Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

| João |

Se estivermos a ganhar por 3-0 aos 70' e' capaz de entrar.

sbremoved_28739

Citação de: Joäo em 09 de Setembro de 2011, 15:25
Se estivermos a ganhar por 3-0 aos 70' e' capaz de entrar.
Para enfiar o quarto e o quinto!

ervim

nao me parece que venha a ser titular normalmente o jj nem mesce muito na equipa a por jogadores que nao os mais conhecidos dos suplentes ... não aposta em suplentes mais fracos

Eric Cartman

Citação de: ervim em 10 de Setembro de 2011, 14:41
nao me parece que venha a ser titular normalmente o jj nem mesce muito na equipa a por jogadores que nao os mais conhecidos dos suplentes ... não aposta em suplentes mais fracos

Já agora, quem é o treinador que aposta em suplentes mais fracos?

winteste

Gostava de o ver a jogar.

bonga10

essa è facil- o Domingos

klik

Acho que hj até vai ser titular... o Cardozo veio de viagem e penso que o Jesus vai querer ter o Cardozo fresco para o Man United.

Penso que será uma das únicas alterações.

winteste

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2011, 16:06
Acho que hj até vai ser titular... o Cardozo veio de viagem e penso que o Jesus vai querer ter o Cardozo fresco para o Man United.

Saviola?

Meddler

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2011, 16:06

Meter o Cardozo, em condições normais, é um erro.

Quanto mais agora, que anda a marcar golos a torto e a direito.

Manuel8

Tenho pena deste. Claramente o Jesus não tem muita confiança nele ou então tinha entrado para o lugar do Cardozo a pelo menos 15min do fim, que o Cardozo estava claramente cansado e o Vitória estava armado em campeão a tentar atacar e a dar oportunidades de contra-ataque, que não é jogo para o Cardozo, mas é precisamente aquilo em que o Rodrigo é bom.

quinjeajero

Não vai evoluir nada com o Jesus, porque não vai calçar.

Mika21PA

trainmaniac

Calma, hoje os dois avançados usados justificaram a opção. Penso que ele terá oportunidades sérias.

Trezeguet

justifica-se não ter entrado. acho incrivel é quantidade de golos falhados por jogo.

Hugocarvalhoslb

Talvez se nao tinhamos mamado o 2-1 tivesse entrado porque o cardozo ja mal se mexia