência. A permanência no plantel às ordens de Jorge Jesus ficou, por isso, em dúvida.

«A permanência no Benfica é sempre muito difícil, porque a equipa tem muita qualidade, mas a ideia do Rodrigo é ficar no clube, com quem quatro anos de contrato, e ser bem aproveitado», afirmou Adalberto Machado à Antena 1.

A hipótese de ser novamente emprestado poderá estar então em cima da mesa. «Se Jorge Jesus lhe der oportunidade de ficar, Rodrigo ficará muito satisfeito. Caso contrário vamos procurar outra alternativa», concordou o pai e representante do jogador contratado no Verão passado ao Real Madrid.